Postado originalmente por
laramie
a toyota parece que vai abrir(ou ja abriu) o beneficio frotista e produtor rural, porem nao se enquadra na versao SRX.. O pai de um parente meu trabalhou mais de 30 anos dentro da toyota, tem muito contato e muito conhecimento la dentro.. Essa semana estava jantando com eles e eles disseram que jaja vao abrir produtor rural pra versao SRX, porem nao animador, me disse na base dos 3%.. vamos lembrar que as concorrentes assim que lançadas, tambem terao agio em cima sem duvidas
referente as concorrentes, eu vi um artigo que dizia que em 2017, todas as picapes teriam o "KIT BASICO" que seria controle de traçao/estabilidade, controle de descida, controle de subida, 7 airbags, bloqueio de diferencial, entre outros que nao lembro agora.. entao acho que esse aumento de preços das concorrentes so aumentarao o "animo" para uma toyota, de certo modo, quem tem muito interesse e boas lembranças na marca, nao tera outra escapatoria nas concorrentes referente a preço, pois todas estarao no mesmo patamar, acho que as concorrentes erraram nessa parte, se as concorrentes mantivessem o mesmo preço de antes, causaria uma pressao muito grande na toyota, mas agora.. acho que vai vender mais ainda.