Concordo maguba, x2!!
Versão Imprimível
Concordo maguba, x2!!
Giovanni, tenho uma SW4 2016 e percebi esse tranco leve sim. Quando estou devagar (entre 40-60km/h) e tiro o pé do acelerador a impressão que tenho é essa, quando o carro reduz de 3º p 2º da o tranco. Não é sempre, acontece em torno de 50% das vezes que desacelero.
Fiquei cismado pois antes de pegar esse carro passei 10 dias com uma Hilux SRX 2016 (test drive) emprestada e não percebi isso. Será que é algum defeito no cambio?????
Notei também que o motor faz um barulho/ruído bastante alto em baixo giro (até uns 1800), quando acelero isso para. Não lembro de ter notado isso na Hilux. Será que é característica desse motor ou problema??
Instalei o UNICHIP essa semana, ficou outro carro. Muito bom o resultado!
Abs
O fato do freio motor ser eficiente neste a/t eu acho positivo, tomara que esse tranco seja algo simples.
Liguei no 0800 e encostei picape na concessionária. Realmente o tranco não e normal amanhã irão realizar o processo de diagnóstico e passarão para a fábrica para avaliar os procedimentos mas o chefe da oficina disse que geralmente como o veículo e modelo novo irão trocar o câmbio e pedir que enviem esse para fábrica para estudo.
O problema e que demora 10 dias úteis para chegar o novo câmbio.
Vou postando as novidades
Pede carro reserva Giovanni, liga no 0800 e exija, nao exija na concessionaria, liga direto no 0800 e pede la. Se cumprirem com o prazo, nao é muito tempo considerando a disposicao de um cambio e sem historico de problemas dele. Problema sao os compromissos, desse lado temos que reclamar e a marca tem que minimizar o maximo do incoveniente.
Sim depois que reparei, se nao me engano precisa de pelo menos 100 mensagens para liberar o MP. Me chama no Email rdametto1@gmail.com
Boa noite. Falei hoje com um amigo e diretor de uma grande concessionária GM no RS e me comentou que a GM vai explorar o problema de entrada de poeira das Hilux no comparativo com a nova S10, além do motor que eles vão bater forte.