recebi agora um panfleto, da toyolex com DDD 92, que imagino ser ccs de manaus/am ou alguma regiao de la, a nova hilux 2016 SRV A/T de 169.900 por 149.900!
Versão Imprimível
recebi agora um panfleto, da toyolex com DDD 92, que imagino ser ccs de manaus/am ou alguma regiao de la, a nova hilux 2016 SRV A/T de 169.900 por 149.900!
Pelo que eu vi em propagandas esse preço é da SR/AT...
Me falaram que no AC tambem estao fazendo esse valor na SRV AT.
Esse valor deve ser à vista...se quiser colocar veículo na troca provavelmente o desconto "some". Enfim, cansei de esperar por Ranger e S10 e tomei minha decisão...encomendei uma SRX pra mim, em breve posto aqui minhas impressões a respeito da caminhonete!
Pegaram meu usado pela FIPE, pasmem! Mas isso porque o vendedor tinha um contato com outro lojista pra repassar para um particular. Fora isso, paguei a tabela na srx, mas incluiram no valor o emplacamento e capota maritima. Eu ia pegar a SRV mas diante da oportunidade decidi me "espremer" mais um pouco e pegar a top. Acho que foi um negócio bem interessante! Devo pegar a caminhonete dentro de uma semana.
Em SP tenho ouvido preços de 162.000 na SRV
Maguba: Fiz o negócio na Carhouse de Santa Maria, ótimo atendimento!
Fernando: Li e reli as informações do fórum sobre quase todos os modelos....hilux, ranger, S10, L200, Amarok, Frontier....não adianta, a única caminhonete cuja seção não é tomada de reclamações sobre defeitos ou assistência técnica e a Toyota. As novas Ranger e S10 são mesmo atraentes com o monte de mimos eletrônicos que colocaram nestas novas versões, mas decidi investir na confiabilidade desta vez, mesmo pagando um valor proporcionalmente maior do que a concorrência. Acho que não vou me arrepender.