rsrsrsrsrsrs. Vou mudar um pouco a sua frase :
-A pick up é excelente , o chip so serviria pra piorar ela um pouco . rsrsrsrsrs
Versão Imprimível
Turma,
Não acho que uma pick up 4X4 seja o melhor veiculo para altas velocidades, existem carros muito melhores para isso, eles se chamam esportivos.
Aquela propaganda da S-10 é apelação pura, aceleração não a principal qualidade que se procura em uma pick up 4X4, se quer acelerar compra um Camaro V8 que é quase o mesmo preço.
Aqui no Rio de Janeiro, quem faz reprogramação tem muito tempo disponível, pois com o controle de gases todos os anos tem que reprogramar para o original senão não passa na vistoria.
Um chip com instalação caseira e rápida pode ser a solução. Mas não é isso que me chama a atenção em um utilitário.
As melhorias do trem de tração e da suspensão da Hilux é que me enchem os olhos. Pena que não melhoraram o banco traseiro, está mais apertado que o antiga e perde MUITO para a Triton, quem tem filho tem que pensar nisso.
Abraço
A situação proposta no comercial não tem sentido. Além disso era um resultado previsível pois um motor com 177cv certamente terá um desempenho inferior a outro de 200cv. Mas já que entraram nessa onda deveriam fazer outra igual...mas agora contra a Ranger que tem a mesma cavalaria.
Mas como antigamente eles eram lideres, querem tomar o lugar do ranking novamente, mas com a toro na mesma tabela acho dificil qualquer picape media tomar o lugar dela. a ranger nao traz medo na chevrolet em questao de vendas, mas seria o justo se fosse apenas comparar potencia/força. Sem falar que saiu a reportagem da 4rodas desmanchando a s10 com 60.000km e pouca coisa estava em ordem, denegriu muito a imagem da chevrolet.
Desmonte da Chevrolet S10: passou raspando | QUATRO RODAS
no final quem determina qual o melhor produto é e sempre será o consumidor, pois é ele quem utiliza o veiculo no dia a dia.
Um dos usuários pediu para que eu desse retorno sobre os trancos nas mudanças de marcha. Após duas idas à concessionária onde foi comprada. Na primeira, disseram que era característica do veículo e na segunda disseram que iriam abrir para enviar para a fábrica. Entre essas duas visitas, recebemos a visita de outros diretores na empresa e ao rodar com eles nas minas, a quantidade de pó de minério que entrou na cabine foi constrangedora. Os japoneses foram levados ao hotel para se trocarem no meio do dia.
O desempenho nas estradas daqui também não é bom. Há muitas subidas e descidas e curvas. Apesar de ter melhorado a estabilidade, ultrapassagens constantes são perigosas com ela.
Resumindo devolvemos a Hilux por ser inviável utiliza-la como o proposto. Perdemos 10 mil na devolução e compramos outra caminhonete.
Mohammed, realmente bem constrangedora essa situação da entrada de pó de minério. Não dá pra entender como a Toyota pisou na bola com isso. O laramie disse que enquanto a fabrica nao resolve as concessionárias foram orientadas a fazer um procedimento de vedação...desmontam e montam um monte de coisas mas parece que resolve.
O motivo maior para devolução foi o pó ou o desempenho? Vcs chegavam a utilizar o modo Power da Picape?
Será que esse problema com o pó entrando é geral ou com um lote específico!?, não sei se peguei pó em quantidade realmente alta (na minha percepção), mas não entrou em minha pick-up, claro, como tem que ser em qualquer carro, fechei a ventilação externa mantendo a interna acionada, caso contrario é "permitido" o ar externo com o pó proveniente, sendo difícil ao filtro evitar (desde que o mesmo não esteja entrando por outras frestas, tais como vedação de portas, vidros, painel dianteiro)