x
Convex Datacenter
Página 41 de 215 PrimeiroPrimeiro ... 31323334353637383940414243444546474849505191141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 2572
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16

Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Amigos,

A antiga L200 outdoor (2007,2008,2009) tinha bloqueio de diferencial com acionamento elétrico (botão no painel).

Infelizmente, com a velha desculpa de "contenção de custos", o bloqueio foi abolido de vez.

Me parece que tem algumas versões das primeiras Savanas (lançadas a uns 10 anos) que possuiam este "mimo".

De lá para cá apenas "downgrades"...

Abraços.
    sim, eu lembro de uma pajero sport acho que era 2003 que vinha tambem.. a triton savana atual nao vem com bloqueio? tiraram de todas as linhas o bloqueio?

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    sim na amarok ate hoje tem, tem 2 modelos 1 que é de fabrica e outro que é opcional, agora nao sei dizer qual é qual.. na ram nao tem, ela continua ate hoje com LSD..

léo, vc ja meteu ela na terra na poeira? recebi um video hoje de uma 2016 que entrava poeira de um jeito absurdo pelo ar condicionado, sera que nao colocaram filtro no ar condicionado dela? entrava poeira que dava pra ver no video o painel a tela da central multimidia cheio de poeira..tambem o motorista reclamando sobre esse friso prateado no painel, que o sol batia e ia reflexo no rosto do passageiro..
    to mexendo pra pega uma agora vamos ver. falaram que ja acabaram as 15/16, agora esta pra vir o lote ja 16/16..
    Eu fui para estrada de areia e tinha chovido então sem pó, não tive oportunidade ainda de ver se ela vai me intoxicar na poeira KKKKKK, quanto ao friso do painel ele é cromado mesmo, mas nada que incomode o motorista e o passageiro, pelo menos minha esposa não reclamou nas viagens até então. Faz o test drive antes de comprar, só assim, no geral estou contente com o carro até então.

Abraço,
    4X4 Brasil
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 0
    Esquecer do filtro do ar condicionado?Impossível.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    Esquecer do filtro do ar condicionado?Impossível.
    nao sei, impossivel nao é.. a ram nao tem filtro do ar condicionado, nem mesmo o suporte nao tem atras do painel, quem quiser mandar colocar que pague na ccs pra colocar..

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    fexei a compra de uma hilux ontem. demora em torno de 30-45 dias e provavelmente tera aumento de preco, pois nao estao vendendo nada das SR-SRV e estao vendendo muito da SRX que nao estao conseguindo suprir as SRX.
    Claro pra nao sair perdendo(toyota nunca sai perdendo), inves de abaixar o preco das SR-SRV eles vao aumentar da SRX e paga quem quiser pagar ne.. provavelmente irao manter os precos da SR-SRV para ver quem sabe ficar mais admiravel..

Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    nao sei, impossivel nao é.. a ram nao tem filtro do ar condicionado, nem mesmo o suporte nao tem atras do painel, quem quiser mandar colocar que pague na ccs pra colocar..
    Vou procurar hoje e depois falo pra vocês se tem ou não filtro no AC.

abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8

Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Laramie, está pegando ela no Brasil ou PY? Vi uma foto no insta de uma hilux do PY e ela tem a entrada de ar na frente encima igual a do modelo anterior, seria outro motor?

abraço,

fexei a compra de uma hilux ontem. demora em torno de 30-45 dias e provavelmente tera aumento de preco, pois nao estao vendendo nada das SR-SRV e estao vendendo muito da SRX que nao estao conseguindo suprir as SRX.
    Claro pra nao sair perdendo(toyota nunca sai perdendo), inves de abaixar o preco das SR-SRV eles vao aumentar da SRX e paga quem quiser pagar ne.. provavelmente irao manter os precos da SR-SRV para ver quem sabe ficar mais admiravel..
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    Laramie, está pegando ela no Brasil ou PY? Vi uma foto no insta de uma hilux do PY e ela tem a entrada de ar na frente encima igual a do modelo anterior, seria outro motor?

abraço,
    to pegando no BR leo, sim ela tem a entrada de ar no capo, o motor das paraguaia continua o mesmo de 10 anos atras, 163cv e agora nas 2016 mudou o cambio automatico para 5 marchas.. é aquele negocio, paraguay nao tem lei sobre emissoes de poluentes, esse motor ja se pagou faz anos, eles nao tem necessidade de mudar o motor e gastar mais, lucro pra eles.. e como no brasil, a toyota tem muito nome aqui dentro, pessoal compra toyota pela durabilidade, pos venda e revenda..
    aqui a revenda dos usados conta muito pela marca, eu por exemplo comprei uma x6 em 2014, queria entregar minha ram a base de troca e pagava diferenca, a bmw nao aceitou. Nao so a bmw mas todas as marcas, escolhem a camionete que eles querem pegar, toyota eles pegam sem fazer avaliacao, so por ser toyota e tem saida muito facil..

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post

abraço,
    leo, a sua ja esta com BF? pelo que fiquei sabendo so tem medida 275 pro aro 18 certo? pesou muito a camionete em velocidade final?

Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Acabei de conferir, ela tem filtro de ar-condicionado sim, fica atrás do porta luvas. O que não encontrei é de onde o AC puxa ar de fora do carro pra tentar ver se tem alguma coisa que poderia soltar para entrar poeira.

Abraço,

Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    leo, a sua ja esta com BF? pelo que fiquei sabendo so tem medida 275 pro aro 18 certo? pesou muito a camionete em velocidade final?
    Está de BF no aro 18, o pneu é grande e pesa um pouco nas retomadas, mas nada que comprometa a viagem, quanto a velocidade final eu não testei e não vou testar. Kkkkkk ando de manha ...

Abraço,

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    ... a triton savana atual nao vem com bloqueio? tiraram de todas as linhas o bloqueio?
    Laramie,

A Savana atual, que é montada em cima da Triton, NÃO possui bloqueio. Na linha Triton me parece que NENHUMA delas tem mais bloqueio.

Como carro para trilha, as primeiras Savanas (que além do bloqueio possuem 8 amortecedores, pá de desencalhe, bagageiro "de verdade" e outras coisinhas... rsrsrs...) são muito valorizadas.

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem