Postado originalmente por
Arco da hilux
Então Maguba, até que desvalorizar não vai, mas tenho medo de ter alguma despesa inesperada "no final do 2º tempo". Meu carro é 2009 e tem 135mKm rodados só no asfalto (50 % rodovia), revisões só em concessionária etc..., só troquei pastilha e bomba d' água até agora, mas vai chegando uma hora que alguma coisa acontece. Fora que logo vou precisar de 2 pneus... e já tá na hora de trocar mesmo.
Aliás, eu ia trocar no fim de 2013 com uns boatos de mudança de modelo, acabou que não aconteceu e depois acabei esperando mais, troquei o outro carro nesse meio tempo .... e agora já estou agoniado por um carro novo.
Estou acompanhando também os fóruns da Ranger e S-10; eu até preferiria a Ranger, mas lendo o fórum a gente desanima de tanta reclamação, idas e vindas em concessionária (que no caso da Ford, parece que deixa muito à desejar), coisas que não estou acostumado a fazer. Fora a questão da revenda.
A S-10 teve e tem lá seus problemas, mas parece que é mais confiável e melhor de revenda, pelo que estou apurando e esses são fatores importantes para mim, daí a espera pela baixa do preço da SRX.
A propósito, sei que aqui não é bem o local para discutir acerca de S-10 (mas talvez seja mais isento que no fórum próprio) , mas que ano e modelo de S-10 você teve e passa um resumo do que de deixou descontente com a S-10.
Abs