x
Convex Datacenter
Página 68 de 215 PrimeiroPrimeiro ... 18585960616263646566676869707172737475767778118168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 2572
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Giovanni, tem noticias da sua hilux? te passaram alguma informaçao concreta sobre o cambio defeituoso?
    Trocaram ele é esta tudo bem agora, entraram em contato com a fábrica e eles cirzam alguns testes conforme a fábrica ia orientando para tentar descobrir o defeito dai a fábrica pediu que enviassem para estudo.
    Quando dar fazer a revisão de 10 k km vou perguntar se tiveram alguma noticia...
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Usuário
    Entrada
    11/12/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Minha preocupação é a quantidade de eletrônica que tem, quando der problema...

Usuário Avatar de Firefish
    Entrada
    28/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Estou querendo trocar a luz de teto e de leitura por LED, alguém já fez isso? não sei como tirar a luz de leitura da SRX, ja tentei girar, puxar e nada, o pior é que não consta no manual, se alguém souber agradeço a ajuda.

Usuário
    Entrada
    29/06/2015
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Firefish Ver Post
    Estou querendo trocar a luz de teto e de leitura por LED, alguém já fez isso? não sei como tirar a luz de leitura da SRX, ja tentei girar, puxar e nada, o pior é que não consta no manual, se alguém souber agradeço a ajuda.
    Firefish o procedimento para a troca eh o mesmo do corola. Há diversos tutoriais no YouTube! A lâmpada que usei foi a Led Osram pingo de 1w.

Entrada
    28/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Adrianokiboh Ver Post
    Firefish o procedimento para a troca eh o mesmo do corola. Há diversos tutoriais no YouTube! A lâmpada que usei foi a Led Osram pingo de 1w.
    Boa noite Adriano! grato pela dica, mas seria do corolla antigo ou do novo? vi tutoriais no youtube, mas não tem dos corollas ou hilux modelo novo.
    também tenho um corolla XEI modelo novo, e o encaixe realmente é igual ao da hilux, mas mesmo fazendo força puxando ou girando não quer sair?!?, tenho medo de por mais força e quebrar.

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Firefish Ver Post
    Verifique se dentro do porta-óculos não há dois parafusos, pois na Hilux antiga era preciso retirar todo o conjunto através desses parafusos.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    29/06/2015
    Local
    Salvador/BA
    Se forçar um pouco a tampa plástica sai. Segui pelo corola antigo. Só tenha cuidado para usar uma espátula plástica e não marcar a moldura.

Entrada
    28/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Adrianokiboh Ver Post
    Se forçar um pouco a tampa plástica sai. Segui pelo corola antigo. Só tenha cuidado para usar uma espátula plástica e não marcar a moldura.
    então Adriano, a tampa plastica já tirei sem problemas, só que a lampada (de leitura) que aparenta ser pingo, você puxa ou gira e ela não sai (tanto na hilux quanto no corolla), engraçado isso, rsrs, deveria vir no manual como retirar.

Usuário
    Entrada
    29/06/2015
    Local
    Salvador/BA
    Firefish eh encaixe pode puxar sem problemas!! Não gira so puxa! Algumas lâmpadas pingo só acendem em uma determinada posição, caso não tenha êxito eh ao trocar o polo.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Salve pessoal. Filtro KN pra nova hilux, senti uma pequena diferença porem bem satisfatória, motor parece estar mais agressivo e trabalhando mais folgado em baixas rotaçoes, dentro da cidade fica bem melhor de dirigir.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova picape Hilux 2016-image.jpg   Nova picape Hilux 2016-image.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12
    Salve pessoal. Filtro KN pra nova hilux, senti uma pequena diferença porem bem satisfatória, motor parece estar mais agressivo e trabalhando mais folgado em baixas rotaçoes, dentro da cidade fica bem melhor de dirigir.
    O Fluxo de ar de filtro é muito maior que o original, depois me passa o caminho das pedras aí.

abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

Usuário Avatar de Marcelopi
    Entrada
    21/04/2013
    Local
    Interior SP/SP
    Quanto custa um filtro deste e quanto custa um original ??
    T4 - 2010 - PRATA - 2 EATON TrueTrac - Rancho - BF AT
    Ex -T4 - 2006 - VERMELHO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem