Powered by vBulletin

Nova Hilux: p/ quem veio de outras pick-ups

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/07/2007, 16:41
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    :concordo::concordo::concordo:

Pois é amigo,

agora vai depender muito do seu pé...eu sou super economico na cidade, lembro que a Prado fazia 10,5km/l e a Nova Hilux fazia mais 13km/l, agora na estrada!!!

e ai Loyer, Pequeno Jr e Waldir tão marcando uma vaigem pra bandas de cá...será que o amigo não poderia tirar umas feriazinhas e vir também???

Abr,

Sérgio Holanda

Rapaz, não me faça um convite desses pq vontade não falta! Ia ser bacana, eu e o pequeno Jr. poderiamos ir em comboio, pense numa pessoa gente boa, mas viagem por agora nem pensar, estive em Natal agora em Maio e viajar de novo só em Dezembro, e nem sei se esse anovai dar pra subir tanto, talvez irei só até Maceió.
    Acho que vc já percebeu o tanto que sou seu fã né? Não tenha dúvidas, quando passar por ai quero pegar uma aula contigo, vc é o cara!!!! Como diz meu pai: ''Cê besta esse bicho é maluco''. rs rs
    Abração Serjão! óóói rimou. :)
  • 10/07/2007, 18:21
    JairoM
    Estes pneus são lindos mesmo, e tracionam muito bem na lama ou em pedras.

Na areia é que o comportamento deles não é lá grandes
    coisas.....

Eles são semelhantes aos MUDZILA... que voces podem até ver e cotar com o distribuidor aqui no Brasil.

http://www.braziltires.com.br/pneu_a.../mudzilla.html

Eles só tem um defeito grave: o PREÇO !!!!
  • 10/07/2007, 19:15
    Waldir Carlos
    Edu, dê um descontinho aí meu camarada. Digamos que 160 Km/h é o "meu" limite para situações especiais... He, he, he. Claro que não esqueci a L200, afinal entre namoro, noivado e casamento foram quase sete anos. Agora, que a Águia é um "avião", não tenha dúvidas. Essa picape nas mãos [e pés] de quem se atreve a "disparar" é um foguete.

ET: Esses pneus que você se refere são aqueles MUD da Ranger, né? Não me assute. Os que botei na Hilux são "apenas" 14 mm mais altos. Correto?

:-D:-D

Lucas, os pneus originais ficaram na loja multimarcas. Negociei pagar a diferença. A patroa quase me expulsa de casa quando cheguei com essa lorota de "sapatos" novos. Tentei argumentar mas ela disparou: Não precisava; PQP, me calei :parede::parede:.

Jairo, concordo contigo com relação aos preços dos Yoko. Aproveitando: Cuide bem da "irmã gêmea" da minha velhota que se foi. É uma valente picape; sem dúvidas.

:concordo::concordo:
  • 10/07/2007, 19:23
    raphaelmacae
    pessoal tenho uma hilux srv 06/06 e esta quase na hora de trocar de pneus, uso o carro somente pra asfalto,as vezes pego areia mais nada...

qual pneus voces me indicam?! os originais hilux sao horreiveis, sinceramente nao gostei...
  • 10/07/2007, 20:02
    SÉRGIO HOLANDA
    :oops:

Grande Loyer, cê falando assim fico sem jeito...:lol::lol::lol:

mas num precisa vir até Recife, o nosso amigo Waldir tá organizando um fim de semana com muita areia, churrasco, cerveja e uma laminha se Deus quiser lá em Aracaju, pois fica mais central, daqui de Recife é pertinho 450km...mas quem sabe, saindo dai na quinta-feira e voltando na segunda??? vamos organizar, se for no fim do ano pode ser também, o que importa é fazermos o primeiro encontro e depois tornar isso anual, que acham???

grande abraço,

e valeuzzz...

Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Rapaz, não me faça um convite desses pq vontade não falta! Ia ser bacana, eu e o pequeno Jr. poderiamos ir em comboio, pense numa pessoa gente boa, mas viagem por agora nem pensar, estive em Natal agora em Maio e viajar de novo só em Dezembro, e nem sei se esse anovai dar pra subir tanto, talvez irei só até Maceió.
    Acho que vc já percebeu o tanto que sou seu fã né? Não tenha dúvidas, quando passar por ai quero pegar uma aula contigo, vc é o cara!!!! Como diz meu pai: ''Cê besta esse bicho é maluco''. rs rs

• 10/07/2007, 20:09
    SÉRGIO HOLANDA
    :pensativo::pensativo::pensativo:

Grande raphael, se usa somente no asfalto, coloca uns Yokohama Geolandar 80/20 H...muito bom pneu e traciona bem no asfalto, em areia, barro e pedra...vais gostar...ou então coloca uns Michelan 31" x 10,5", Sycronic, pneus para 80.000km e muito gostoso de rodar...usa 265/70R15 que vai ficar bonito...

abraço,

Sérgio Holanda

Citação:

Postado originalmente por raphaelmacae Ver Post
    pessoal tenho uma hilux srv 06/06 e esta quase na hora de trocar de pneus, uso o carro somente pra asfalto,as vezes pego areia mais nada...

qual pneus voces me indicam?! os originais hilux sao horreiveis, sinceramente nao gostei...

• 10/07/2007, 20:10
    murilloaquino
    Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Murillo, cêtá me desafiando, né? Só tenho braço para ir até os 160 km/h... He, he, he. Os pneus são "112T" [índice de carga 1120 Kg e índice de velocidade 190].

Enquanto eu aguardava a troca dos pneus, fui apresentado a uma Ranger XLT. Um espetáculo! A bichona estava equipada com enormes pneus MUD/TERRAIN! Nunca tinha visto uma picape com "sapatos" desse tamanho. Estamos falando de pneus YOKOHAMA G001 315x75 R16!Desejei muito dispor de uma trena [escala] para medir a altura livre do solo.

Vejam as imagens da magavilha!

[]s

Fala waldirzão, pois eh, o problema é que ela inspira muita comfiança e como é muito silenciosa, em trechos de reta e abertos, logo logo chega nos 160...
    Eu ainda acho que em alguns locais, claro com muita cautela, dá pra andar nos 140-160 tranquilo...
  • 10/07/2007, 20:27
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post

Ow ... meu DEUS ... Ouça este meus amigos. Faça com que eu ganhe os projetos que estou sonhando q ai ... vou chegar no nordeste de viatura quase que zerada.

Galera, estando nas férias... qualquer 500 km para cima, 500 km para baixo a gente da um jeito de encontrar este povo todo.

Waldir, serjão, MArcelão, Alexandre .. a sessão dos emails to rindo até agora. rs!!! Eta bixo bruto da gota serena.
  • 10/07/2007, 21:23
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Galera, estando nas férias... qualquer 500 km para cima, 500 km para baixo a gente da um jeito de encontrar este povo todo.

X2! Êita, sei que o povo mora longe, mas a gente pode pensar nisso prá valer. O ideal seria, além das famílias, reunir os carangos, mas... Sei lá, quem sabe aquelas promoções de baixa estação, tipo 50 merrecas. Reunir para se conhecer, para bebericar e "queimar" churrasco... Que beleza, hein?

Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Waldir, serjão, MArcelão, Alexandre .. a sessão dos emails to rindo até agora. rs!!! Eta bixo bruto da gota serena.

:concordo::concordo::concordo: :lol::lol::lol: :dance::dance::dance:

Pequeno, cê viu a Ranger bonitona que postei fotos? Lembrei de você; na hora... He, he, he.

Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post

Em tempo: SERJAO, você poderia mandar novamente aquela "receita" para instalar o imã no filtro de diesel? Sou meio manco em assuntos "mecânicos"; mande o passo-a-passo.

[]s

Cadê o amigo? "Homi", mande a "receita do bolo"; tô querendo imantar o filtro... Serve imã de disco rígido [HDD]? He, he, he.

[]s
  • 10/07/2007, 21:32
    Pequeno jr
    Waldir,
    To aqui mostrando para o meu pai. Estou na casa dele neste momento.

Show de bola hein... mas pena não podermos ter visto ela em ação. Como vc sabe, mexo com arrancada ...as vezes chegam alguns carros que se fosse pelo barulho nem iriamos competir, mas qdo vamos ver andando ... coitados.

Por isso q falo ... queria ver esta bixinha ai em ação.

Tdo bacana por ai né (sem interrogação)
  • 10/07/2007, 21:33
    pereira da costa
    pneus para nova hilux
    :pensativo: Prezados, venho acompanhando todas as discussões desse interessante tópico, creio iniciado pelo Loyer, além do link recomendado pelo Dieselboy - pois estou bastante interessado na nova hilux - e gostaria de pegar carona na pergunta recente do Raphaelmacae sobre pneus mais adequados. Gostaria de saber que pneus recomendam para a nova hilux cd sr 4x4 - creio que tenha que trocar os aros também? Os originais são 205 70 16, em aros de aço, creio que Goodyear. Caso troque pelos recomendados por vocês, se isso pode afetar mecanicamente qualquer funcionamento do projeto original, como suspensão, direção, etc.
    O uso previsto será predominantemente urbano e rodovias asfaltadas, eventualmente algumas estradas não pavimentadas e esporadicamente alguma trilha. Se tudo der certo também planejo viajar no trecho Porto Velho-João Pessoa-Porto Velho (cerca de 10.000 km), no final do ano.
    Muito obrigado pela atenção!

P.S.: Aproveito para saudar o forista Waldir 902 pela recente aquisição da Águia Negra e pelo sonho realizado!!
  • 11/07/2007, 01:20
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    :concordo::concordo::concordo:
    agora esse penus 100% off road da yokohama são o bicho, eles são bonitos e tracionam muito...

Olá Sergião, td em paz. Na verdade eles são 80% off-road. Eu os estou usando na minha Pajero a uns 2 meses e meio. São ótimos na lama, na areia q pensei que fossem ruins(pois afinal é um MUD) eles Não decepcionam e no asfalto(fora o barulho) tracionam bem tb e até agora Não notei nenhuma alteração significante na frenagem.

Um detalhe interesante, são pneus bem macios, eu sinto bem menos os impactos quando passo em buracos do que com os BF's AT que eu tinha antes na Pajero.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:33.