x
Convex Datacenter
Página 49 de 215 PrimeiroPrimeiro ... 39404142434445464748495051525354555657585999149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 2572
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Lendo os comentários parece que a ranger está dando trabalho no mundo inteiro, tme ate um de um cara da ásia dizendo que em seu país a ranger esta vendendo mais que hilux, D-Mas etc... e um outro comentando a respeito da hilux estar andando para traz...
    EU não compraria Hilux nem que a SRX estivesse R$10 mil abaixo do preço da Ranger. Na MINHA opinião, não vale o que custa. Vou repetir aqui o que já disse no tópico da Toro: trocar, só pela Ranger nova ou Maroka com V6 do Touareg (se vier). Do contrário, fico com a S10 mesmo. Anda muuuuuuuuuuito mais que Hilux, até a minha (180 cv).
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Não troco Hilux por outra marca até que o pós venda brasileiro seja digno de passar ao menos um pouco de confiança... Já tenho Hilux 3.0 d4d vai fazer 8 anos e tive a infeliz experiência de querer inovar e sair da marca, voltei para a Toyota e aqui fico!

Apesar dos pesares, o pós venda Toyota fica bem acima de todos os outros, "infelizmente"...

Agora, que a Toyota está deixando a desejar com o motor sempre na mesma, está com certeza! Projetos prontos ela já tem, basta aplica-los... Veja abaixo um exemplo de um baita carro (Land Cruiser) com um belo V8 D4d... Podiam trazer um V6-zinho do nível das Land Rovers com uns 250cv, seria unanimidade no pódium de vendas!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova picape Hilux 2016-v8-d4d.jpg  

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Arco da hilux Ver Post
    Então Maguba, até que desvalorizar não vai, mas tenho medo de ter alguma despesa inesperada "no final do 2º tempo". Meu carro é 2009 e tem 135mKm rodados só no asfalto (50 % rodovia), revisões só em concessionária etc..., só troquei pastilha e bomba d' água até agora, mas vai chegando uma hora que alguma coisa acontece. Fora que logo vou precisar de 2 pneus... e já tá na hora de trocar mesmo.
    Aliás, eu ia trocar no fim de 2013 com uns boatos de mudança de modelo, acabou que não aconteceu e depois acabei esperando mais, troquei o outro carro nesse meio tempo .... e agora já estou agoniado por um carro novo.
    Estou acompanhando também os fóruns da Ranger e S-10; eu até preferiria a Ranger, mas lendo o fórum a gente desanima de tanta reclamação, idas e vindas em concessionária (que no caso da Ford, parece que deixa muito à desejar), coisas que não estou acostumado a fazer. Fora a questão da revenda.
    A S-10 teve e tem lá seus problemas, mas parece que é mais confiável e melhor de revenda, pelo que estou apurando e esses são fatores importantes para mim, daí a espera pela baixa do preço da SRX.
    A propósito, sei que aqui não é bem o local para discutir acerca de S-10 (mas talvez seja mais isento que no fórum próprio) , mas que ano e modelo de S-10 você teve e passa um resumo do que de deixou descontente com a S-10.
    Abs

Arco da hilux, da GM tive um Corsa e meu pai um Vectra (sim já faz um bom tempo!!). Ambos apresentaram problemas elétricos diversos e também, em ambos, o líquido de arrefecimento baixava com frequência. O Corsa inclusive apresentou falha em um componente da injeção eletrônica e me deixou na mão no meio de uma avenida movimentada. Além disso os motores também eram muito beberrões.

Enfim, no meu caso, não foram experiências boas e por isso geralmente não costumo me interessar por veículos da marca. Confesso que fiquei com um preconceito que talvez não tenha mais fundamento hoje.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Não troco Hilux por outra marca até que o pós venda brasileiro seja digno de passar ao menos um pouco de confiança... Já tenho Hilux 3.0 d4d vai fazer 8 anos e tive a infeliz experiência de querer inovar e sair da marca, voltei para a Toyota e aqui fico!

Apesar dos pesares, o pós venda Toyota fica bem acima de todos os outros, "infelizmente"...

Agora, que a Toyota está deixando a desejar com o motor sempre na mesma, está com certeza! Projetos prontos ela já tem, basta aplica-los... Veja abaixo um exemplo de um baita carro (Land Cruiser) com um belo V8 D4d... Podiam trazer um V6-zinho do nível das Land Rovers com uns 250cv, seria unanimidade no pódium de vendas!!!
    concordo com vc Ronie. Axo que se a amarok começar vim com v6 do touareg e boatos da nova Picape Mercedes, vai dar partida nos motores maiores pras picapes medias, acho que ja estao abusando muito dos 4 cilindros e cada vez estucando mais potencia. Eu vi um teste feito pela noticias automotivas na nova hilux, la o presidente da toyota disse que nao alterou tanto a potencia pois apenas 4% de seus clientes queriam mais potencia em sua principal mudança, eu acho que entenderam errado, apenas 4% nao queriam mais potencia.. ehehe

porem, nao acho a nova hilux muito manca como sites dizem, tambem a noticia que foi colada aqui sobre a nova ranger se entrar no teste da nova hilux feito pelo mesmo site, vera resultados de retomada/frenagem com 0,5 segundos mais atrasada que a nova ranger nos testes, isso com 23cv a menos que a ranger.. nao vejo motivo de sair do pós venda toyota, por causa de uma misera diferença dessas..
    queria muito falar isso, vou aproveitar: Vejo muita gente que tem outras marcas e depois de 30-50mil km rodados param de fazer revisoes na concessionaria, tomam a coragem(de perder a garantia) e a iniciativa de procurar pessoalmente peças no mercado de varejo pra fazer as manutençoes, eu nao considero isso um bom custo/beneficio.. nao sei se é pessoal ou oq, posso estar errado no meu modo de pensar sobre isso.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por maguba Ver Post
    Arco da hilux, da GM tive um Corsa e meu pai um Vectra (sim já faz um bom tempo!!). Ambos apresentaram problemas elétricos diversos e também, em ambos, o líquido de arrefecimento baixava com frequência. O Corsa inclusive apresentou falha em um componente da injeção eletrônica e me deixou na mão no meio de uma avenida movimentada. Além disso os motores também eram muito beberrões.

Enfim, no meu caso, não foram experiências boas e por isso geralmente não costumo me interessar por veículos da marca. Confesso que fiquei com um preconceito que talvez não tenha mais fundamento hoje.
    tambem ja tive s10 e nunca tive problemas mecanicos, porem me desanimou muito com a suspensao navegante dela.. a ranger tambem ja tive e nunca deu problemas mecanicos, porem aqui mesmo no forum lemos varios, na minha opiniao de ex-proprietario o cambio at dela era muito atrasado, pela noticia que li, a nova ranger ja vem com mudanças no conversor de torque. Espero que tenha arrumado essa "burrice" do cambio

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por M a r c u s Ver Post
    EU não compraria Hilux nem que a SRX estivesse R$10 mil abaixo do preço da Ranger. Na MINHA opinião, não vale o que custa. Vou repetir aqui o que já disse no tópico da Toro: trocar, só pela Ranger nova ou Maroka com V6 do Touareg (se vier). Do contrário, fico com a S10 mesmo. Anda muuuuuuuuuuito mais que Hilux, até a minha (180 cv).
    M a r c u s, por beleza, motor e demais itens de tecnologia embarcada eu compraria a nova Ranger de olhos fechados! Mas o pós venda Ford, na minha experiência, é muito fraco...meu carro atual e o da minha esposa são da Ford. Além disso se vc procurar opiniões sobre a nova Ranger em http://www.carrosnaweb.com.br/opiniao.asp vai ficar com um pé atrás. E se procurar no site reclameaqui vai ser impossível não ficar preocupado.

Eu realmente quero acreditar que a nova Ranger será melhor...até porque a Ford aumentou a garantia para 5 anos.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por maguba Ver Post
    M a r c u s, por beleza, motor e demais itens de tecnologia embarcada eu compraria a nova Ranger de olhos fechados! Mas o pós venda Ford, na minha experiência, é muito fraco...meu carro atual e o da minha esposa são da Ford. Além disso se vc procurar opiniões sobre a nova Ranger em Carros na Web - A opinião dos donos sobre os seus carros vai ficar com um pé atrás. E se procurar no site reclameaqui vai ser impossível não ficar preocupado.

Eu realmente quero acreditar que a nova Ranger será melhor...até porque a Ford aumentou a garantia para 5 anos.
    Cara eu não estava cogitando nem de longe a ranger acho que a diferença de preços não vale a diferença na confiabilidade que a toyota trás por isso estava decidido na hilux, era só uma questão de oportunidade e a minha estaria na garagem mas estão roubando muita hilux aqui e matando mesmo! Infelizmente eles roubam e vendem pros garimpos e elas fica no meio do mato no Para.
    As S10 não estão agüentando o tranco não estive conversando com um dono de retifica e ele estava dizendo que o motor ta abrindo muito o bico e cedo. Pelo que vi após esse conserto das mangueiras a ranger parou de fundir motor mas e um tal de entrar em modo de segurança danado e faltam peças na concessionária. A nova frontier e l200 não tenho coragem de ser cobaias dessas marcas que deixam seus proprietários na mão! Espero que resolvam esses bugs da ranger nesse novo modelo para eu pegar uma mas enquanto isso to achando melhor e ficar com minha baixinha velhinha mesmo, pelo menos não da dor de cabeça....
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Usuário
    Entrada
    19/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1
    Hilux tem esse problema de roubo mesmo, dependendo da região. No DF não tem muito esse estigma de roubar pick up, mas no triangulo mineiro e parte do Goiás, nem Hilux tem mais.... roubaram todas. O seguro é altíssimo... ando muito por lá sempre atento e morrendo de medo.
    Em relação à preço a Toyota é muito inflexível, praticamente tabelada no país. Já as demais marcas são mais maleáveis com o tempo. Depois do facelift da S-10 (se ficar bom) devo esperar uns 2 a 3 meses até o mercado se movimentar, depois ver o que dá pra fazer.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Cara eu não estava cogitando nem de longe a ranger acho que a diferença de preços não vale a diferença na confiabilidade que a toyota trás por isso estava decidido na hilux, era só uma questão de oportunidade e a minha estaria na garagem mas estão roubando muita hilux aqui e matando mesmo! Infelizmente eles roubam e vendem pros garimpos e elas fica no meio do mato no Para.
    As S10 não estão agüentando o tranco não estive conversando com um dono de retifica e ele estava dizendo que o motor ta abrindo muito o bico e cedo. Pelo que vi após esse conserto das mangueiras a ranger parou de fundir motor mas e um tal de entrar em modo de segurança danado e faltam peças na concessionária. A nova frontier e l200 não tenho coragem de ser cobaias dessas marcas que deixam seus proprietários na mão! Espero que resolvam esses bugs da ranger nesse novo modelo para eu pegar uma mas enquanto isso to achando melhor e ficar com minha baixinha velhinha mesmo, pelo menos não da dor de cabeça....
    Segundo alguns relatos de uns foristas, a ranger atualmente esta com muito problema de trinca da mangueira do intercooler e estourando, nao sei se tem alguma km proxima para acontecer ou se é aleatorio. E pelo que soube a ccs esta efetuando a troca porem colocando uma mesma mangueira, sem reforço. Tambem vi umas queixas sobre problema no cambio automatico que ja teve ranger que trocou 2 vezes.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por Arco da hilux Ver Post
    Hilux tem esse problema de roubo mesmo, dependendo da região. No DF não tem muito esse estigma de roubar pick up, mas no triangulo mineiro e parte do Goiás, nem Hilux tem mais.... roubaram todas. O seguro é altíssimo... ando muito por lá sempre atento e morrendo de medo.
    Em relação à preço a Toyota é muito inflexível, praticamente tabelada no país. Já as demais marcas são mais maleáveis com o tempo. Depois do facelift da S-10 (se ficar bom) devo esperar uns 2 a 3 meses até o mercado se movimentar, depois ver o que dá pra fazer.
    Dizem que na bahia o bixo é feio la. Parece que so em dezembro ate fevereiro foram roubadas 85 pelo que um amigo que tem fazenda la falou.

Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Agradecimentos: 0
    Poisé, esta nova Ranger está vindo cheia de mimos eletrônicos e ficou muito bonita, por isso me animei. Entretanto fico com um pé atrás pela confiabilidade pois sei de vários casos de motores fundindo, mangueiras estourando, etc. O pessoal que tem a nova hilux e já teve a antiga pode dizer se a robustez permanece? Outra coisa, se alguem aqui tem uma SRX: vale a pena pagar a diferença de preço pra SRV? Pelo que vi em matéria de equipamentos é pouca coisa que acrescenta...

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por tonymanero Ver Post
    Poisé, esta nova Ranger está vindo cheia de mimos eletrônicos e ficou muito bonita, por isso me animei. Entretanto fico com um pé atrás pela confiabilidade pois sei de vários casos de motores fundindo, mangueiras estourando, etc. O pessoal que tem a nova hilux e já teve a antiga pode dizer se a robustez permanece? Outra coisa, se alguem aqui tem uma SRX: vale a pena pagar a diferença de preço pra SRV? Pelo que vi em matéria de equipamentos é pouca coisa que acrescenta...
    Unico iten relevante entre as 2 sao os airbags. Restante tudo perfumaria, eu por exemplo preferi a srx pelos farois que sao bem mais bonitos e a roda. A minha hoje atualmente esta com 5.000km, nisso uns 2mil km é de terra, ainda é nova porem nao bate nada, atravessei rio com terreno argiloso, entrei em um lameiro com controle de tracao ligado pois nao imaginava que ia afindar e afundou, atualmente utilizo pneus originais. traçao dela ficou fora do serio. E o melhor, disso tudo nao tem 1 bateçao. Depois posto as fotos do lugar que passei com ela. Acho que apesar de parecer um corollao de passeio, a robustez dela ficou igual ou maior que as hilux antiga

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem