Valeu!!! As lâmpadas amarelas realmente destoavam o conjunto dos faróis... O que mais me estranha nesse carro é o cambio e motor, nos primeiros 1500 km aproximados ela era amarrada e o cambio não aceitava diversas situações de reduzir marcha no tip para retomadas, eu pensei que havia matado o carro por ter colocado os pneus maiores e mais pesados, depois foi melhorando muito a performance e continua melhorando ainda, a cada viagem ela está andando mais solta e o cambio respondendo melhor nas retomadas sem precisar reduzir no tip, é fato que ela não é a mais rápida do mercado (quando falo mais rápida não estou levando em consideração velocidade final, mas sim nas retomadas de 80 km até 140, situação de ultrapassagem) mas a cada viagem mais eu gosto do carro, está hoje com pouco mais de 7000 km rodado.
Valeu!!! As lâmpadas amarelas realmente destoavam o conjunto dos faróis... O que mais me estranha nesse carro é o cambio e motor, nos primeiros 1500 km aproximados ela era amarrada e o cambio não aceitava diversas situações de reduzir marcha no tip para retomadas, eu pensei que havia matado o carro por ter colocado os pneus maiores e mais pesados, depois foi melhorando muito a performance e continua melhorando ainda, a cada viagem ela está andando mais solta e o cambio respondendo melhor nas retomadas sem precisar reduzir no tip, é fato que ela não é a mais rápida do mercado (quando falo mais rápida não estou levando em consideração velocidade final, mas sim nas retomadas de 80 km até 140, situação de ultrapassagem) mas a cada viagem mais eu gosto do carro, está hoje com pouco mais de 7000 km rodado.
Abraço,
É isso mesmo Léo, tive a mesma sensação nos kms iniciais, cada vez mais o carro vai ficando solto e adaptado a seu tipo de dirigir, estou achando sensacional o consumo e desempenho.
Que tipo de pneu você colocou?
Firefish, oq me diz da iluminacao dessas lampadas? Sao boas? Na neblina sera que vai atrapalhar? Pois geralmente as lampadas amareladas sao melhores. Ja pensou em colocar essa lampada na luz alta? Estou pensando em comprar aquela lampada LED para colocar na luz alta. Um companheiro colocou em uma hilux 2013 e ficou sensacional! Muito forte mesmo e como na luz alta andamos apenas quando nao vem veiculo de contra.
Olha eu achei a lâmpada ótima e ilumina muito melhor que as amarelas, ainda não testei na chuva porém sei que naturalmente as lâmpadas brancas, independente se xênon ou led, aparentam perda de eficiência na chuva ou neblina. Ainda não pensei em por nos farois altos devido ao fato de que praticamente nunca é usado.
É isso mesmo Léo, tive a mesma sensação nos kms iniciais, cada vez mais o carro vai ficando solto e adaptado a seu tipo de dirigir, estou achando sensacional o consumo e desempenho.
Que tipo de pneu você colocou?
Nossa!!!!! muito lindo esse pneu!!!, por favor se possível poste um foto com eles na hilux, até agora não vi nenhuma com eles!!, outra coisa, o balanceamento ficou ok.?
Nossa!!!!! muito lindo esse pneu!!!, por favor se possível poste um foto com eles na hilux, até agora não vi nenhuma com esses pneus!!, outra coisa, o balanceamento ficou ok.?
Jera, 9,5km/l apenas dentro da cidade, andando moderadamente e fiz uns videos de retomada e aceleraçao dela na saída da cidade entao acredito que feche em 10km/l dentro da cidade. Uso misto ECO MODE / PWR MODE
Quando pegar rodovia faço teste de cruzeiro
Firefish você realmente percebeu alguma melhora na iluminação noturna ou foi apenas estético? Viajo a noite e até agora gostei da luz de Led, mas ao entardecer achei que a halogena ilumina melhor.
Nossa!!!!! muito lindo esse pneu!!!, por favor se possível poste um foto com eles na hilux, até agora não vi nenhuma com esses pneus!!, outra coisa, o balanceamento ficou ok.?
Vou tirar uma foto e postar sim, o balanceamento fica 100% pode por sem medo, também tirei os estribos, ficou com um visual menos conservador e mais alta.
Vou tirar uma foto e postar sim, o balanceamento fica 100% pode por sem medo, também tirei os estribos, ficou com um visual menos conservador e mais alta.