Powered by vBulletin

Nova Hilux: p/ quem veio de outras pick-ups

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/10/2007, 22:41
    SÉRGIO HOLANDA
    2 Anexo(s)
    Pois é Waldizão, lembra a ex-SRV e por falar nela, por acaso vi a KHH7312... passando hoje pela rua, no mesmo bairro que eu moro...quase que parava o cara para perguntar como tava a fera...

Sérjão

PS. seguem fotos da fera...

Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Beleza povo... acho que eu não estava errando tanto assim... só que agora vou aprimorar :concordo::concordo:. Com relação ao Kick-Down, me defendo assim: Quando fiz o test drive, perguntei ao vendedor [consultor de quê?] como utilizar o recurso... ele "ensinou": tire o pé e pise fundo em seguida :parede::parede:.

OFF: Serjão, na viagem que fiz, numa das paradas na Régis Bittencourt, vi uma Hilux "diferente". Veja as imagens e me diga se essa cor te faz lembrar de algo.

:dance::dance:

[]s

• 30/10/2007, 00:05
    murilloaquino
    Existe a diferença somente do scoop do interccoler na diesel e na gasolina não tem.
    A modelo 2007 que eu vi, tanto quanto a especificação no site, dizendo que é INVECS II, alem das relações de marcha iguaizinhas as da ´´nossa`` caixa,levam a crer que realmente é a mesmissima caixa, tanto que o consultor tecnico da mit me garantiu que mesmo as novas, a caixa de marcha é diferente da caixa das l-200
  • 30/10/2007, 01:39
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Existe a diferença somente do scoop do interccoler na diesel e na gasolina não tem.

Tenho quase certeza que nem isso muda(nos mod a partir de 2007). Já o câmbio da gasosa não sei. Tenho um amigo que possui uma, vou procurar entrar em contato com ele p/ conferir.

Citação:

A modelo 2007 que eu vi, tanto quanto a especificação no site, dizendo que é INVECS II, alem das relações de marcha iguaizinhas as da ´´nossa`` caixa,levam a crer que realmente é a mesmissima caixa, tanto que o consultor tecnico da mit me garantiu que mesmo as novas, a caixa de marcha é diferente da caixa das l-200
    Caro amigo Murilo, As relações de marcha e diferencial são as mesmas das antigas(importadas), porém o câmbio é o mesmo da L200, o que possui o odd-off. Como eu te disse já dirigi uma. Vá em uma concessionária e confira.

Acreditar em história de consultor de concessionária, é a mesma coisa de acreditar em histórias da "Carochinha", haja visto, o tanto de absurdos que já foram ditos e postados aqui no fórum de relatos desses consultores.

Se esses consultores da MIT são os mesmos que estão dando um "trato" na sua Pajero, Xxiiiiiiiiiiii, eu perderia as esperanças e pegava o Uno Mille que está dando pau na sua Pajero em ultrapassagem hehehee :mrgreen: :-D

Abraço, cordilamente, Francisco de Freitas...
  • 30/10/2007, 13:14
    SÉRGIO HOLANDA
    Pô Freitas,

fala assim não, se não o Murilo vai pegar de volta a Ranger...

Murilão, depois de fazerem todo o serviço na Pajero avisa como ela ficou, a do freitas, tá um pouco mexida, ai não é referência, mas com certeza atua tem de dar 170km/h fácil...

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Tenho quase certeza que nem isso muda(nos mod a partir de 2007). Já o câmbio da gasosa não sei. Tenho um amigo que possui uma, vou procurar entrar em contato com ele p/ conferir.

Caro amigo Murilo, As relações de marcha e diferencial são as mesmas das antigas(importadas), porém o câmbio é o mesmo da L200, o que possui o odd-off. Como eu te disse já dirigi uma. Vá em uma concessionária e confira.

Acreditar em história de consultor de concessionária, é a mesma coisa de acreditar em histórias da "Carochinha", haja visto, o tanto de absurdos que já foram ditos e postados aqui no fórum de relatos desses consultores.

Se esses consultores da MIT são os mesmos que estão dando um "trato" na sua Pajero, Xxiiiiiiiiiiii, eu perderia as esperanças e pegava o Uno Mille que está dando pau na sua Pajero em ultrapassagem hehehee :mrgreen: :-D

• 30/10/2007, 13:22
    murilloaquino
    Citação:

Postado originalmente por freitasjr Ver Post

Freitas, sei que vc entende de pajero com borra, mais tenho certeza que vc está equivocado quanto a pajero 2.5.
    Acabei de voltar de uma concessionaria, entrei dentro e pude perceber que ela REALMENTE tem o cambio com a 3 marcha no trilho alem de ter o a/t mode no painel.Então, ela continua com o cambio inteligente igual a das importadas.
    Vc pode tambem entrar no site da mit, ver as fotos da pajero sport a diesel, assim com as especificações da caixa de marchas, que são diferentes da l-200 e iguais as 2.8.
    A caixa é uma v4aw2, que é a INVECS II ou inteligente.
    Na pajero, eles trocaram APENAS a motorização...
  • 30/10/2007, 13:25
    murilloaquino
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Pô Freitas,

fala assim não, se não o Murilo vai pegar de volta a Ranger...

Murilão, depois de fazerem todo o serviço na Pajero avisa como ela ficou, a do freitas, tá um pouco mexida, ai não é referência, mas com certeza atua tem de dar 170km/h fácil...

Sérjão

Ahahaha....vamo ver se a pajero anda mesmo...
    Fiz ate um testezinho basico.Ela deu 160 numa descida e com o pé furando o assoalho...
    Fui para o sitio com a familia ontem e a pajero na media de 120~130 fez 7 KM/l.
    Eu ainda acho que não está normal.Como meu pai viaja na semana q vem para BH com ela, viajem de 400 km, vou pedir pra ele testar melhor o carro e colocar o consumo real dela.
    Se não estiver bem, lá vai eu ligar pro SAC e tentar resolver o problema....
  • 30/10/2007, 13:49
    SÉRGIO HOLANDA
    Boa sorte amigo e mete bronca no SAC...

Sérjão

Citação:

Fiz ate um testezinho basico.Ela deu 160 numa descida e com o pé furando o assoalho...
    Eu ainda acho que não está normal.Como meu pai viaja na semana q vem para BH com ela, viajem de 400 km, vou pedir pra ele testar melhor o carro e colocar o consumo real dela.

• 30/10/2007, 15:47
    Waldir Carlos
    Sei que o tópico é voltado para as Hilux, mas...

Acompanho o drama do Murillo. Conhecendo o perfil dele [gosta de "pisar"!], torço imensamente para que ele tenha esse problema da Pajero solucionado; ele merece e investiu grana! Não entendo nadica da SUV da Mit, mas isso aí tem que ter uma solução... mete bronca neles rapaz!

[]s
  • 30/10/2007, 17:25
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Sei que o tópico é voltado para as Hilux, mas...

Acompanho o drama do Murillo. Conhecendo o perfil dele [gosta de "pisar"!], torço imensamente para que ele tenha esse problema da Pajero solucionado; ele merece e investiu grana! Não entendo nadica da SUV da Mit, mas isso aí tem que ter uma solução... mete bronca neles rapaz!

[]s

x2!!!!

Pois é Waldir,

Já falei isso para o Murillo. Tem que entrar com os dois pés no peito. Só assim é que eles sabem trabalhar.
  • 30/10/2007, 17:33
    Marcello Ladeira
    x10

abs,
  • 30/10/2007, 18:17
    Ric Mac
    Com os dois pés e acho que com um reporter junto ajudará bastante....
    Montadoras morrem de medo de mídia negativa...
  • 30/10/2007, 19:06
    edubelem
    Citação:

Murillo o meu cunhado tem uma Pajero 02 AT e ele diz que anda a 160, porem com pé em baixo, 180 é só na dessida.

O consumo é isso mesmo...

[]'s e boa sorte,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:06.