Lamentavel!
Versão Imprimível
Até entendo que seja perfumaria. Mas é uma das funções que mais gosto na minha!
Eu nao lembro da minha antiga 2014 ter essa funçao no volante, ou eu que nao prestei atençao. Mas o sistema desse som é o mesmo desde as 2011/12 ate hoje nas 2016.
Minha esposa disse que ligaram da Toyota 2 vezes para minha casa (na última quarta e quinta-feira)...provavelmente devido a minha reclamação sobre não poder alternar entre as memórias do rádio pelo volante. Hoje recebi um email de resposta:
Citação:
Agradecemos o contato com o Serviço de Assistência ao Cliente Toyota.
Estamos encaminhando suas observações aos cuidados da área de Desenvolvimento de Produto para que esta conheça sua sugestão e promova os devidos estudos.
O Serviço de Assistência ao Cliente Toyota continua à sua inteira disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.
Salve pessoal, instalei hoje o unichip Q4 com conector que não corta nem descasca fio, o negócio é bom demais!!!!!!!! Dá um pouco de trabalho pra acomodar os cabos depois de instalado, mas no resto é bem simples, recomendo, primeira e segunda marcha por serem curtas ela aumenta a força mas não deslancha muito mais, mas de terceira em diante a brincadeira fica boa, o cambio reage muito bem nas retomadas. Gostei.
Abraço,