"Toyota esclarece que os modelos fabricados a partir de 27 de maio de 2016 não deverão mais apresentar infiltração de poeira na cabine, pois foram adotadas medidas para resolver a questão."
Peguei a minha em 20/05 então não escapei.
Agora fiquei confuso, ali disse que no documento da toyota diz que apartir dessa data foi sanado o problema, sanado pela fabrica ou pela concessionaria? Acho que sera bem dificil ser 100% sanado caso a soluçao seja feita nas concessionarias ainda, serviço braçal - humano - de vedaçao, algumas concessionarias faz bem o serviço outras nao.
Mas tomara que esteja mesmo sanado 100%.
A minha esta com 17.000km quando fizer revisao vou fazer o procedimento
Agora fiquei confuso, ali disse que no documento da toyota diz que apartir dessa data foi sanado o problema, sanado pela fabrica ou pela concessionaria? Acho que sera bem dificil ser 100% sanado caso a soluçao seja feita nas concessionarias ainda, serviço braçal - humano - de vedaçao, algumas concessionarias faz bem o serviço outras nao.
Mas tomara que esteja mesmo sanado 100%.
A minha esta com 17.000km quando fizer revisao vou fazer o procedimento
Eu entendi que foi corrigido na fábrica: "...modelos fabricados a partir de 27 de maio de 2016..."
Eu também entendi que foi resolvido na fábrica,porém o vídeo do cliente que está com problema foi postado em 30 de junho de 2016 mais de 30 dias após a correção do problema que foi em 27/05/3016,ou estou enganado?
Eu também entendi que foi resolvido na fábrica,porém o vídeo do cliente que está com problema foi postado em 30 de junho de 2016 mais de 30 dias após a correção do problema que foi em 27/05/3016,ou estou enganado?
Porem ele pode ter feito o video antes e postado depois. Muita gente nem mesmo possui hilux e esta postando video denegrindo a picape. Cheguei a conclusao de que ate mesmo os proprietarios de hilux modelo antigo esta denegrindo a nova hilux, pelo fato de ter "urbanalisado" mais e trocado o motor, eles mesmo denigrem a marca. Estou achando esse motor novo excelente, ja vai fazer 1 ano de lançamento e nada ainda de mangueiras, turbina, algo relacionado ao motor dando defeito.
Acho que o tempo entre a picape ser produzida e chegar ao cliente final deve ser pelo menos um mês. Na minha no cinto de segurança do motorista tem a data 12/04/2016 e na nota fiscal tem uma anotação "28/04/2016-URUGUAIANA" que deve ter sido a data da entrada no Brasil. Retirei ela em 20/05/2016.
Pessoal, abri o link da noticia sobre entrada de poeira na hilux e reparei que na foto do interior dela tem regulagem de altura do farol, no painel embaixo do porta copos do motorista. A minha nao tem essa regulagem, a de voces tem?
Pessoal, abri o link da noticia sobre entrada de poeira na hilux e reparei que na foto do interior dela tem regulagem de altura do farol, no painel embaixo do porta copos do motorista. A minha nao tem essa regulagem, a de voces tem?
Na SRX o nivelamento é automático então essa foto deve ser de uma SRV.
Achei estranho essa matéria citando que o problema da poeira é recorrente do modelo anterior também. Confesso que nunca ouvi falar de relatos parecidos referentes ao modelo antigo.
Achei estranho essa matéria citando que o problema da poeira é recorrente do modelo anterior também. Confesso que nunca ouvi falar de relatos parecidos referentes ao modelo antigo.
Também estranhei. Nunca ouvi relatos de poeira nas hilux modelo antigo. Aqui no paraguay estao reclamando muito tambem da poeira na nova hilux. Eu nao sabia, eles disseram que a nissan frontier quando chegou no paraguay estava com o mesmo problema, porem era problema nas borrachas de vedaçao das portas.
Também estranhei. Nunca ouvi relatos de poeira nas hilux modelo antigo. Aqui no paraguay estao reclamando muito tambem da poeira na nova hilux. Eu nao sabia, eles disseram que a nissan frontier quando chegou no paraguay estava com o mesmo problema, porem era problema nas borrachas de vedaçao das portas.
Minha frontier quando peguei na concessionária fui fazer uma viagem de uns 270 Km em estrada de terra com minha esposa, cheguei vermelho de tanta poeira que entrou KKK
Compatível com aquele primeiro vídeo da hilux nova que circulou. Levei na concessionária, instalaram um kit poeira e nunca mais ...
SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4