x
Convex Datacenter
Página 23 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 693

Ok amigo Waldir,

que tal uns 10cm de lama acima da base da porta???

tem umas boas nessa epóca por aqui...

grande abraço...

Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Sergio, Quando eu for vender a Hilux [...Putz, ainda nem recebi!!], daqui a trocentos anos, antes vou deixar ela contigo para "amaciar" [...Na lama!!]... he, he, he. Tô brincando; quando ela chegar vou botar numa laminha básica, tipo 10 centímetros .

[]s

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2

Finalmente, a Águia pousou em solo brasileiro!

Galera amiga! Quem acompanha a área de picapes aqui no 4x4 sabe o meu drama. Depois de quase sete anos utilizando uma valente Mit L200, resolvi mudar. Contei com a ajuda e orientação de muitos colegas. Não quero nominar ninguém com receio de cometer injustiças, mas tem pessoas aqui que merecem o meu aplauso e consideração. Acho que conquistei e construí boas amizades.

Na tarde desta quinta-feira, finalmente recebi a picape. É uma satisfação indescritível. Sou apaixonado por carros [picapes] desde a adolescência. É muito cedo para comentar. Preciso primeiro aprender a "dirigir" a Águia Negra. Por enquanto, apenas algumas fotos tiradas no calor da emoção. Em breve postarei as minhas primeiras impressões do novo veículo. Peço sorte e que Deus me conceda proteção.

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Hilux: p/ quem veio de outras pick-ups-hilux-srv-005.jpg   Nova Hilux: p/ quem veio de outras pick-ups-hilux-srv-023.jpg   Nova Hilux: p/ quem veio de outras pick-ups-hilux-srv-029.jpg   Nova Hilux: p/ quem veio de outras pick-ups-hilux-srv-024.jpg   Nova Hilux: p/ quem veio de outras pick-ups-hilux-srv-013.jpg  
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Heeeeeeeeee! Parabéns Waldir.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1

Thumbs up

Galera amiga! Quem acompanha a área de picapes aqui no 4x4 sabe o meu drama. Depois de quase sete anos utilizando uma valente Mit L200, resolvi mudar. Contei com a ajuda e orientação de muitos colegas. Não quero nominar ninguém com receio de cometer injustiças, mas tem pessoas aqui que merecem o meu aplauso e consideração. Acho que conquistei e construí boas amizades.

Na tarde desta quinta-feira, finalmente recebi a picape. É uma satisfação indescritível. Sou apaixonado por carros [picapes] desde a adolescência. É muito cedo para comentar. Preciso primeiro aprender a "dirigir" a Águia Negra. Por enquanto, apenas algumas fotos tiradas no calor da emoção. Em breve postarei as minhas primeiras impressões do novo veículo. Peço sorte e que Deus me conceda proteção.

[]s
    Waldir,

PARABÉNS pela aquisição . Com certeza vc não se arrependerá!!!! Agorá é curtir tudo de bom que essa incrível pickup tem a oferecer !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abração, e qualquer dúvida conte com a gente!!!!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE

Mais algumas fotos!

Brigadão galera. Êita, já rodei 48 quilômetros... He, he, he. Ainda é muito cedo mas já posso afirmar: A "tomática" é show!! Quando os Yoko G012 chegarem vou visitar meus pais na roça e sujar a negona [de lama!], mas só um "pouquin".

Mais duas fotinhas. Na segunda, o amigo que vos escreve, caminhando para conhecer a novidade e treinar... He, he, he.

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Hilux: p/ quem veio de outras pick-ups-hilux-srv-022.jpg   Nova Hilux: p/ quem veio de outras pick-ups-hilux-srv-011.jpg  

Graaaaaaaaaaaaaannnnnnnde Waldir!!!!!

Meus Parabéns!!!!! Muitas felicidades com seu novo brinquedo e que você seja muito feliz com a pkp.

Um forte abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Grande amigo Waldir,

mais uma vez parabéns pela aquisição, agora é aproveitar tudo de bom desse carro e postar as fotos dela marronzinha de lama...

tudo de bom amigo.

Abração de 200kg,

Sérgio

Brigadão galera. Êita, já rodei 48 quilômetros... He, he, he. Ainda é muito cedo mas já posso afirmar: A "tomática" é show!! Quando os Yoko G012 chegarem vou visitar meus pais na roça e sujar a negona [de lama!], mas só um "pouquin".

Mais duas fotinhas. Na segunda, o amigo que vos escreve, caminhando para conhecer a novidade e treinar... He, he, he.

[]s

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Maior que um carro é um SONHO concretizado!

BOA SORTE!

WDI PAAAAAAAAARAAAAAAAAAAABEEEEEEEENNNNNNNNNNNSSSSSSSS SS!!!

que viatura SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!

Quando for vende-la com 30 e poucos mil km - daqui a outros 7 anos - garanto que não vai faltar comprador... hehehehe

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Grande Waldir ! a agonia acabou ! hehehehe

Que blz ! parabéns e curta cada “vôo” da águia.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Waldir. Parabéns.

Um sonho realizado é de subir o Ego e a autoestima de qualquer um.

Parabéns.

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Contar com essa gente amiga é tão bom quanto receber a picape! As primeiras impressões são muito boas... Tenho pouca experiência com câmbio automático, mas é muito legal. Ainda não saí da cidade, quero ver essa "TGV" assobiando; de fato!

Embora eu não seja um piloto "voador" quero ver como ela se sai na BR. Ainda tenho dúvidas quanto à ultrapassagem... Over drive ou "aliviar" [por segundos] e "pisar fundo", em seguida? O pessoal da Toy me orientou assim: "Quando precisar de torque, tire o pé do acelerador e, em seguida, pise fundo".

Êita, parece que funciona melhor, em relação ao "corte" da quarta marcha. É isso mesmo?
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem