x
Convex Datacenter
Página 38 de 195 PrimeiroPrimeiro ... 28293031323334353637383940414243444546474888138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 2572

Hybrid View

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12

Acabei de conferir, ela tem filtro de ar-condicionado sim, fica atrás do porta luvas. O que não encontrei é de onde o AC puxa ar de fora do carro pra tentar ver se tem alguma coisa que poderia soltar para entrar poeira.

Abraço,

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    Laramie, está pegando ela no Brasil ou PY? Vi uma foto no insta de uma hilux do PY e ela tem a entrada de ar na frente encima igual a do modelo anterior, seria outro motor?

abraço,
    leo, a sua ja esta com BF? pelo que fiquei sabendo so tem medida 275 pro aro 18 certo? pesou muito a camionete em velocidade final?

Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    leo, a sua ja esta com BF? pelo que fiquei sabendo so tem medida 275 pro aro 18 certo? pesou muito a camionete em velocidade final?
    Está de BF no aro 18, o pneu é grande e pesa um pouco nas retomadas, mas nada que comprometa a viagem, quanto a velocidade final eu não testei e não vou testar. Kkkkkk ando de manha ...

Abraço,

Usuário
    Entrada
    26/10/2015
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Está de BF no aro 18, o pneu é grande e pesa um pouco nas retomadas, mas nada que comprometa a viagem, quanto a velocidade final eu não testei e não vou testar. Kkkkkk ando de manha ...

Abraço,
    Bom dia Leo
    Estou com uma SRX também, porem não estou conseguindo achar o bf aro 18 aqui na minha regiao. Para aro 18 só existe o 275 65 18? Li comentarios que essa medida raspa na frente, e a solução é colar um calço de 1"... Confere ou consegue rodar sem mexer em nada?

Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por RobertoANG Ver Post
    Bom dia Leo
    Estou com uma SRX também, porem não estou conseguindo achar o bf aro 18 aqui na minha regiao. Para aro 18 só existe o 275 65 18? Li comentarios que essa medida raspa na frente, e a solução é colar um calço de 1"... Confere ou consegue rodar sem mexer em nada?
    pega pouco só quando vira tudo e sobe na guia, nada que atrapalhe.... A Toyota de Londrina tem pra vender esses pneus.

Abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

Usuário
    Entrada
    07/06/2012
    Local
    Recife/PE

Viram isso ?

Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Isso explica os testes de desempenho abaixo do esperado.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    Isso explica os testes de desempenho abaixo do esperado.
    Veja que ela está com ECO MODE ligado (aprece no painel na filmagem), ela fica extremamente lerda com isso.... No POWER MODE muda bastante o carro, mas com já dito antes realmente ela não é a mais rápida da categoria, quem quiser para tirar racha na estrada precisa esperar sair o chip pra ela ou comprar pick-up de outra marca kkkkkkkkkk

Abraço,
    4X4 Brasil
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Veja que ela está com ECO MODE ligado (aprece no painel na filmagem), ela fica extremamente lerda com isso.... No POWER MODE muda bastante o carro...
    Como comentado anteriormente, o ECO MODE e o PWR MODE alteram apenas o tempo de resposta do acelerador e a rotação das trocas de marcha, curvas de torque e potencia permanecem iguais, portanto em um dinamômetro o resultado deve ser igual independente do modo.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Como comentado anteriormente, o ECO MODE e o PWR MODE alteram apenas o tempo de resposta do acelerador e a rotação das trocas de marcha, curvas de torque e potencia permanecem iguais, portanto em um dinamômetro o resultado deve ser igual independente do modo.
    Nossa, mas a diferença é bem grande na hora de dirigir...

Abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Nossa, mas a diferença é bem grande na hora de dirigir...
    Sim, com certeza.

E essa diferença vem principalmente do tempo de resposta do acelerador.

Da uma olhada nesse vídeo a partir de 1:40:

Esse exemplo é de um motor gasolina (ciclo otto), que a borboleta é a principal responsável pela "potencia", mas a ideia é basicamente a mesma no ciclo diesel, com um acelerador de resposta mais rápida ou lenta gera bastante diferença em acelerações e consumo.

Nesse vídeo é demostrado um equipamento a parte que é instalado entre o acelerador e a ECU do motor "enganando" a mesma, já na Hilux a diferença é que esse sistema vem de fabrica e não altera apenas apenas o acelerador, e tambem não é uma caixinha a parte, está tudo integrado.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    mas com já dito antes realmente ela não é a mais rápida da categoria, quem quiser para tirar racha na estrada precisa esperar sair o chip pra ela ou comprar pick-up de outra marca kkkkkkkkkk

Abraço,
    Apoiado! atendendo as necessidades do servico que precisa, ja esta otimo(pra mim mesmo as antigas 2015 ja eram suficientes). quem quiser um carro pra tirar racha ou andar de modo fast and furious, sugiro uma bmw x6, uma maquina sobre rodas, muito mais confortavel que qualquer picape e encontra hoje no mercado 2012 pelo mesmo preço de uma hilux 0km..

pra dar uma temperada. poderiam fazer os testes em todas as picapes medias do mercado, nao? ja vi varias picapes em dinamometro no brasil, inclusive o teste feito na digipower com a nova hilux, mostrou resultados completamente diferentes. entao ja que nao podemos confiar nessas empresas performance, temos que confiar em uma empresa que faz so esse tipo de servico, a FullPower por exemplo que fez esse video da nova hilux..
    nao pq eu estaria infeliz com o resultado da nova hilux e queria rebater o assunto acusando outras. mas ate mesmo fazer teste com a hilux antiga, 2014 de 171cv, pra ver se teve algum aumento mesmo ou mantiveram ou eles realmente baixaram a potencia dela.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem