A antiga L200 outdoor (2007,2008,2009) tinha bloqueio de diferencial com acionamento elétrico (botão no painel).
Infelizmente, com a velha desculpa de "contenção de custos", o bloqueio foi abolido de vez.
Me parece que tem algumas versões das primeiras Savanas (lançadas a uns 10 anos) que possuiam este "mimo".
De lá para cá apenas "downgrades"...
Abraços.
sim, eu lembro de uma pajero sport acho que era 2003 que vinha tambem.. a triton savana atual nao vem com bloqueio? tiraram de todas as linhas o bloqueio?
sim na amarok ate hoje tem, tem 2 modelos 1 que é de fabrica e outro que é opcional, agora nao sei dizer qual é qual.. na ram nao tem, ela continua ate hoje com LSD..
léo, vc ja meteu ela na terra na poeira? recebi um video hoje de uma 2016 que entrava poeira de um jeito absurdo pelo ar condicionado, sera que nao colocaram filtro no ar condicionado dela? entrava poeira que dava pra ver no video o painel a tela da central multimidia cheio de poeira..tambem o motorista reclamando sobre esse friso prateado no painel, que o sol batia e ia reflexo no rosto do passageiro..
to mexendo pra pega uma agora vamos ver. falaram que ja acabaram as 15/16, agora esta pra vir o lote ja 16/16..
Eu fui para estrada de areia e tinha chovido então sem pó, não tive oportunidade ainda de ver se ela vai me intoxicar na poeira KKKKKK, quanto ao friso do painel ele é cromado mesmo, mas nada que incomode o motorista e o passageiro, pelo menos minha esposa não reclamou nas viagens até então. Faz o test drive antes de comprar, só assim, no geral estou contente com o carro até então.
nao sei, impossivel nao é.. a ram nao tem filtro do ar condicionado, nem mesmo o suporte nao tem atras do painel, quem quiser mandar colocar que pague na ccs pra colocar..
fexei a compra de uma hilux ontem. demora em torno de 30-45 dias e provavelmente tera aumento de preco, pois nao estao vendendo nada das SR-SRV e estao vendendo muito da SRX que nao estao conseguindo suprir as SRX.
Claro pra nao sair perdendo(toyota nunca sai perdendo), inves de abaixar o preco das SR-SRV eles vao aumentar da SRX e paga quem quiser pagar ne.. provavelmente irao manter os precos da SR-SRV para ver quem sabe ficar mais admiravel..
nao sei, impossivel nao é.. a ram nao tem filtro do ar condicionado, nem mesmo o suporte nao tem atras do painel, quem quiser mandar colocar que pague na ccs pra colocar..
Vou procurar hoje e depois falo pra vocês se tem ou não filtro no AC.
Laramie, está pegando ela no Brasil ou PY? Vi uma foto no insta de uma hilux do PY e ela tem a entrada de ar na frente encima igual a do modelo anterior, seria outro motor?
abraço,
Postado originalmente por laramie
fexei a compra de uma hilux ontem. demora em torno de 30-45 dias e provavelmente tera aumento de preco, pois nao estao vendendo nada das SR-SRV e estao vendendo muito da SRX que nao estao conseguindo suprir as SRX.
Claro pra nao sair perdendo(toyota nunca sai perdendo), inves de abaixar o preco das SR-SRV eles vao aumentar da SRX e paga quem quiser pagar ne.. provavelmente irao manter os precos da SR-SRV para ver quem sabe ficar mais admiravel..
Laramie, está pegando ela no Brasil ou PY? Vi uma foto no insta de uma hilux do PY e ela tem a entrada de ar na frente encima igual a do modelo anterior, seria outro motor?
abraço,
to pegando no BR leo, sim ela tem a entrada de ar no capo, o motor das paraguaia continua o mesmo de 10 anos atras, 163cv e agora nas 2016 mudou o cambio automatico para 5 marchas.. é aquele negocio, paraguay nao tem lei sobre emissoes de poluentes, esse motor ja se pagou faz anos, eles nao tem necessidade de mudar o motor e gastar mais, lucro pra eles.. e como no brasil, a toyota tem muito nome aqui dentro, pessoal compra toyota pela durabilidade, pos venda e revenda..
aqui a revenda dos usados conta muito pela marca, eu por exemplo comprei uma x6 em 2014, queria entregar minha ram a base de troca e pagava diferenca, a bmw nao aceitou. Nao so a bmw mas todas as marcas, escolhem a camionete que eles querem pegar, toyota eles pegam sem fazer avaliacao, so por ser toyota e tem saida muito facil..
abraço,
leo, a sua ja esta com BF? pelo que fiquei sabendo so tem medida 275 pro aro 18 certo? pesou muito a camionete em velocidade final?
Acabei de conferir, ela tem filtro de ar-condicionado sim, fica atrás do porta luvas. O que não encontrei é de onde o AC puxa ar de fora do carro pra tentar ver se tem alguma coisa que poderia soltar para entrar poeira.
leo, a sua ja esta com BF? pelo que fiquei sabendo so tem medida 275 pro aro 18 certo? pesou muito a camionete em velocidade final?
Está de BF no aro 18, o pneu é grande e pesa um pouco nas retomadas, mas nada que comprometa a viagem, quanto a velocidade final eu não testei e não vou testar. Kkkkkk ando de manha ...
... a triton savana atual nao vem com bloqueio? tiraram de todas as linhas o bloqueio?
Laramie,
A Savana atual, que é montada em cima da Triton, NÃO possui bloqueio. Na linha Triton me parece que NENHUMA delas tem mais bloqueio.
Como carro para trilha, as primeiras Savanas (que além do bloqueio possuem 8 amortecedores, pá de desencalhe, bagageiro "de verdade" e outras coisinhas... rsrsrs...) são muito valorizadas.