x
Convex Datacenter
Página 58 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 84849505152535455565758
Resultados 685 a 693 de 693

Isso acontece muito com Hilux e também corolla,onde a alavanca e a posição das marchas é igual da Hilux.O que ocorre é que ás vezes,quando se muda de R pra D,sem querer o motorista bota na posição 3

Citação Postado originalmente por bittcorp Ver Post
    Alexandre,

Não entendi direito... mas se a alavanca do câmbio estava na posição 3D, ela só vai até a 3ª... mesmo que esteja no 4x2.
    [ ]´s
    Bitt
    Robson,
    Quando fiz este teste, eu estava em 4x4 reduzido. E mesmo o câmbio na posição D, o carro engatou até a terceira. Fui trocando as marchas uma a uma e quando passei a alavanca de 3 para D, nada aconteceu, mesmo eu esticando as marchas até quase 4 mil rpm...

Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Alexandre, alguma vez você já começou o uso em D???

Ou todas as vezes era passando as marchas???
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Com certeza fiz tudo quanto foi teste. Mesmo começando o uso em D, sempre que estava em reduzida a quarta marcha nunca entrava. E o problema é que nunca consegui alguém que fizesse este teste também para saber se era um problema ou uma característica do carro...
    Alexandre K

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Com certeza fiz tudo quanto foi teste. Mesmo começando o uso em D, sempre que estava em reduzida a quarta marcha nunca entrava. E o problema é que nunca consegui alguém que fizesse este teste também para saber se era um problema ou uma característica do carro...
    Jera, Loyer, EEustaquio, Mestre Splinter (michelangelo) e os demais que esqueci o nome que tem a Nova Hilux automática.

tem como fazerem este teste ???
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

É muito difícil saber qual a marcha está engatada. Em 4x4L os engates são mais pronunciados, mas as vezes a gente acha que o câmbio engatou alguma marcha mas na verdade ele pode estar apenas engatando o lock-up do conversor de torque.
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Jera, Loyer, EEustaquio, Mestre Splinter (michelangelo) e os demais que esqueci o nome que tem a Nova Hilux automática.

tem como fazerem este teste ???
    Petit tanto na sw4 la em Recife nas brincadeiras com o Sérjão quanto na pick-up agora em jericoacoara não percebi a 4ª marcha. O que se percebe na prática é até a 3ª mesmo.

Mas de qualquer forma, anda-se a 60 km/h reduzido no areião numa boa, sem parecer que o motor vai explodir.

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    É muito difícil saber qual a marcha está engatada. Em 4x4L os engates são mais pronunciados, mas as vezes a gente acha que o câmbio engatou alguma marcha mas na verdade ele pode estar apenas engatando o lock-up do conversor de torque.
    Walter,
    Quando eu fiz este teste, eu coloquei o câmbio em primeira e fui trocando até chegar em D. Nas passagens de 1 até 3, o giro sempre caiu e a pkp aumentou a velocidade. Ao passar a alavanca de 3 para D, nada aconteceu. Portanto, tenho certeza que não entrou a quarta marcha.

Abraço,
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Walter,
    Quando eu fiz este teste, eu coloquei o câmbio em primeira e fui trocando até chegar em D. Nas passagens de 1 até 3, o giro sempre caiu e a pkp aumentou a velocidade. Ao passar a alavanca de 3 para D, nada aconteceu. Portanto, tenho certeza que não entrou a quarta marcha.

Abraço,
    Só para complementar, fiz o mesmo teste com o Wrangler e com a Ram. Nos dois carros eu pude perceber tranquilamente qual marcha que estava em uso. Na RAM foi até a quinta e no Wrangler até a quarta. Inclusive no Wrangler, como ele tem o botão OD/OFF, ao apertar este botão, ele reduzia imediatamente para a terceira. Ou seja, até o over drive funciona estando reduzido.
    Alexandre K

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem