x
Convex Datacenter
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16

Ai os locais onde entra poeira na minha, nao entra mais pelo suspiro da cabine porque na revisao de 10k eles resolveram o problema no suspiro, ficou so nessas partes, acredito que nessas soleiras seja de facil soluçao ate mesmo de fazer em casa as vezes...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova picape Hilux 2016-whatsapp-image-2016-10-26-09.15.18-1-.jpg   Nova picape Hilux 2016-whatsapp-image-2016-10-26-09.15.18.jpg   Nova picape Hilux 2016-whatsapp-image-2016-10-26-09.15.19-1-.jpg   Nova picape Hilux 2016-whatsapp-image-2016-10-26-09.15.19.jpg   Nova picape Hilux 2016-whatsapp-image-2016-10-26-09.15.20.jpg  

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Ai os locais onde entra poeira na minha, nao entra mais pelo suspiro da cabine porque na revisao de 10k eles resolveram o problema no suspiro, ficou so nessas partes, acredito que nessas soleiras seja de facil soluçao ate mesmo de fazer em casa as vezes...
    Acho que os trabalhadores da fábrica da hilux estão indo trabalhar bêbados pois a minha não entra naquela região da janela, parece entrar nas portas trazeiras na parte inferior....
    O negócio está bagunçado mesmo acho que aquele frotista que foi informado a levar a picape suja pela cça para correta localização dos pontos de entrada está mais correto.
    A minha parece entrar ainda menos que a sua laramie
    Essa semana dou um pulo na concessionária para marcar minha revisão dos 10K Km dai vou ver o que eles dizem aqui
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Essa semana dou um pulo na concessionária para marcar minha revisão dos 10K Km dai vou ver o que eles dizem aqui
    Então conforme combinado passei na concessionária e conversei com o gerente de pôs venda a respeito da vedação, ele me disse que veio um pessoal da fábrica (Argentina a Sinop para avaliarem pessoalmente o problema) e a fábrica desenvolveu esse quite que é composto por um difusor que não deixa o vento subir entre a cabine e a carroceria além da vedação dos pontos de entrada de poeira. Disse que já fizeram em mais de 50 picapes e me garantiu que resolve 100% o problema. Fizeram vários teste com várias picapes ( e olha que aqui tem poeira heim, é fácil achar locais para testes). Indagado sobre desmontar o carro e deixar barulhos coisas batendo ele me disse que o carro realmente e desmontado é totalmente lavado / limpo para tirar todo resíduo de poeira. Me repetiu o que o laraime disse que todas presilhas clipes e qualquer coisa nesse sentido vem zero de fábrica e o carro sai igual sai da fábrica, nada é reutilizado.
    Bem agendei minha geração pra segunda e como já começaram as chuvas só conseguirei dar um feedbacks a vocês no ano que vem quando começar a seca.
    De qualquer forma pelo tanto de Hilux que existe aqui no mt, o tanto de poeira que existe aqui e pela convicção do gerente que deu realmente a cara a tapa ( quase matei ele quando tive problema com câmbio) acho que o problema realmente foi solucionado...
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Laramie, essa poeira da soleira não fica pelo lado de fora da borracha das portas ou fica entre duas borrachas?

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Laramie, essa poeira da soleira não fica pelo lado de fora da borracha das portas ou fica entre duas borrachas?
    Nas portas tem a borracha e na cabine, ela fica entre as 2 Sergio. Ou seja quando a porta esta fechada essa soleira fica embaixo da porta, teoricamente a poeira que entra pelos forros das portas deve entrar por essa soleira ate mesmo pelo fato da borracha da cabine nao deixar passar poeira caso contrario o assoalho da picape estaria sujo, entao acredito muito que a poeira que entra sai da soleira entra na porta e da porta espalha pelo interior. Estou pensando em eu mesmo tirar fora essa soleira e ver alguma solução basica pois 4 dias sem camioneta é complicado ainda mais agora epoca de plantio.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 10
    Dei uma olhada nas soleiras da minha e está tudo limpo e faz meses que não é lavada. Mesmo trafegando em cidade acredito que alguma concentração de pó deveria existir por ali pois os estribos estão bem sujos. Tirei umas fotos por baixo das portas e dá para ver que existe uma espuma por dentro. Talvez já seja uma melhoria feita pela fábrica para evitar a entrada de pó (retirei a minha em maio).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova picape Hilux 2016-hilux1a.jpg   Nova picape Hilux 2016-hilux2a.jpg   Nova picape Hilux 2016-hilux3a.jpg   Nova picape Hilux 2016-hilux4a.jpg   Nova picape Hilux 2016-hilux5a.jpg  
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    VÍDEO: Nova Toyota Hilux reprova no teste do alce na Suécia

Vejam o vídeo no link abaixo:

VIDEO: Nova Toyota Hilux reprova no teste do alce na Suecia - Noticias Automotivas

Vários anos se passaram e a Hilux continua com a mesma péssima estabilidade.

Uma pena!!!

Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Brasília/DF

Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Antes a Hilux só "tombava", agora "tomba" e entra poeira.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Interessante que nesse mesmo teste desse mesmo pessoal reprovou tambem a grand cherokee, logo após a chrysler desmascarou eles e acusaram de colocar peso acima do recomendado por isso o motivo do SUV levantar as rodas. Mas é claro q quem quer aproveitar a situaçao nao vai se importar com isso..

Chrysler tenta provar que Jeep Grand Cherokee nao capota facil - Ultimas Noticias - UOL Carros

"Uma segunda avaliação foi conduzida pela revista no último dia 8 de julho na Suécia e testemunhada por engenheiros do Grupo Chrysler. Três veículos realizaram 11 tentativas em um percurso preparado pela revista. Nenhum reproduziu o acontecimento original.
    O resultado incomum foi obtido usando um veículo carregado além de suas especificações de peso. As limitações do Grand Cherokee são informadas claramente no próprio veículo e no manual do proprietário.
    Além disso, a manobra extrema realizada pela revista não é certificada por nenhuma agência regulatória, nem é usada para estabelecer nenhuma nota sancionada de segurança.
    O Grupo Chrysler considera seriamente quaisquer preocupações sobre segurança e engenheiros estão examinando o evento para melhor compreendê-lo."

Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Agradecimentos: 0
    Prato cheio pros haters da Hilux essa historia do "teste do alce" agora...
    Acho muita pretensão o dono de qualquer outra caminhonete querer vir contar vantagem a respeito de estabilidade, visto que via de regra, veículos com centro de gravidade alto e peso elevado nunca foram referência de equilíbrio padrão "esportivo".

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por tonymanero Ver Post
    Prato cheio pros haters da Hilux essa historia do "teste do alce" agora...
    Acho muita pretensão o dono de qualquer outra caminhonete querer vir contar vantagem a respeito de estabilidade, visto que via de regra, veículos com centro de gravidade alto e peso elevado nunca foram referência de equilíbrio padrão "esportivo".
    O Tony, por acaso o tópico é Nova pickup Hilux 2016, ou Nova pickup Hilux 2016 -comente apenas as virtudes! oras é pra falar do carro ou não é? o carro tem mais virtude que defeitos e esse querendo vc ou não é um ponto negativo sim amigo querendo ou não! O carro estava a míseros 57km/h os demais fizeram o teste a mais que isso, é bom sim o possuidor do veiculo saber dessa caracteristica! não vejo como defeito mas uma limitação do projeto.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem