x
Convex Datacenter
Página 86 de 215 PrimeiroPrimeiro ... 36767778798081828384858687888990919293949596136186 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,021 a 1,032 de 2572
    Usuário
    Entrada
    27/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Excelente o consumo heim!

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Eduardo AC Ver Post
    Excelente o consumo heim!

Também fiquei surpreso. Por isso abasteci logo que cheguei no destino e também na volta pra ver se o computador de bordo não estava mentindo. Logo que comprei tinha feito 12.4 km/l com o piloto a 110 km/h modo ECO e ar 100% ligado. Agora está com 2600 km rodados.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Usuário Avatar de SparxxD
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    SC/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Tem que ligar no meia luz pra acender, seria bem melhor se ligasse automatico junto com a camioneta, mas nao ha problema, pode deixar ligado direto q quando desliga a camioneta o farol tambem desliga, nao ha risco de acabar a bateria.
    Obrigado pela resposta!

Acho que poderiam fazer como na SW4, que liga no AUTO (não tem posição Desligado nela). Acaba sendo um pouco chato ter que ficar mudando de posição para ligar o baixo à noite, já que o carro possui acendimento automático dos faróis.

Usuário Avatar de Firefish
    Entrada
    28/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por SparxxD Ver Post
    Obrigado pela resposta!

Acho que poderiam fazer como na SW4, que liga no AUTO (não tem posição Desligado nela). Acaba sendo um pouco chato ter que ficar mudando de posição para ligar o baixo à noite, já que o carro possui acendimento automático dos faróis.
    Também acho que poderia ser como na nova SW4, pois na hilux quando se liga a luz de LED diurna acende-se também as luzes traseira e de placa, sendo que essas não tem utilidade no uso diurno aliado ao fato de não serem em LED, portanto a vida útil das mesmas será comprometida em caso de uso em tempo integral.

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por maguba Ver Post
    Também fiquei surpreso. Por isso abasteci logo que cheguei no destino e também na volta pra ver se o computador de bordo não estava mentindo. Logo que comprei tinha feito 12.4 km/l com o piloto a 110 km/h modo ECO e ar 100% ligado. Agora está com 2600 km rodados.
    Maguba, até os 10000 km vai sentir uma melhora bem grande em desempenho, quanto mais ando na minha mais eu gosto, estou perto dos 17000 km agora.

Abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

Usuário Avatar de Firefish
    Entrada
    28/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    Maguba, até os 10000 km vai sentir uma melhora bem grande em desempenho, quanto mais ando na minha mais eu gosto, estou perto dos 17000 km agora.

Abraço,
    Léo vinha percebendo a mesma coisa tanto quanto a desemprenho quanto a consumo, a minha está agora com 21200, porém da semana passada para essa deixei o carro uns dois dias parados e em uso desde de domingo passado sinto o motor com o barulho mais acentuado tipo castanholas e segurando mais nas trocas de marchas dá a impressão de ponto adiantado e parece que varia desse estado de funcionamento a normalidade. espero que seja só impressão e que não havia notado essas variações antes.

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Site da Toyota foi atualizado com a linha 2017 incluindo a Flex. SRX subiu 1.850 e agora a branca custa 189.970 e as demais cores 191.070.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Usuário
    Entrada
    21/07/2016
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0
    Alguma mudança na 2017?

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Entrei hoje no site da toyota e reparei no que dizia sobre a transmissao automatica, diz assim: "Ja a transmissao automatica de 6 velocidades é controlada eletronicamente e muda conforme a inclinaçao e nivel de carga da hilux, exigindo menos do motor e dos freios."

Ou seja, em certos caminhos off road ou ate mesmo rodovias, a inclinacao ou alguma situaçao que força a picape, o cambio trabalha com uma melhor resposta. As vezes é isso que aparenta a picape ser mais solta em algumas situaçoes.
    Em teoria, colocando pneus maiores, o peso dos pneus é sentido diretamente no eixo, seria um peso similar a um peso de carga ou de reboque, o cambio se ajusta para ter uma melhor resposta. Aí ja é para os entendidos, me corrijam caso minha teoria esteja errada.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Entrei hoje no site da toyota e reparei no que dizia sobre a transmissao automatica, diz assim: "Ja a transmissao automatica de 6 velocidades é controlada eletronicamente e muda conforme a inclinaçao e nivel de carga da hilux, exigindo menos do motor e dos freios."

Ou seja, em certos caminhos off road ou ate mesmo rodovias, a inclinacao ou alguma situaçao que força a picape, o cambio trabalha com uma melhor resposta. As vezes é isso que aparenta a picape ser mais solta em algumas situaçoes.
    Em teoria, colocando pneus maiores, o peso dos pneus é sentido diretamente no eixo, seria um peso similar a um peso de carga ou de reboque, o cambio se ajusta para ter uma melhor resposta. Aí ja é para os entendidos, me corrijam caso minha teoria esteja errada.
    Pois é, eu já havia comentado que perto da minha casa tem uma descida com um ângulo mais acentuado e no final tem uma curva onde o bom senso recomenda não fazer a mais de 60km/h. Se deixar a picape descer sozinha chega lá embaixo fácil a mais de 80 então tem que pisar no freio para diminuir e neste momento ela reduz a marcha e mantém ela reduzida com a rotação subindo...no fim da descida o motor está em quase 3000 rpm. Isso não acontecia na Triton que subia a marcha logo que a velocidade aumentava então eu tinha que compensar mais no freio.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Usuário Avatar de Alisson Ramalho
    Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Agradecimentos: 5
    Cada dia que passa vejo que esse fórum nao é mais o mesmo. Em 2012 quando entrei pela primeira vez tinha muitos assuntos de preparaçoes, acessorios, modificaçoes, pessoas tirando duvidas, outras ajudando, menos mimimi de concorrencia e mais assuntos construtivos. Hoje isso daqui nao passa de especulaçao, pessoas denegrindo, querendo cuidar do dinheiro alheio e mimimi de concorrencia, quando postamos alguma modificaçao somos apedrejados pq foge das caracteristicas ou nao é recomendado porque isso e aquilo faz mal para o motor, ou que fizemos um mal negocio em comprar pq os baitolas reclamam que entra poeira na picape. Sou usuario aqui desde 2012 e ja participei de 3 marcas diferente(topicos) de picape que ja tive, realmente os assuntos fogiram do contexto picape, modo de transporte, entraram na infantilidade de que "ISSO PRESTA E ISSO NAO PRESTA - O MEU É MELHOR QUE O SEU - O MEU VENDE MAIS QUE O SEU". Tem muitos usuarios que sao mais antigos que eu aqui e que ja sumiram desse fórum, e vai sumir cada vez mais. Um desabafo de um integrante decepcionado com esse fórum, ele ja foi o melhor do brasil em 4x4 diesel. Hoje nao existe mais nenhum.
    Concordo plenamente Laramie . Cada um tem uma realidade e uma necessidade de uso diferente . Ficar discutindo qual é a melhor não leva a nada produtivo . Não importa se é uma bicicleta ou um avião, se atende a necessidade de quem usa adequadamente , isso é o que importa . As energias dos comentários seriam mais produtivas se se focassem em resolver dúvidas, dicas , acessórios e mecânicas . Principalmente em ajudar . Discutir qual é a melhor não vai mudar a realidade de nenhuma picape . O mercado que comanda isso ( oferta e demanda ) e mesmo q a picape venha com a pior avaliação , se ela atende a necessidade de quem a comprou e ele está bem com isso , pra que tentar denegrir ou batalhar pra tentar "decidir " qual a melhor ? Sei q comparativos são importantes , mas estão exagerando na dose e levando pro lado pessoal . Menos amigos ,menos ...

abraco e é paz para todos . 👍🏻
    EX - D-20 S4T PLUS 1996 vinho
    EX - S-10 executive 2011 4x4 diesel BD 4"
    Atual : RANGER LIMITED 3.2L 4x4 Diesel lift susp. 2" Aut. 2017

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem