Alguma mudança Marcos ?
Versão Imprimível
Alguma mudança Marcos ?
Sim é normal qualquer veículo equipado com turbo tem variaçao de desempenho conforme o clima, ate mesmo isso é um parametro bem variavel na hora que a pessoa passa a picape no dinamometro. ja reparei que em torno de 20-21 graus ela tem um melhor desempenho pois o ar que a turbina puxa nao esta nem quente e nem muito frio. O barulho do motor tambem ja reparei que em clima frio ele tem umas castanhadas maiores.
Pedindo desculpas aos membros por esse tópico não ser o das Mits/Tritons, mas sugiro ao Luis Antonio que consulte no site da MIT, especificações técnicas de ambas, que ele confirmará que o câmbio é o mesmo sim, referência V5A5A, enquanto a Full Diesel por exemplo, é V5AWF!
Alguem daqui tem achado estranho a luz indicadora de reserva da picape? Desde que comprei achei estranho, hoje foi demais! Quando o ponteiro passa do 1/4 ela ja acende a luz reserva, dai Terça-feira ela entrou na reserva e decidi ir ate encostar no fim o ponteiro(E), nao cheguei a marcar quantos km rodei nesse periodo, porem hoje fui abastecer e entrou 68L na picape, teoricamente ainda teria 12L no tanque pra rodar(daria para viajar uns 120km ainda!). Chequei o manual do proprietario e la diz apenas a quantidade geral, que sao 80L, la nao fala quantos litros tem de reserva.
Acho que vou pegar um galao de 5L encher de diesel e andar ate acabar o tanque pra ver quantos litros teoricamente tem de reserva. :pensativo:
Todas as Toy´s que tive tem o mesmo comportamento, ou seja, depois de rodar bastante com a luz da reserva acesa e o ponteiro ir até o final ainda resta em torno de 10 litros no tanque. Eu acho que a medição da litragem do tanque não considera a tubulação até o bocal do tanque resultando nestes litros a mais. Minha esposa tinha um Sportage 2014 e um dia ficou sem gasolina e quando abastecemos novamente entrou 58 litros, sendo que a capacidade era de 50 litros. Tenho a mania de encher até aparecer o combustível no bocal, dizem que é errado mas sempre fiz assim.
Boa noite amigos. Ha algum tempo atrás vi um discussão aqui sobre a mudança entre as estações de rádios. Hoje pude observar na minha SRX que realmente nas teclas ^ v do lado esquerdo do volante ele não vai para a estação salva. No entanto quando se aperta e segura as teclas do lado direito, da certo. Desde que a tela esteja na opção da mídia. Segundo dia com o carro e a cada momento me surpreendo positivamente.
Marcos depois que li sua observacao fui ate a camioneta e aqui na minha, ambos os lados esquerdo e direito do volante, com o midia no computador de bordo(entre o velocimetro e rpm) ele entra na opçao "procurar" apertando para cima ou para baixo e escolhe aleatoriamente. Quando aperto para os lados(botao direito do volante), ele sai da midia no pc de bordo. Pode ser que fizeram uma atualizacao nas 2017 ou meu som esta mal configurado.
Pedindo desculpas também
os códigos iguais câmbios diferentes
Triton diesel ( só automatico não é invecs)
Mas se ainda tiver dúvidas, use as duas em decidas
- TRANSMISSÃO
CÓDIGO V5A5A TIPO AUTOMÁTICA, 5 MARCHAS RELAÇÕES DE MARCHA 1ª 3,789 RELAÇÕES DE MARCHA 2ª 2,057 RELAÇÕES DE MARCHA 3ª 1,421 RELAÇÕES DE MARCHA 4ª 1,000 RELAÇÕES DE MARCHA 5ª 0,731 RELAÇÕES DE MARCHA RÉ 3,865 REDUÇÃO FINAL 3,917
Pajero Full 3.8 (invecs 2)
- TRANSMISSÃO
CÓDIGO V5A5A TIPO AUTOMÁTICA, 5 MARCHAS, INVECS-II, COM SISTEMA SEQUENCIAL SPORT MODE RELAÇÕES DE MARCHA 1ª 3.789 RELAÇÕES DE MARCHA 2ª 2.057 RELAÇÕES DE MARCHA 3ª 1.421 RELAÇÕES DE MARCHA 4ª 1.000 RELAÇÕES DE MARCHA 5ª 0.731 RELAÇÕES DE MARCHA RÉ 3.865 REDUÇÃO FINAL 4,300