x
Convex Datacenter
Página 91 de 195 PrimeiroPrimeiro ... 4181828384858687888990919293949596979899100101141191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,081 a 1,092 de 2572

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    19/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Carlos nao senti muita diferença em relação a original. BF em si quando comeca ficar gasto ele comeca a ficar duro, mas nada que atrapalhe o conforto dela. O bf all terrain nao faz barulho na rodovia, consumo da minha hoje esta marcando 10,4km/l na cidade.

Ele pesa um pouco a camioneta, ouvi relato de um proprietario que tirou os bf e colocou o michellin, ambos da mesma medida, ele disse que ficou muito mais solta. Parece que o bf gruda mais a picape no chao por ter garras grande. Acho que se for o caso de andar somente em rodovia compensa mais os michellin.
    Boa tarde Laramie, aproveito o ensejo para reiterar uma dúvida: vc trocou os 265 /60 pelos 275/65, não foi ? Então, qual a calibragem que usava (ou qual era a recomendada pelo fabricante) e qual a que passou a usar ? Fiz a mesma coisa numa s10 e queria ter um parâmetro. Obg

Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    Balneário Camboriú/SC
    Carlos nao senti muita diferença em relação a original. BF em si quando comeca ficar gasto ele comeca a ficar duro, mas nada que atrapalhe o conforto dela. O bf all terrain nao faz barulho na rodovia, consumo da minha hoje esta marcando 10,4km/l na cidade.

Ele pesa um pouco a camioneta, ouvi relato de um proprietario que tirou os bf e colocou o michellin, ambos da mesma medida, ele disse que ficou muito mais solta. Parece que o bf gruda mais a picape no chao por ter garras grande. Acho que se for o caso de andar somente em rodovia compensa mais os michellin.
    Olá Laramie,

Obrigado pelo o seu relato. Estou em dúvidas sobre os dois pneus. A diferença entre o BF e o Michelin é de 120,00 em cada pneu. Talvez eu acabe ficando com os BF. Achava que ele fosse ruidoso no asfalto.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Carlos ER Ver Post
    Olá Laramie,

Obrigado pelo o seu relato. Estou em dúvidas sobre os dois pneus. A diferença entre o BF e o Michelin é de 120,00 em cada pneu. Talvez eu acabe ficando com os BF. Achava que ele fosse ruidoso no asfalto.
    Nao Nao. Só tem que cuidar bastante pra nao gastar o pneu uniforme, ele tem esse problema que se nao cuida ele desemparelha os gomos e ai sim fica ruidoso pra caramba! Cada revisao de 10.000km manda fazer rodizio/balanceamento/alinhamento da camioneta. Alguns dizem que os michellin é primeira linha e o BF segunda linha, sendo que sao da mesma fabrica.

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Nao Nao. Só tem que cuidar bastante pra nao gastar o pneu uniforme, ele tem esse problema que se nao cuida ele desemparelha os gomos e ai sim fica ruidoso pra caramba! Cada revisao de 10.000km manda fazer rodizio/balanceamento/alinhamento da camioneta. Alguns dizem que os michellin é primeira linha e o BF segunda linha, sendo que sao da mesma fabrica.
    Na realidade a BF é segunda linha e esse pneu é projetado para corar em pedra e cascalho (terrenos que mais judiam dos pneus) por isso duram tanto. Eu não gosto muito dos BF, eles são duros e o ruído e sim maior que os michelin. Sou fã dos atx2 da michelin, pneu macio, gruda muito é bom no barro.
    Os BF não possuem os sulcos projetados para dispersão da água e quando novos seus cravos impedem a aquaplanagem mas depois de meia vida pioram muito seu desempenho neste sentido, até mesmo no barro.
    Para mim as vantagens do BF e estética e de durabilidade no resto sou mais os michelin
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Na realidade a BF é segunda linha e esse pneu é projetado para corar em pedra e cascalho (terrenos que mais judiam dos pneus) por isso duram tanto. Eu não gosto muito dos BF, eles são duros e o ruído e sim maior que os michelin. Sou fã dos atx2 da michelin, pneu macio, gruda muito é bom no barro.
    Os BF não possuem os sulcos projetados para dispersão da água e quando novos seus cravos impedem a aquaplanagem mas depois de meia vida pioram muito seu desempenho neste sentido, até mesmo no barro.
    Para mim as vantagens do BF e estética e de durabilidade no resto sou mais os michelin
    Também gosto dos pneus Michelin, usei em carros e a segurança, durabilidade e o nível de ruídos baixos são espetaculares.

Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    Balneário Camboriú/SC
    Blz Laramie, já me disseram até que o mais aconselhável é realizar o rodízio/balanceamento/geometria a cada 5.000km nos BF.
    Mas, acredito que a cada 10.000km esteja de bom tamanho.
    Abraço!

Usuário
    Entrada
    21/07/2016
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0
    Pessoal qual a média de seguro dem uma srx?sei que pode variar por região e por outras características como idade,filhos menores que 25 anos,garagem se usa pra trabalho etc,etc. mas só pra ter uma ideia.
    Obrigado

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Lucianodourado Ver Post
    Pessoal qual a média de seguro dem uma srx?sei que pode variar por região e por outras características como idade,filhos menores que 25 anos,garagem se usa pra trabalho etc,etc. mas só pra ter uma ideia.
    Obrigado
    O seguro da minha SRX pela Allianz ficou 5249 com franquia de 2866 (bônus 10, danos materiais 200 mil e corporais 400 mil).
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Agradecimentos: 0
    Pago 3300. Bônus 10, danos materiais e corporais 150.000. O meu seguro é da Bradesco, não exigiram rastreador inclusive.

Usuário Avatar de Firefish
    Entrada
    28/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Hilux SRX - Sulamérica Seguros - pago 4.750,00 - corporais 100 mil - materiais 100 mil - carro reserva 15 dias - franquia 7.300,00 -
    - Hilux SRX 2016
    - Corolla XEI 2015

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9

O que vocês me dizem desse vídeo?
    Sei que não e o foco mas como sempre comentam a respeito do fraco desempenho. Da nova hilux que já teve as duas o que acha disso?
    Se tivesse com minha frontier as duas comeriam poeira bem fácil kkkk
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post

O que vocês me dizem desse vídeo?
    Sei que não e o foco mas como sempre comentam a respeito do fraco desempenho. Da nova hilux que já teve as duas o que acha disso?
    Se tivesse com minha frontier as duas comeriam poeira bem fácil kkkk
    Será que não é um limitador de velocidade atuando em 180? Já que as duas estão andando juntas com o ponteiro perto dos 190.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem