x
Convex Datacenter
Página 100 de 215 PrimeiroPrimeiro ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110150200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,189 a 1,200 de 2572
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por Firefish Ver Post
    Será que todos que compram as novas Hilux não andam em suas concorrentes ?!?!, e se andam, ainda assim preferem pagar mais por menos??....
    POis é, essa é a pergunta que me faço...
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 11
    Pelo jeito esta mais para "Quem está feliz com outra picape é porque não teve uma Hilux!".

A triste verdade é que se a Toyota baixasse mais ainda o preço teria um problemão já que a demanda ia explodir. Tenho convicção que se a Hilux, S10 e Ranger tivessem exatamente o mesmo preço nas "versões equivalentes" a Toyota daria uma lavada cruel nas concorrentes. Muita gente opta pelas outras apenas pelo fator custo.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Usuário
    Entrada
    21/07/2016
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0
    Será que pelo preço que está em promoção há três meses ? Preço normal 189 mil srx em Salvador 178 mil.

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12
    A Toyota fez muito carnaval no pré-lançamento da Hilux, prometendo que o "revolucionário 2.8 com cambio eletrônico" seria sonho de consumo de todos amantes de pick-ups com muita performance e baixo consumo e bem melhor que o modelo anterior, só que isso não aconteceu e não entregaram o que falaram na propaganda, agora tem que aguentar a concorrência chamando ela de FRACA e tirando sarro dos casos que entram poeira (um fiasco para a montadora deixar isso acontecer)... Hoje com mais modelos disponíveis já atualizados eu teria mais curiosidade, mesmo dando preferencia para Toyota pelo bom serviço prestado de pós vendas no passado. Minhas outras pick-ups assim como as do amigo Rodrigo foram chipadas, depois da RAM com H&S, a que mais fez diferença foi na hilux atual, melhorando absurdamente o desempenho do motor e do cambio, quem sabe num futuro próximo a Toyota não dá um up no mapa desse motor e deixa ela equiparada as concorrentes, certamente o mercador enxergaria ela com outros olhos. Não estou arrependido da compra pois era a melhor opção no momento e não poderia ficar sem pick-up até esperar a nova S10 e nova Ranger para ver como ficaria, não tive nenhum problema sequer desde a compra, apenas um lavador que lavou mais o carro por dentro do que por fora molhou um módulo que não deixava o carro trancar, mas de imediato passei na CSS que em 20 minutos resolveu e não cobrou nada. Pessoal, essa é apenas minha opinião, não sou dono da verdade.

Abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Agradecimentos: 0
    Perfeitas as manifestações do Laramie e Maguba.
    Se a Hilux, mais cara, vende tanto, imaginem se fosse 10 ou 15 mil mais barata. Achei uma simplificação boba do repórter dizer que "se paga mais por menos". Tem toda a questão de confiança, tradição envolvida, e isso é complicado de mensurar. Se por um lado o propulsor novo não é tão potente quanto as concorrentes, acho que levando em conta a cilindrada é um motor que não trabalha "esgoelado".
    Mesmo a questão da potência, não vejo problema algum em não ter "200 cavalos" à disposição, acho que o motorista deve aprender como o seu veículo se comporta, visto que cada um tem um desempenho distinto.

Usuário
    Entrada
    19/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1
    Exatamente meu caso.

Usuário
    Entrada
    19/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por maguba Ver Post
    Pelo jeito esta mais para "Quem está feliz com outra picape é porque não teve uma Hilux!".

A triste verdade é que se a Toyota baixasse mais ainda o preço teria um problemão já que a demanda ia explodir. Tenho convicção que se a Hilux, S10 e Ranger tivessem exatamente o mesmo preço nas "versões equivalentes" a Toyota daria uma lavada cruel nas concorrentes. Muita gente opta pelas outras apenas pelo fator custo.
    Ops....
    Exatamente meu caso. No geral não tenho que reclamar da S10.
    Quanto ao desempenho em ultrapassagens eu fiquei assustado. Dá muita segurança.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por maguba Ver Post

Faço das suas palavras, as minhas. A Toyota nao conseguiria atender a demanda se estivesse nessas caracteristicas, so voltar no tempo a 3 meses atras as concorrentes fazendo desconto pra picape recem-lançada e a hilux ainda com ágio.

Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    quem sabe num futuro próximo a Toyota não dá um up no mapa desse motor e deixa ela equiparada as concorrentes, certamente o mercador enxergaria ela com outros olhos.
    Abraço,
    Eu acho que a Toyota nao iria desenvolver/fabricar um motor desde 0 pra acrescentar mizera potencia comparada ao 3.0. Eu acho que eles amarraram a injeçao dela pra futuramente acrescentar mais(da pra sentir na picape que ela tem muito mais folego), toyota é conservadora ate mesmo nisso.
    A hilux com chip de potencia instalado nao tem nenhuma picape original pra andar junto, dai voce soma a confiabilidade da marca e nao terás queixa alguma sobre a picape.

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12
    Concordo Laramie!!!
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Agradecimentos: 3
    Concordo, com todos, mas estou considerando a nova Triton como a próxima pick up.

Tudo bem que só vai ser em 2018, mas já sei que vai ser pareo duro a escolha.
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Oliver Ver Post
    Concordo, com todos, mas estou considerando a nova Triton como a próxima pick up.

Tudo bem que só vai ser em 2018, mas já sei que vai ser pareo duro a escolha.
    Eu torceria mais pela Ram 1500. Saiu na revista 4rodas que 2017 ela estara aqui por menos de 200.000, espero que venha com o motor diesel(mesmo equipado na grand cherokee diesel)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem