Pois é Waldizão, lembra a ex-SRV e por falar nela, por acaso vi a KHH7312... passando hoje pela rua, no mesmo bairro que eu moro...quase que parava o cara para perguntar como tava a fera...
Sérjão
PS. seguem fotos da fera...
Versão Imprimível
Existe a diferença somente do scoop do interccoler na diesel e na gasolina não tem.
A modelo 2007 que eu vi, tanto quanto a especificação no site, dizendo que é INVECS II, alem das relações de marcha iguaizinhas as da ´´nossa`` caixa,levam a crer que realmente é a mesmissima caixa, tanto que o consultor tecnico da mit me garantiu que mesmo as novas, a caixa de marcha é diferente da caixa das l-200
Tenho quase certeza que nem isso muda(nos mod a partir de 2007). Já o câmbio da gasosa não sei. Tenho um amigo que possui uma, vou procurar entrar em contato com ele p/ conferir.
Caro amigo Murilo, As relações de marcha e diferencial são as mesmas das antigas(importadas), porém o câmbio é o mesmo da L200, o que possui o odd-off. Como eu te disse já dirigi uma. Vá em uma concessionária e confira.Citação:
A modelo 2007 que eu vi, tanto quanto a especificação no site, dizendo que é INVECS II, alem das relações de marcha iguaizinhas as da ´´nossa`` caixa,levam a crer que realmente é a mesmissima caixa, tanto que o consultor tecnico da mit me garantiu que mesmo as novas, a caixa de marcha é diferente da caixa das l-200
Acreditar em história de consultor de concessionária, é a mesma coisa de acreditar em histórias da "Carochinha", haja visto, o tanto de absurdos que já foram ditos e postados aqui no fórum de relatos desses consultores.
Se esses consultores da MIT são os mesmos que estão dando um "trato" na sua Pajero, Xxiiiiiiiiiiii, eu perderia as esperanças e pegava o Uno Mille que está dando pau na sua Pajero em ultrapassagem hehehee :mrgreen: :-D
Abraço, cordilamente, Francisco de Freitas...
Pô Freitas,
fala assim não, se não o Murilo vai pegar de volta a Ranger...
Murilão, depois de fazerem todo o serviço na Pajero avisa como ela ficou, a do freitas, tá um pouco mexida, ai não é referência, mas com certeza atua tem de dar 170km/h fácil...
Sérjão
Freitas, sei que vc entende de pajero com borra, mais tenho certeza que vc está equivocado quanto a pajero 2.5.
Acabei de voltar de uma concessionaria, entrei dentro e pude perceber que ela REALMENTE tem o cambio com a 3 marcha no trilho alem de ter o a/t mode no painel.Então, ela continua com o cambio inteligente igual a das importadas.
Vc pode tambem entrar no site da mit, ver as fotos da pajero sport a diesel, assim com as especificações da caixa de marchas, que são diferentes da l-200 e iguais as 2.8.
A caixa é uma v4aw2, que é a INVECS II ou inteligente.
Na pajero, eles trocaram APENAS a motorização...
Ahahaha....vamo ver se a pajero anda mesmo...
Fiz ate um testezinho basico.Ela deu 160 numa descida e com o pé furando o assoalho...
Fui para o sitio com a familia ontem e a pajero na media de 120~130 fez 7 KM/l.
Eu ainda acho que não está normal.Como meu pai viaja na semana q vem para BH com ela, viajem de 400 km, vou pedir pra ele testar melhor o carro e colocar o consumo real dela.
Se não estiver bem, lá vai eu ligar pro SAC e tentar resolver o problema....
Sei que o tópico é voltado para as Hilux, mas...
Acompanho o drama do Murillo. Conhecendo o perfil dele [gosta de "pisar"!], torço imensamente para que ele tenha esse problema da Pajero solucionado; ele merece e investiu grana! Não entendo nadica da SUV da Mit, mas isso aí tem que ter uma solução... mete bronca neles rapaz!
[]s
x10
abs,
Com os dois pés e acho que com um reporter junto ajudará bastante....
Montadoras morrem de medo de mídia negativa...