No site da Toyota estão cotando a SRV por 167.000, alguém conseguiu preço parecido na concessionária?
Versão Imprimível
No site da Toyota estão cotando a SRV por 167.000, alguém conseguiu preço parecido na concessionária?
na webmotors encontra varias com esse preco versao SRV, ate mesmo mais barato. tem que dar uma ligada pra ver se é exatamente o preço anunciado..
no Instagram tem uma pagina multimarca chamada ALPHA VEICULOS, acabei de ver a SRV 15/16 por 161.990, nao sei se eles tem site
Boa noite Leo,
Não é necessário qualquer tipo de adaptação, as lampadas são originais da Phillips H16 e elas ja vem com chanceller, não interferindo no computador de bordo, bem como não atrapalha de forma alguma quem vem no sentido contrario de direção.
Anexo 523918
Com certeza vai gostar! e detalhe, seguindo cuidadosamente as recomendações do manual do proprietário,tendo paciência e tempo, dá para você mesmo fazer a substituição, porém o espaço é bem apertado e tem que remover parcialmente o acabamento interno do para-lama.
Anexo 524007
Firefish, oq me diz da iluminacao dessas lampadas? Sao boas? Na neblina sera que vai atrapalhar? Pois geralmente as lampadas amareladas sao melhores. Ja pensou em colocar essa lampada na luz alta? Estou pensando em comprar aquela lampada LED para colocar na luz alta. Um companheiro colocou em uma hilux 2013 e ficou sensacional! Muito forte mesmo e como na luz alta andamos apenas quando nao vem veiculo de contra.
Coloquei uma de 6000 k da Seven, a traseira do carro está na descida da rampa, essa foto é do ângulo onde fica mais forte para tirar a foto, a câmera do iphone não consegue reproduzir a cor verdadeira dos les originais acima do farol, não são amarelados como na foto, mas os de neblina são dessa cor mesmo, testei esse final de semana na estrada e funciona melhor sim, falta agora testar na neblina e na chuva. O foco dos faróis de neblina são bem para baixo, na foto parece que vai atrapalhar quem vem de encontro em outro carro, mas na pratica não atrapalha não.
http://i870.photobucket.com/albums/a...a/IMG_7973.jpg