x
Convex Datacenter
Página 31 de 215 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233343536373839404181131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 2572
  • #361
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    57
    Posts
    504
    Agradecimentos: 0



    Tive pensando,se a Ranger tem tudo ou mais que a Hilux porque vende muito menos e desvaloriza mais.
    Acho que é a semelhante ao carro chinês tem tudo que os demais possuem mais ninguém confia.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #362
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    894
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Oliver Ver Post
    Se este teste do dinamômetro está correto, o resultado na potencia é excelente e no torque decepcionante.
    A potencia no eixo pode ter uma perda de até 20% ou seja 175 X 1,2 = mais de 200Hp.
    O torque de 37 na verdade é inconclusivo, porque não está sendo medido no eixo.

    Só que é o teste é da Digipower que é uma empresa de preparação de motores, então não sei o que foi feito.
    entao. qualquer pessoa pode adulterar tamanho de pneu, resistencia do ar, temperatura, pra obter mais cavalaria no dinamometro ou menos. mas acho que esse teste é veredicto, eles compraram essa hilux 0km pra fazer o teste e poder fazer as analises pro aumento de potencia, eu acho que se eles forem mentir alguma hora, podem mentir na hora de conseguir os ganhos de potencia. referente a potencia, sera que essa potencia ja nao esta calculada no motor? pois o dinamometro te da potencia no eixo(na roda) e ai fazem os calculos igual o seu para obter a potencia no motor. creio eu que essa potencia divulgada ja é com os calculos feitos.

  • #363
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,243
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    Tive pensando,se a Ranger tem tudo ou mais que a Hilux porque vende muito menos e desvaloriza mais.
    Acho que é a semelhante ao carro chinês tem tudo que os demais possuem mais ninguém confia.
    Você “chutou o pau da barraca”, hein, meu amigo????!!!!! Kkkkkkk ... Mas, você não deixa de ter razão, pois comentários dessa natureza nos trazem para uma boa reflexão!!!! ... mas, esse raciocínio vale, também, para as outras marcas ... porém, se me permite, e com todo o respeito que você merece, permita-me uma pequena correção em seu texto: ao invés de “ninguém confia”, eu diria: confia menos ... Acho que já comentamos isso anteriormente ... difícil a marca que desvaloriza menos que a Toyota nos segmentos em que concorrem com ela ... isso porque a Toyota está estigmatizada no mercado como marca que vende confiabilidade, tranquilidade, etc., justamente pelo seu indubitável excelente pós-venda ... e, por isso, coloca preços lá nas alturas, inconcebíveis para nossos bolsos, pobres mortais brasileiros ... e o pior: quando aumenta preços, as outras marcas, burramente, a acompanham ... porém, não a acompanham na melhoria de seus pós-venda ... e quem perde com isso somos nós, pobres consumidores, que temos que arcar com preços de veículos novos inconcebíveis para nossos bolsos ... e vamos, cada vez mais, nos empobrecendo por causa disso ... repito: assunto para uma boa reflexão ...

    Forte abraço meu amigo, e obrigado pela provocação!!!! Rsrsrs ...
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #364
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    894
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Pessoal,

    Dirigi a Hilux SRX hoje. Impressões (considerando 20-30 minutos de test drive e trânsito urbano):

    1. A crítica sobre o espaço interno menor é exagerada. O espaço é bom e só pega a cabeça de quem vai atrás se a pessoa tiver próximo de 1,90 m ou mais. Assim como o espaço para as pernas se o banco do motorista estiver posicionado para alguém de 1,85 m. Só o passageiro do meio é que pode se incomodar um pouco mais pela impossibilidade de esticar um pouco as pernas.

    2. Ergonomia adequada: não é ruim e nem espetacular. Controles de uso mais frequente ficam mais próximos. O uso da central é que me incomodou um pouco. Como a tela é touch em sua totalidade, é necessário desviar o olhar para as funções que não estão presentes no volante. Mas essa falta de referência de um botão físico pode ser só falta de costume.

