Powered by vBulletin

Nova Hilux: p/ quem veio de outras pick-ups

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 57 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7474849505152535455565758 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/03/2008, 20:46
    Jorge T
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Pessoal,

Hoje eu usei a reduzida da Hilux e reparei que o câmbio foi utilizado somente até a terceira marcha. Não engatou a quarta nem quando acelerei até quase a faixa vermelha de giro. Está certo isto? A Hilux tem algum limitador para travar o câmbio em terceira, quando está reduzida?

Se for isto mesmo, alguém sabe explicar o motivo? Serjão? Homero? Help!!!!

Um abraço,

Em que shopping vc conseguiu isso ????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 09/03/2008, 20:49
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post

X2 !!!!!!!

Foi na subida de 10º da garagem do shopping.
  • 09/03/2008, 22:49
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post

Foi testar o sensor de estacionamento...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
  • 10/03/2008, 02:54
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Vou fazer este teste e posto aqui (reduzida e 4a marcha).
    Freitasjr, apenas por curiosidade, como ficou o consumo da Pajerona depois da bomba aberta?

Bom dia DieselPower, a princípio ficou inalterado fazendo de 7,5 a no máximo 8,0 na cidade com o ar ligado.

Agora depois de um ano e meio assim, aumentou o consumo p/ 6,5 a no máximo 7 Km/L(andando devagar) e a fumaça preta aumentou bastante. Caso eu não a troque agora por uma Frontier SeL, vou fazer uma revisão na bomba injetora.

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
  • 10/03/2008, 08:05
    AKPG
    PQP!!!!. Não posso usar a AN2 uma vez na barro que já começa a sacanagem?!?!?!?!
    Vcs estão me obrigando a colocar rodas aro 22 na bichinha.....

Freitas,
    Estou com o Flávio: 98% de certeza. Porém como não tenho mais o carro não consigo chegar nos 100%. Portanto, alguém que tem L200 precisa testar e contar para gente.
  • 10/03/2008, 08:46
    FlavioLouveira
    Citação:

PQP!!!!. Não posso usar a AN2 uma vez na barro que já começa a sacanagem?!?!?!?!
    Vcs estão me obrigando a colocar rodas aro 22 na bichinha.....

Freitas,
    Estou com o Flávio: 98% de certeza. Porém como não tenho mais o carro não consigo chegar nos 100%. Portanto, alguém que tem L200 precisa testar e contar para gente.

hj a tarde ( se eu lembrar) eu entro numa estrada de terra aqui e testo ok...
  • 28/08/2008, 19:04
    AKPG
    Reativando o tópico
    Pessoal,

Segunda feira, após 14 mil km, tive o primeiro problema com a Hilux.

Quebrou a máquina do vidro elétrico.

Levei o carro na concessionária e tudo foi consertado na garantia.

Um abraço a todos.
  • 21/01/2010, 12:46
    CLEITON LUCAS
    ola, sou novo por aqui e preciso tirar umas duvidas, vou comprar uma sw4 3.0 TD porem tenho condiçoes d comprar do ano 97 a 99, to pesquisando p/ pegar uma boa, porem em alguns anuncios dizem que é motor 3.0 v6 12v TD, e outros dizem 4x4 com reduzida e bloqueio.

gostaria de saber se existe mesmo com o motor v6 3.0 TD ?

e se todas tem reduzida com bloqueio, ou apenas tração simples ??

e se puderem me passar umas dicas p/ saber se o motor cambio e diferencial estao em boas condiçoes, abçs a todos...
  • 21/01/2010, 16:47
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por CLEITON LUCAS Ver Post
    ola, sou novo por aqui e preciso tirar umas duvidas, vou comprar uma sw4 3.0 TD porem tenho condiçoes d comprar do ano 97 a 99, to pesquisando p/ pegar uma boa, porem em alguns anuncios dizem que é motor 3.0 v6 12v TD, e outros dizem 4x4 com reduzida e bloqueio.

gostaria de saber se existe mesmo com o motor v6 3.0 TD ?

e se todas tem reduzida com bloqueio, ou apenas tração simples ??

e se puderem me passar umas dicas p/ saber se o motor cambio e diferencial estao em boas condiçoes, abçs a todos...

Cleiton é como te disse, vá na área da toyota. Não adianta ficar postando dúvida sobre sw4 na área de pick-ups.

Abraço.
  • 11/02/2010, 13:50
    Ricknit
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Grande Loyer...

Na verdade, não é só uma questão de limite, até porque como você falou existem tipos de 4x4, caixa de transaferência, diferenciais e outras...Algumas são feitas para rodarem em 4x4 full time sem problema, só almenta consumo e desgaste, mas outras não devem ser usadas full time pelo simples fato do sistema não ter sido projetado para tal. Lembrando que o uso de 4x4 full sem um diferencial deslizante pode provocar em velocidades altas acidentes, até porque sabemos que em situações de entrada e saída de curvas as nossas necessidades de tração não são as mesmas e com o 4x4 sem deslizamento a tração é permanetmente dividida entre os eixos traseiros e dianteiros 50/50, acarretando a falta de estabilidade na entrada de uma curva, quando precisamos mais de tração atrás e na saída quando precisamos mais de tração na frente...mas em velocidades moderadas isso contribui para maior aderência.

Quando pegava chuva forte no asfalto e queria andar acima de 140 eu colocava a 4x4 HI sempre...

Sérjão

O limite para a 4x4 hi é só quanto ao engate, que SNME, é de 100km/h.

PORÈM pickup não foi feita pra correr!
  • 11/02/2010, 15:23
    bittcorp
    Citação:

Pessoal,
    Hoje eu usei a reduzida da Hilux e reparei que o câmbio foi utilizado somente até a terceira marcha. Não engatou a quarta nem quando acelerei até quase a faixa vermelha de giro. Está certo isto? A Hilux tem algum limitador para travar o câmbio em terceira, quando está reduzida?
    Se for isto mesmo, alguém sabe explicar o motivo? Serjão? Homero? Help!!!!
    Um abraço,

Alexandre,

Não entendi direito... mas se a alavanca do câmbio estava na posição 3D, ela só vai até a 3ª... mesmo que esteja no 4x2.
    [ ]´s
    Bitt
  • 11/02/2010, 15:26
    Ricknit
    Citação:

Postado originalmente por bittcorp Ver Post
    Alexandre,

Não entendi direito... mas se a alavanca do câmbio estava na posição 3D, ela só vai até a 3ª... mesmo que esteja no 4x2.
    [ ]´s
    Bitt

a posição 3-D, na verdade são duas posições... Pra esquerda é a 3ª e pra direita é o Drive, que podemos considerar 4ª marcha (overdrive).
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 57 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7474849505152535455565758 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:38.