Por essas e outras que a toyota mantem clientes fidelizados, enquanto tudo por ai é ''caracteristica'' do modelo.
Versão Imprimível
Uma pena a toyota ser muito conservadora nesse ponto, ela nao liga pra esses tipos de comparacoes e mimimi. So acho que nao vai adianta nada, publico da hilux nao comprou pelo motor e a s10 so tem isso a lhe oferecer, motor potente e problematico, sua segurança esta nas maos de 2 airbags como em qualquer outro que hoje ja é obrigatorio. Deixa q eles briguem quanto for, estao desesperados para vender.
O certo é nao cobrir, qualquer alteraçao no Powertrain da picape perde a garantia, em lei.
Ai tem um topico dizendo sobre isso e tambem esclarecendo varias outras duvidas.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...os-diesel.html
Hoje consegui fazer o procedimento para destravar todas as portas automaticamente. Entrei na camionete, fechei a porta e pressionei duas vezes o botão Start (sem ligar o motor). Depois segurei pressionado o botão da porta que destrava tudo (cadeado aberto) por mais ou menos uns 8s. Quando soltei houve um duplo acionamento das travas (fecharam e abriram).
Esse fim de semana instalei uma capota rígida. Não foi necessário nenhum furo na picape pois os suportes são presos nos parafusos dos ganchos de carga. Assim é possível parar em qualquer lugar durante uma viagem sem ficar com medo que vão roubar algo da caçamba. E o melhor é que se for necessário carregar algo maior basta soltar 4 parafusos para retirar a capota.