    3. Ruído interno mínimo. Só prejudicado em RPM's maiores. Não pude, obviamente, experimentar em velocidades maiores para saber do ruído do ar sobre a cabine.

    4. Suspensão macia e, aparentemente, equilibrada também para quem vai atrás. Aqui cabe a ressalva da iminente comparação com a minha picape que usa suspensão modificada para mais firme, além de rodas/pneus diferentes dos originais também. Então pode ser a referência que traz essa sensação de conforto na Hilux.

    4. Motor não empolga e testei nas três configurações: ECO, normal e Power. Para o trabalho em baixas rotações, bom de resposta e aparenta justiça ao aumento do torque do novo modelo. Mas subiu um pouco a RPM, ele deixa de responder tão bem. Fiquei curioso pela curva de torque desse novo modelo. Lembrando, novamente, que a meu costume atual é com a Ranger.

    5. A entrada de ar é oculta e fica por dentro da caixa de roda dianteira direita. Se o motor disparar com a turbina queimando óleo, um abraço; não dá pra resolver tampando a entrada de ar.

    6. O atendimento da Toyota, pela primeira vez, foi bem fraco desde a hora que entrei na CSS. Posso ter tido azar, mas a recepção aconteceu depois que já tinha fuçado inteira a Hilux do salão e, durante a volta, o vendedor me disse que no 4x2 nessa nova Hilux tinha 70% de tração na traseira e 30% nas rodas da frente. Surreal. Ainda sob esse aspecto e dando um desconto para nosso conhecimento extra (perfil dos usuários do fórum), ele não me disse nada que eu não soubesse.

    7. No mesmo espaço, há uma área reservada para a Lexus. Já estava mesmo, fui ver. Atendimento top que me lembrou o antigo da Toyota.

    8. R$ 192.600,00 na tabela que seriam negociados para pouco menos de 191 mil sem choro nenhum. Então cai mais.

    No geral, gostei bastante.

    Abraço,

    Miranda
    otimo relato. estava ancioso pra ler algum relato sobre ela, ainda mais de alguem que nao tenha hilux, que tenha outra marca. nao que seja fanatico pela outra marca nem nada, mas o relato fica mais verdadeiro pois nao é um fã boy da marca.. agora essa traçao ai o vendedor se equivocou nao? se a toyota fizesse isso, ia ser o primeiro argumento mais forte da toyota.

  • #365
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    2,060
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    otimo relato. estava ancioso pra ler algum relato sobre ela, ainda mais de alguem que nao tenha hilux, que tenha outra marca. nao que seja fanatico pela outra marca nem nada, mas o relato fica mais verdadeiro pois nao é um fã boy da marca.. agora essa traçao ai o vendedor se equivocou nao? se a toyota fizesse isso, ia ser o primeiro argumento mais forte da toyota.
    Dametto,

    Não é não. Acho que o vendedor estava meio chapado e saiu misturando Hilux com SW4. Pensando aqui agora, eu devia ter rendido assunto para ver se ele chegava a dizer que a Hilux tinha uma versão de 7 lugares também. Hahaha...

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #366
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    894
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    e o pior: quando aumenta preços, as outras marcas, burramente, a acompanham ... porém, não a acompanham na melhoria de seus pós-venda
    gostei dessa parte. na pratica, é apenas isso que acontece no mercado.

  • #367
    Miranda.

    Parece que a Ranger é um produto melhor pela Car Advice. Vc que tem a Ranger e testou a Hilux concorda?
    Se fosse pegar outra. Se o preço fosse igual iria de Ranger ou Hilux?

  • #368
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    2,060
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Miranda.

    Parece que a Ranger é um produto melhor pela Car Advice. Vc que tem a Ranger e testou a Hilux concorda?
    Se fosse pegar outra. Se o preço fosse igual iria de Ranger ou Hilux?
    Ô, Antônio, meu chapa!

