x
Convex Datacenter
Página 34 de 195 PrimeiroPrimeiro ... 24252627282930313233343536373839404142434484134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 2572

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    19/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1

Bom dia Marcus, também me decepcionei com a nova Hilux, mas não pelo design, que até gostei, mas pelo desempenho e preço. Fiz o test drive, inclusive na rodovia e esperava me surpreender pelo 10kgf á mais de torque, mas pareceu pouca coisa a mais da minha antiga (parece que os dados dos testes feitos não mentiram). O preço, como já falei aqui, tá muito longe das demais concorrentes, pelo menos até agora. Ou todas aumentam ou a Hilux abaixa, senão tô fora.
    Sendo assim, voltei meus olhos para S10 e ranger, esperando as reestilizações, como você. A propósito :
    - Você tem noticias do facelift da s10 ?
    - Você que tem S10, quais as suas impressões ? Pela sua assinatura , a sua é 2013, ainda é 180 cv ? Dizem que alguns problemas da 180cv foram solucionados na 200cv...
    Abraço

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Arco da hilux Ver Post
    Bom dia Marcus, também me decepcionei com a nova Hilux, mas não pelo design, que até gostei, mas pelo desempenho e preço. Fiz o test drive, inclusive na rodovia e esperava me surpreender pelo 10kgf á mais de torque, mas pareceu pouca coisa a mais da minha antiga (parece que os dados dos testes feitos não mentiram). O preço, como já falei aqui, tá muito longe das demais concorrentes, pelo menos até agora. Ou todas aumentam ou a Hilux abaixa, senão tô fora.
    Sendo assim, voltei meus olhos para S10 e ranger, esperando as reestilizações, como você. A propósito :
    - Você tem noticias do facelift da s10 ?
    - Você que tem S10, quais as suas impressões ? Pela sua assinatura , a sua é 2013, ainda é 180 cv ? Dizem que alguns problemas da 180cv foram solucionados na 200cv...
    Abraço
    O facelift da S10 deve vir agora, como modelo 2017. Aliás, já comentei isso em outro tópico, sintomático que quase não há S10 à pronta entrega nas ccs.
    Comprei a S10 em setembro/outubro de 2013 (ainda é a de 180 cv) . Nunca tive nenhum problema. Acabei de fazer a revisão de 30 mil km. Meu uso: 80% estrada, 15% rua, 5% chão. Regularmente. Trocaria por outra sem pestanejar.
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    aceleracao da nova hilux, mais ou menos 11seg contando na reproducao do video.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Não sei porque diabos pessoal insiste em saber qual camionete anda mais rápido, qual é mais segura andando a 150km/h etc...

Qualquer camionete hoje do mercado tem potência e torque de sobra pra fazer uma ultrapassagem segura, o que na minha opinião é realmente importante é o conforto e satisfação, durabilidade, consumo, preço de revisões, preço de seguro, pós venda na concessionária e se segura valor de mercado.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Não sei porque diabos pessoal insiste em saber qual camionete anda mais rápido, qual é mais segura andando a 150km/h etc...

Qualquer camionete hoje do mercado tem potência e torque de sobra pra fazer uma ultrapassagem segura, o que na minha opinião é realmente importante é o conforto e satisfação, durabilidade, consumo, preço de revisões, preço de seguro, pós venda na concessionária e se segura valor de mercado.
    calma forista, parece que vc nao leu as paginas anteriores, postei esse video pra rebater oq a revista auto esporte estava dizendo que o 0-100 dela era de 12,5 segundos. nao mencionei nenhuma concorrente no post pra dizer que a hilux anda mais que alguma outra.

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    calma forista, parece que vc nao leu as paginas anteriores, postei esse video pra rebater oq a revista auto esporte estava dizendo que o 0-100 dela era de 12,5 segundos. nao mencionei nenhuma concorrente no post pra dizer que a hilux anda mais que alguma outra.
    Dametto,

O vídeo foi você quem fez?

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Dametto,

O vídeo foi você quem fez?

Abraço,

Miranda
    Miranda, nao foi eu nao. apesar do video parecer bem amador, é de um canal de avaliaçao automotivo.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Fica tranquilo, não respondi diretamente ao seu vídeo... Só acho absurdo pessoal dar mais valor a velocidade máxima do que nas questões realmente importantes, isso dá para encontrar em praticamente todos os comparativos sobre potencia.

Meu Troller tem 250cv e 60kgf de torque aferidos no dinamômetro e não tenho peito pra andar a 150km/h, me refiro ao risco geral, não apenas na coragem de colar o pé no assoalho e mandar marcha pra cima...

E sim, li todas as 450 mensagens do tópico e toda hora tem um ou outro falando de potência e qual anda mais...

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Fica tranquilo, não respondi diretamente ao seu vídeo... Só acho absurdo pessoal dar mais valor a velocidade máxima do que nas questões realmente importantes, isso dá para encontrar em praticamente todos os comparativos sobre potencia.

Meu Troller tem 250cv e 60kgf de torque aferidos no dinamômetro e não tenho peito pra andar a 150km/h, me refiro ao risco geral, não apenas na coragem de colar o pé no assoalho e mandar marcha pra cima...

E sim, li todas as 450 mensagens do tópico e toda hora tem um ou outro falando de potência e qual anda mais...
    desse modo, concordo plenamente com vc!

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14

Também não entendo, o pessoal espera que a cada ano a camionete ande mais que no modelo anterior. Aonde vamos chegar?
    os limites das rodovias não mudaram!
    Concordo que itens de segurança, conforto, robustez e economia sim, são bem vindos. Mas velocidade é uma fixação nos 'pilotos' que temos nas nossas estradas, infelizmente.
    Abraços
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Paguei horrores no seguro de uma Triton 2013 0k que tive, agregado ao alto consumo, enorme desvalorização e baixo conforto, não foi o carro ideal pra mim e me arrependi.

Hoje pago quase metade do valor do seguro na Hilux 2015, bom consumo, conforto bem aceitável e o valor de mercado subiu em 1 ano que tenho o carro.

A Hilux é pior de potência e pior de freio do que a Triton, mas pra mim me satisfaz, sou contente com o carro até que o mesmo me prove o contrário!

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Falando de pós venda, um detalhe: O carro tem um barulho de algo solto por dentro desde 0k que a concessionária não consegue de forma alguma achar, sem exagerar já fui cerca de 8 vezes e sempre ajustam tudo por dentro mas não conseguem achar. Digo que eles estão tendo dificuldade, porém nunca deixaram de me atender com enorme profissionalismo, mas o próximo passo é tirar o painel, o que estou meio desanimado em fazer..

Sempre fazem lavagem como cortesia, higienização, lubrificação externa para evitar rangidos etc... Tratam eu como cliente, de fato.

Diferente a Mitsubishi, que com 1 semana que estava com o carro fui lá resolver algo de documentação e reclamei que o feixe de mola estava rangido com menos de 100km rodados, quiseram me vender um "kit lubrificante" por R$80,00...

Detalhe para quem não me conhece do fórum, antes da Triton 2013 tive outra Hilux 2007.

Resultado: Ando de Hilux novamente.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem