Alguma novidade de algum proprietário que já rodou um pouco mais com a picape? Estou querendo trocar a minha até o meio do ano e estou pensando em pagar a mais pela confiança toyota em uma SRV
Versão Imprimível
Alguma novidade de algum proprietário que já rodou um pouco mais com a picape? Estou querendo trocar a minha até o meio do ano e estou pensando em pagar a mais pela confiança toyota em uma SRV
Será que estão conseguindo fazer a reprogramação do módulo ou é apenas chip externo?
Pessoal,
Gostaria de saber quais as impressões dos proprietários acerca da nova Hilux e as considerações sobre o alcance do farol de Led! Ouvi um comentário de que o alcance seria pior que o halogeno?!
ronie, pra hilux 2006(163cv) ate as 2015(171cv) a strike brasil ta fazendo reprogramacao ja, ja questionei varias vezes sobre o ganho de potencia e ele disse que ainda esta esperando uma oportunidade de passar no dinamometro pra ter certeza.
porem ele é fanatico de amarok e a maioria que gosta de amarok nao gosta de hilux e ele disse que compraria uma hilux agora pq ela mudo da agua pro vinho reprogramada..
entao pra saber o veredicto mesmo so perguntando pra alguem que ja reprogramou e ja usou chips externos pra saber a diferenca
pras hilux nova ja saiu o speed booster da digipower porem nao tem aumento nenhum na potencia, so deixa o acelerador mais esperto..
Aproveitei que fui na carhouse levar meu Corolla pra revisão e fiz um testdrive na nova hilux.
Modelo SRV
Considerações
Aumentou a altura em relação ao solo, e também a posição de dirigir.
Aumentou a largura
Vem com bloqueio de diferencial. Alguma outra vem também ?
Sem palavras pra descrever a sensação de guiar uma pickup dessas, a única coisa que pesa contra é o preço.
Hoje possuo um Corolla para a cidade e uma Saveiro para o campo, não teria coragem de colocar no trabalho e barro uma pickup dessas.
A única coisa que achei meio estranha é a central multimidia, não é integrada no painel, parece que foi adaptada ali, para colocarem do tamanho que é tiveram que colocar pra fora. Não gostei.
Outro ponto que não gostava eram os pneus, agora a carhouse já tem os BF Goodrich pra sair com eles, mas não sei quanto têm que pagar a mais.
Na SRX tem um botão no painel que bloqueia o diferencial quando o motorista precisar (na Amarok Trend 2011 que tive também tinha se não me engano e na RAM 2011 também, estou certo gente?), agora não sei se com esse botão desligado o carro trabalha da maneira informada acima, ainda não passei sufoco no barro pra saber o resultado kkkkkkkkkk.
abraço,
Amigos,
A antiga L200 outdoor (2007,2008,2009) tinha bloqueio de diferencial com acionamento elétrico (botão no painel).
Infelizmente, com a velha desculpa de "contenção de custos", o bloqueio foi abolido de vez.
Me parece que tem algumas versões das primeiras Savanas (lançadas a uns 10 anos) que possuiam este "mimo".
De lá para cá apenas "downgrades"...
Abraços.
sim na amarok ate hoje tem, tem 2 modelos 1 que é de fabrica e outro que é opcional, agora nao sei dizer qual é qual.. na ram nao tem, ela continua ate hoje com LSD..
léo, vc ja meteu ela na terra na poeira? recebi um video hoje de uma 2016 que entrava poeira de um jeito absurdo pelo ar condicionado, sera que nao colocaram filtro no ar condicionado dela? entrava poeira que dava pra ver no video o painel a tela da central multimidia cheio de poeira..tambem o motorista reclamando sobre esse friso prateado no painel, que o sol batia e ia reflexo no rosto do passageiro..
to mexendo pra pega uma agora vamos ver. falaram que ja acabaram as 15/16, agora esta pra vir o lote ja 16/16..