    Não dá pra falar. Tinha que ficar com uma Hilux pelo menos por uns dias para saber se o que me incomodou de cara foi só falta de costume e se o que gostei é só impressão também; além de descobrir outras coisas mais como comportamento na estrada e na terra, claro. A escolha não teria embasamento e preocupa-me um leigo ler isso e tomar como verdade (já que sou muito carismático... hahahha... ).

    Mas você foi feliz em perguntar considerando que ambas estariam no mesmo patamar de preço. Pois uma coisa eu garanto: não vale 192 mil. Aliás, não vale 50 mil a mais (comparando versões de itens similares) do que as outras opções, quaisquer que sejam, do que temos hoje de picapes médias.

    Eu devia muito ter gravado o áudio do test drive. Estou num arrependimento danado de não poder mostrar as pérolas. O vendedor disse uma hora que a SRX não tem nada a mais do que a concorrência em termos de carro (tirando o keyless, LEDs e coisas do gênero), mas que a marca Toyota era o diferencial. Enfim, continuo achando que ele estava chapado.

    Como estou quase de férias, nos próximos dias vou andar de novo e falo mais aqui.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #369
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Ô, Antônio, meu chapa!

    Não dá pra falar. Tinha que ficar com uma Hilux pelo menos por uns dias para saber se o que me incomodou de cara foi só falta de costume e se o que gostei é só impressão também; além de descobrir outras coisas mais como comportamento na estrada e na terra, claro. A escolha não teria embasamento e preocupa-me um leigo ler isso e tomar como verdade (já que sou muito carismático... hahahha... ).

    Mas você foi feliz em perguntar considerando que ambas estariam no mesmo patamar de preço. Pois uma coisa eu garanto: não vale 192 mil. Aliás, não vale 50 mil a mais (comparando versões de itens similares) do que as outras opções, quaisquer que sejam, do que temos hoje de picapes médias.

    Eu devia muito ter gravado o áudio do test drive. Estou num arrependimento danado de não poder mostrar as pérolas. O vendedor disse uma hora que a SRX não tem nada a mais do que a concorrência em termos de carro (tirando o keyless, LEDs e coisas do gênero), mas que a marca Toyota era o diferencial. Enfim, continuo achando que ele estava chapado.

    Como estou quase de férias, nos próximos dias vou andar de novo e falo mais aqui.

    Abraço,

    Miranda
    Valeu.O dia que chegar a Sw4 vamos juntos aí em BH fazer um test drive e espremer o vendedor da Osaka.

  • #370
    Usuário
    Entrada
    18/10/2015
    Local
    Franca/SP
    Idade
    57
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Sou fã incondicional da marca Toyota, mas depois do test drive da nova Hilux, desisti dela. Achei a frente parecida com um bico de pato, não curti nada o visual oriental que impuseram nela. O motor também me pareceu menos responsivo que nas antigas. O conforto e eletrônica melhorou, mas nada que justificasse o incrivel aumento nos preços. Acho que a justificativa de ser um carro super confiavel, que não dá problema, e com preço de revenda firme vai ser pequena para fazer dela uma campeã de vendas como as outras gerações... Mas isso é só um palpite meu.

  • #371
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    51
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    uma das coisa que concordo que vc disse, apesar de não concordar com tudo. Ora o que mais teve é gente dizendo que a Toyota antiga era melhor que a Ranger atual, fica sim implicito que o que se pensava( e ainda pensam), - pra que ter 6 airbags quando se pode ter 2, pra que bloqueio quando se pode ter lsd entre outras coisas para algums o importante é ser toyota, é ou não é amigo forista?, é só ler os tópicos da nova ranger lá que vez por outra aparecia um terrorista resumido o carro a uma mangueira que furava, que robustez é propriedade da toyota, e seja bem vindo lá para fazer criticas.

    e quero deixar claro que não tenho nada nem contra nem a fovor da toyota inclusive teria uma.

    já repeti isso no 4x4, não discuto paixão, desejo por um carro, mas numeros e atributos e custo eu discuto, ora se não vejamos, o que tem de gente, tirando algums mais sensatos, que falam que a Hilux antiga vale cada centavo dos dos 168.000, mas não vale a ranger ser mais barata mais equipada mesmo com revisões mais caras, mas em compensação com seguro mais barato contra seguro mais caro da Hilux, ipva mais barato contra ipva mais caro da Hilux, não vim aqui debater paixão isso é questão de foro intimo, falo sim de razão.
    Mas é justamente sobre razão que eu estou falando! Todos carros tem seus prós e contras, mas é o uso que se vai fazer do carro que te faz escolher quais prós são importantes pra vc e quais contras vc não liga.
    Eu compro um carro onde os contras não me deixem a pé. Perder no 0-100 não te deixa a pé. Ter menos tecnologia não te deixa a pé e pagar mais caro também não. São escolhas racionais.
    Eu não compraria um carro que tem como 'prós' muita tecnologia embarcada, preço bom, bonito mas que arrebenta uma correia dentada precocemente. Ou que ferve, ou que cai a roda, entendeu?
    São 'contras' graves versus 'prós' que não são importantes pra mim.
    Eu tbem não sou defensor cego de marca nenhuma inclusive já fiz o motor da minha véinha, que não é indestrutível não. Mas faço escolhas racionais.
    A questão de valer cada centavo eu considero subjetiva pois o valor é pago conscientemente (ninguém é obrigado a comprar, logo, quem compra concorda com o preço) e é relativo a tranquilidade e satisfação do dono.
    Às vezes o barato sai caro.
    Abraço!
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #372
    Usuário
    Entrada
    12/04/2005
    Idade
    53
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos,

    Apresento-vos algumas considerações sobre a Nova Hilux 2016. Para simplificar a leitura o farei por tópicos:

    1. Apesar da indústria automotiva mundial estar passando por um processo de Downsizing e Rightsizing de motores de carros e caminhões, o mercado de Picapes - especialmente o brasileiro - passa por um momento oposto, com motores cada vez mais potentes, sendo inclusive um dos argumentos mais fortes de venda. Pois nossa querida marca desta vez preferiu apostar em um novo motor 2.8, mais fraco e com apelo totalmente voltado para a economia, prometendo "andar" igualmente ao lado dos concorrentes. Infelizmente isso não ocorre da maneira como foi planejado ...

    2. Mesmo não devendo afirmar nada sobre Design - cada um tem sua opinião - já é dominante a sensação que ela está virando um Corolão .... tendo muito das linhas que lembram o sedã ... inclusive do painel interno que passa uma sensação de "avanço" sobre os ocupantes da frente .... mesmo efeito que se sente no sedã ... reforçado quando comparamos com versões anteriores. Esta onda do design mundial que acabou com a identidade das marcas apenas pelos logotipos e passou a ter as linhas gerais de todas as famílias de cada marca muito parecidos deixou todos muito semelhantes... uma pena.

    3. INFELIZMENTE a marca cedeu ao mercado das pessoas que compram mas não usam, desculpem-me, nunca usam nem usarão a picape em 4x4 e RETIROU A ALAVANCA de engate de tração, neutro e reduzida, tanto na versão SW4, o que seria razoável justificar, quanto na picape (é... picapeiros ortodoxos, foi bom enquanto durou...) não tendo nem como opcional. Acabou galera ... é no botãozinho e no motorzinho de passo... rezem para o contato com a água não fazer o que faz com Trollers de Offroaders sérios, por exemplo, que usam até a quebra e colocam a alavanca seletora fabricada por algumas empresas no Brasil.

    4. De uma maneira geral ela continua com a robustez de sempre, suspensão e chassis, mas acho que retrocedeu... é esperar já pela outra geração que virá... essa foi perdida.

    Opinião deste sincero e humilde apreciador de nossa marca e Piloto de Testes Automotivos.

    Forte abraço,

    Marcelo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade