Postado originalmente por
roberto v6
Venho acompanhando o topico sob a nova hilux...acho que deixar o carro para reparo é uma medida paleativa para mim. Se tem, problema a fabrica deveria ser comunicada e dar a solução na linha de montagem.
Antes de mais nada comprei uma no final de julho de 16, sempre tive l200 da mit....mas nunca entrou poeira...podia ser dura..etc e etc....mas ter que deixar o carro na concessionaria para calefação e desmonta-la quase por completo não concordo não. È o fim da picada nos dias de hoje.
Se acontecer com a minha vou entrar com uma ação contra a toyota....pois isso é inadmissível acontecer tal fato. afinal testam o carro antes de por em linha de montagem ou estou errado `"por acaso somos cobaias" . quero outro carro ou dinheiro de volta mais uma vez deixar pra calafetar desmontar tudo....se nem na fabrica sai correto imagino nas concesionarias.....duvido que resolvam 100% alem do mais de ocorrer outros problemas em virtude da desmontagem do veiculo.
Desculpem o desabafo.....mas se tem problema as concessionarias ja deveriam saber como e onde fazer o acerto, mas não é isso que pude observar, ligando a varias concessionaria da marca, ...ouvi um tecnico dizer..."temos que verificar aonde entra poeira, ocerto é voce andar com a sua na poeira e não lavar para ver onde entra". acho que não presciso mais comentar nada...
Mudando de assunto alguem ja conseguiu instalar o igo primo ou outro no gps da nova hillux.....abraços....e mais uma vez desculpem o desabafo....