Motor mais potente e novo visual só no segundo semestre de 2020, quando deverão lançar a nova geração.
Será?? Acho muito cedo para uma nova geração heim. A realidade é que os números aí poetados acima mostram que a picape está vendendo muito e a questão potência não está fazendo diferença nenhuma no resultado financeiro para a fábrica. A picape e bem econômica e não achei tão fraca assim. O que vale é resultado e como está batendo recorde de vendas o mercado não está pedindo potência de motor, por isso a fábrica não está preocupada com isso ...
SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4
Mas se irão fazer uma nova geração e não fizerem um UP do motor, no mínimo p uns 200cvs, ai vai ser de chorar mesmo com a Toyota hehehe.
Postado originalmente por GiovanniP
Será?? Acho muito cedo para uma nova geração heim. A realidade é que os números aí poetados acima mostram que a picape está vendendo muito e a questão potência não está fazendo diferença nenhuma no resultado financeiro para a fábrica. A picape e bem econômica e não achei tão fraca assim. O que vale é resultado e como está batendo recorde de vendas o mercado não está pedindo potência de motor, por isso a fábrica não está preocupada com isso ...
Será?? Acho muito cedo para uma nova geração heim. A realidade é que os números aí poetados acima mostram que a picape está vendendo muito e a questão potência não está fazendo diferença nenhuma no resultado financeiro para a fábrica. A picape e bem econômica e não achei tão fraca assim. O que vale é resultado e como está batendo recorde de vendas o mercado não está pedindo potência de motor, por isso a fábrica não está preocupada com isso ...
Concordo, se for ver pela geração passada foram praticamente 10 anos, sendo que a mudança no motor foi mínima.
Mas se irão fazer uma nova geração e não fizerem um UP do motor, no mínimo p uns 200cvs, ai vai ser de chorar mesmo com a Toyota hehehe.
Mais é aquela história, em time que está ganhando não se mexe, você tira pelo corola, civic, cruze e jetta com motores turbo e o corola aspirado nadando de braçadas nas vendas
Verdade, fossemos um país rico e que "quase" todos ganhassem um bom salário, a Toyota iria ter imensas dificuldades p vender o que está vendendo hoje no Brasil. Com 80% da população que troca de carros e camionetes contando até o último centavo, a maioria não troca o certo pelo duvidoso, sendo que aí se inclui a marca Toyota, sinônimo de robustez, confiabilidade, mínima desvalorizacão, pós vendas nas CSS, aceitação na troca por outros veículos e por aí vai.....
Postado originalmente por maurilio junior
Mais é aquela história, em time que está ganhando não se mexe, você tira pelo corola, civic, cruze e jetta com motores turbo e o corola aspirado nadando de braçadas nas vendas
Verdade, fossemos um país rico e que "quase" todos ganhassem um bom salário, a Toyota iria ter imensas dificuldades p vender o que está vendendo hoje no Brasil. Com 80% da população que troca de carros e camionetes contando até o último centavo, a maioria não troca o certo pelo duvidoso, sendo que aí se inclui a marca Toyota, sinônimo de robustez, confiabilidade, mínima desvalorizacão, pós vendas nas CSS, aceitação na troca por outros veículos e por aí vai.....
Com certeza, na última pesquisa 4 rodas os eleitos, a Toyota foi eleita a do melhor pós venda, a ford ficou em último, aí da pra ver porque a ford com carros tão bons não emplacam nas vendas, a ranger mesmo 80% da venda é a xls 2.2 por causa do preço, enquanto a Hilux de 10 que você encontra na estrada é 5 srx, 4 srv e 1 sr
Hilux vende mais que um monte de carro popular e mais que as outras da categoria, então pra que vão mexer em motor? Do jeito que está, está mais que aprovada.
Hilux vende mais que um monte de carro popular e mais que as outras da categoria, então pra que vão mexer em motor? Do jeito que está, está mais que aprovada.