Postado originalmente por
laramie
Cada dia que passa vejo que esse fórum nao é mais o mesmo. Em 2012 quando entrei pela primeira vez tinha muitos assuntos de preparaçoes, acessorios, modificaçoes, pessoas tirando duvidas, outras ajudando, menos mimimi de concorrencia e mais assuntos construtivos. Hoje isso daqui nao passa de especulaçao, pessoas denegrindo, querendo cuidar do dinheiro alheio e mimimi de concorrencia, quando postamos alguma modificaçao somos apedrejados pq foge das caracteristicas ou nao é recomendado porque isso e aquilo faz mal para o motor, ou que fizemos um mal negocio em comprar pq os baitolas reclamam que entra poeira na picape. Sou usuario aqui desde 2012 e ja participei de 3 marcas diferente(topicos) de picape que ja tive, realmente os assuntos fogiram do contexto picape, modo de transporte, entraram na infantilidade de que "ISSO PRESTA E ISSO NAO PRESTA - O MEU É MELHOR QUE O SEU - O MEU VENDE MAIS QUE O SEU". Tem muitos usuarios que sao mais antigos que eu aqui e que ja sumiram desse fórum, e vai sumir cada vez mais. Um desabafo de um integrante decepcionado com esse fórum, ele ja foi o melhor do brasil em 4x4 diesel. Hoje nao existe mais nenhum.