x
Convex Datacenter
Página 32 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 693
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Pois é grande Rezende (o cara é grande mesmo!!! rs rs ), vai ter que ficar pra próxima, essa semana vou deixa-la na agencia, voltei a andar mais e preciso economizar gasolina, sabe como é né V6 e economia andam M-U-I-T-O longe um do outro. rs rs
    Abraço!
    Loyer, se vender a pajero vc tem uma outra viatura para inaugurar.
    Aproveita e leva teu pai q é gente boa.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Vou daqui a pouco tomar uma gelada com o Valery la no Faisão Dourado na Asa Sul .... vou ver com ele se a gente marca algo.
    PQP pequeno, almoçei no faisão dourado sábado, devo ter saído de lá por volta das 15:00 horas. Quase nos encontramos!
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Loyer, se vender a pajero vc tem uma outra viatura para inaugurar.
    Aproveita e leva teu pai q é gente boa.
    rs rs Pequeno meu pai nunca deu a mínima pra carro, usava os carros sem dó, andava em torno de 40.000 KM por ano e no fim de dois anos estavam em bom estado, ou seja sempre foi cuidadoso, mas nunca deixou de ir aonde queria.
    Não sei o que deu nele, gostou tanto da SW4 que ta fazendo de tudo pra não coloca-la na terra, acho que te falei que nós fazemos uns catiros lá na ximenes veiculos (vc conhece), então, ele ta indo pra roça nos carros que a gente tem lá. hehe
    Mas eu o conheço bem, esse zelo dura pouco, é a empolgação do primeiro carro caro, já já a bichona ta vermelha de poeira, e ai é só alegria.

Abração pequeno!!!
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Grande Loyer,

traz ela pra cá que agente deixa Linda!!!

Tu precisa é andar com ela nas Dunas, ai num vai querer mais voltar pra casa...

Grande abraço,

Sérgio Holanda

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    rs rs Pequeno meu pai nunca deu a mínima pra carro, usava os carros sem dó, andava em torno de 40.000 KM por ano e no fim de dois anos estavam em bom estado, ou seja sempre foi cuidadoso, mas nunca deixou de ir aonde queria.
    Não sei o que deu nele, gostou tanto da SW4 que ta fazendo de tudo pra não coloca-la na terra, acho que te falei que nós fazemos uns catiros lá na ximenes veiculos (vc conhece), então, ele ta indo pra roça nos carros que a gente tem lá. hehe
    Mas eu o conheço bem, esse zelo dura pouco, é a empolgação do primeiro carro caro, já já a bichona ta vermelha de poeira, e ai é só alegria.

Abração pequeno!!!

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Galera, a Águia Negra acaba de completar os primeiros 1.000 quilômetros. Como de costume, em todos os carros que já tive, procuro pisar de mansinho até essa quilometragem e tal. Também não tenho experiência com câmbio automático. Ainda cometo certas barbeiragens, mas tô pegando as manhas.

As impressões inicias já manifestei aqui. Vou reforçar as principais:

- Retomadas de velocidade;
    - Dirigibilidade e conforto para guiar;
    - Amplo espaço interno no banco traseiro;
    - Estabilidade e "sensação" de segurança [para alguns isso pode ser "defeito"];
    - Painel de intrumentos atende bem; só precisavam ter colocado um sistema de ar condicionado mais "inteligente";
    - Ergonomia e ajuste do banco do motorista.

Como críticas reafirmo a percepção de que achei a carenagem frágil para uma picape. Nisso, a Toyota privilegiou o usuário urbano em detrimento dos que a utilizam no campo [fazendas, trilhas e afins]. O acabamento interno é de qualidade, embora eu ache que poderiam ter caprichado mais nos detalhes e material empregado na tapeçaria. Gostei do acabamento das portas.

Consumo:

Bom, nesse quesito, considerado um dos pontos fortes dessa motorização [TGV] das duas uma: Ou, ainda não estou sabendo dirigir a picape; o mais provável! Ou, o motor ainda está "amaciando". Gostaria que os colegas toyoteiros há mais tempo se pronunciassem.

Tenho visto relatos que essa picape faz algo tipo 10 kms/l [urbano] e cerca de 12, 12,5 kms/l; até mais, em rodovias. Ainda não fiz uma medição apurada, mas os primeiros abastecimentos apontam para valores mais modestos. Vou acompanhar os próximos 2 mil quilômetros e posto aqui.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Poste ai os primeiros resultadoss..
    Pode ser na hora de abastecer tambem...Tem uns postos q enxem ate a boca, outros param no primeiro click...
    procure fazer com a mesma medida...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Grande Waldir,

na minha ex-SRV, fazia em torno de 12,5km/l na cidade tranquilo...na estrada nem perdia tempo vendo, afinal andava em cima de 160-180 o tempo todo, mas uma vez emprestei meu carro para meu pai ir pra fazenda, ele foi e voltou com o mesmo tanque e fez uma média de 14km/l e meu pai anda na faixa de 120km/h só que ele disse que deu umas pisadinhas pra sentir o carro...agora no começo ela bebia mais, seu motor ainda vai amaciar e de preferência usa diesel da texaco e shell, em postos confiaveis, ai vai ficar mais economico e deixa passar dos 10.000km que o motor começa a amaciar...no seu caso vai ter de esperar um pouco..., pois 1.000km só isso rodei num dia semana passada, aliás 1.100km...

abração,

Sérgio Holanda

Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Galera, a Águia Negra acaba de completar os primeiros 1.000 quilômetros. Como de costume, em todos os carros que já tive, procuro pisar de mansinho até essa quilometragem e tal. Também não tenho experiência com câmbio automático. Ainda cometo certas barbeiragens, mas tô pegando as manhas.

- Painel de intrumentos atende bem; só precisavam ter colocado um sistema de ar condicionado mais "inteligente";

Como críticas reafirmo a percepção de que achei a carenagem frágil para uma picape. Nisso, a Toyota privilegiou o usuário urbano em detrimento dos que a utilizam no campo [fazendas, trilhas e afins]. O acabamento interno é de qualidade, embora eu ache que poderiam ter caprichado mais nos detalhes e material empregado na tapeçaria. Gostei do acabamento das portas.

Consumo:

Bom, nesse quesito, considerado um dos pontos fortes dessa motorização [TGV] das duas uma: Ou, ainda não estou sabendo dirigir a picape; o mais provável! Ou, o motor ainda está "amaciando". Gostaria que os colegas toyoteiros há mais tempo se pronunciassem.

Tenho visto relatos que essa picape faz algo tipo 10 kms/l [urbano] e cerca de 12, 12,5 kms/l; até mais, em rodovias. Ainda não fiz uma medição apurada, mas os primeiros abastecimentos apontam para valores mais modestos. Vou acompanhar os próximos 2 mil quilômetros e posto aqui.

[]s

Grande Murrillo,

tava vendo aquele negócio pra tu e tem uma 2004(full) por 110k, mas tá novinha...

Sérgio

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Poste ai os primeiros resultadoss..
    Pode ser na hora de abastecer tambem...Tem uns postos q enxem ate a boca, outros param no primeiro click...
    procure fazer com a mesma medida...

Poiss eh...
    entra no msn depois...
    que agente cv blzz?
    abraçoss

Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post

Consumo:

[]s
    Waldir, é comum gastar um pouco mais no início, primeiro por que o motor não esta amaciado e 2º (principal fator) vc ainda esta se acostumando com a potência e aqui e acolá, da umas aceleradas e isto faz aumentar bastante o consumo, e 3º não compare o consumo de seu carro com os demais, cada um tem uma tocada diferente, por exemplo, meu carro faz 9, o mesmo que fazia a 2.5, tem muita gente aqui que faz 10, eu só consegui fazer 10 quando estava carregando uma geladeira e não podia correr e outra vez fiz 13 na estrada pois estava acompanhando uma turma que não passava de 120, por tanto cada um tem o seu consumo, porem o seu carro amaciado deve fazer em média 2 - 3 Km, a mais que a sua ex L-200. Outra coisa, não confia no comput de bordo, ele serve apenas para ter noção, enche bem cheio o tanque,roda e depois completa bem cheio e divide km / l.

[]'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

So lembrando que a hilux pick-up não tem o comput de bordoo....
    :P

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    So lembrando que a hilux pick-up não tem o comput de bordoo....
    :P
    OOPS!!!!
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem