x
Convex Datacenter
Página 87 de 215 PrimeiroPrimeiro ... 37777879808182838485868788899091929394959697137187 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,033 a 1,044 de 2572
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16

Citação Postado originalmente por Lucianodourado Ver Post
    Nunca tive triton, mas a fama dela bater de frente com a hilux em questao de durabilidade é grande. O interior dessa nova L200 melhorou da agua para o vinho, os equipamentos sao excelentes, porem essa frente dela ficou assustadora, essa grade parece o "dente de aço" do filme 007.

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Nunca tive triton, mas a fama dela bater de frente com a hilux em questao de durabilidade é grande. O interior dessa nova L200 melhorou da agua para o vinho, os equipamentos sao excelentes, porem essa frente dela ficou assustadora, essa grade parece o "dente de aço" do filme 007.
    Finalmente veio uma picape com itens que realmente importam como diferencial central blocante, atletas do câmbio no volante, etc... Em um preço "atraente" além de ser fabricada no Brasil
    Só espero que a mit não de a mesma bombeira que deu na Sport bola que veio zincada de motor e a mit deu a mínima para seus consumidores perdendo anos de marketing de picape confiável
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Finalmente veio uma picape com itens que realmente importam como diferencial central blocante, atletas do câmbio no volante, etc... Em um preço "atraente" além de ser fabricada no Brasil
    Só espero que a mit não de a mesma bombeira que deu na Sport bola que veio zincada de motor e a mit deu a mínima para seus consumidores perdendo anos de marketing de picape confiável
    Realmente vc tem toda razão
    tomara que a Mit passe a ter respeito pelo consumidor, é só isso que falta na Mitsubishi
    Pois os carros são excelentes e até menos problemáticos que muitos, porém o pouco de problema que tem eles desdenham
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Citação Postado originalmente por maguba Ver Post
    Pois é, eu já havia comentado que perto da minha casa tem uma descida com um ângulo mais acentuado e no final tem uma curva onde o bom senso recomenda não fazer a mais de 60km/h. Se deixar a picape descer sozinha chega lá embaixo fácil a mais de 80 então tem que pisar no freio para diminuir e neste momento ela reduz a marcha e mantém ela reduzida com a rotação subindo...no fim da descida o motor está em quase 3000 rpm. Isso não acontecia na Triton que subia a marcha logo que a velocidade aumentava então eu tinha que compensar mais no freio.
    Isso se dá ao fato do câmbio da triton ser um câmbio sem gerenciamento eletrônico, ele só é automático
    nem mesmo as 2014 que vieram com 5 marchas e parecido com o da Pajero, inclusive até eu achei que seria igual quando comprei mas no uso já que tenho também Pajero, trabalham totalmente diferente o da Pajero é invecs 2, o da triton é só automático apesar de serem igualzinho à disposição e os veículos, mas câmbios diferentes.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Realmente, se eu fosse comprar essa Triton vermelha do anúncio, a primeira coisa que fazia era tirar essa grade cromada e pintá-la de preto fosco, ia ficar muito mais top. Essa grade parece os carros da Lifan Motors.....chinesa.

Citação Postado originalmente por Alisson Ramalho Ver Post
    Concordo plenamente Laramie . Cada um tem uma realidade e uma necessidade de uso diferente . Ficar discutindo qual é a melhor não leva a nada produtivo . Não importa se é uma bicicleta ou um avião, se atende a necessidade de quem usa adequadamente , isso é o que importa . As energias dos comentários seriam mais produtivas se se focassem em resolver dúvidas, dicas , acessórios e mecânicas . Principalmente em ajudar . Discutir qual é a melhor não vai mudar a realidade de nenhuma picape . O mercado que comanda isso ( oferta e demanda ) e mesmo q a picape venha com a pior avaliação , se ela atende a necessidade de quem a comprou e ele está bem com isso , pra que tentar denegrir ou batalhar pra tentar "decidir " qual a melhor ? Sei q comparativos são importantes , mas estão exagerando na dose e levando pro lado pessoal . Menos amigos ,menos ...

abraco e é paz para todos . 
    Realmente

E como colocou o Laramine, os antigos deixaram de participar, eu fiquei vários anos sem participar e de uns 3 dias resolvi voltar,
    Em 2008 apesar de já existir essas polêmicas infantis, tinha mais assuntos proveitosos hoje acho que quase nenhum antigo posta mais por aqui
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 11
    Existe um boato de que essa nova L200 seria uma versao temporaria e que a nova seria mais parecida com o conceito GR-HEV:
    Mitsubishi GR-HEV e uma Triton futurista e ecologica - Noticias Automotivas

O novo Pajero Dakar (ou Sport) segue bem estas linhas:
    Mitsubishi revela nova Pajero Dakar 2016 com visual independente da Triton - veja fotos

O que teria levado a mudança na Triton seria a venda da tecnologia da geração atual para a Fiat:
    Clone da Triton, Fiat Fullback estara a venda na Europa em maio

Com isso a Mit teria deixado a realmente nova geracao da Triton na gaveta por um tempo.

Como eu disse é apenas um boato mas até que faz sentido.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Agradecimentos: 0
    Entendi bem ou essa nova Triton tem diferencial central? Possibilidade de 4x4 no asfalto então? Puxa uma Hilux com esse sistema ia ficar (ainda) melhor!!!

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Sem querer ser chato, mas já sendo...

Tem tópico já aberto sobre a Triton Sport na área Mitsubishi do Fórum...
    Concentrar os assuntos sobre ela por lá.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Isso se dá ao fato do câmbio da triton ser um câmbio sem gerenciamento eletrônico, ele só é automático
    nem mesmo as 2014 que vieram com 5 marchas e parecido com o da Pajero, inclusive até eu achei que seria igual quando comprei mas no uso já que tenho também Pajero, trabalham totalmente diferente o da Pajero é invecs 2, o da triton é só automático apesar de serem igualzinho à disposição e os veículos, mas câmbios diferentes.
    O câmbio at das tritons 5 marchas são os mesmos das Full 3.8 mivec, porém com escalonamento de marchas diferente!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    O câmbio at das tritons 5 marchas são os mesmos das Full 3.8 mivec, porém com escalonamento de marchas diferente!
    Não é o mesmo câmbio não,
    pajero 3.8 tem câmbio com ajustes eletrônicos que se adaptam ao modo de dirigir ( invecs)
    já o da triton não tem gerenciamento, nem se adapta, por isso que quando vc tira o pé do acelerador ele solta o carro.
    4X4 Brasil
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário
    Entrada
    04/06/2016
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos. Acabei de receber a minha SRX 2016/2017. Muito satisfeito. Me impressionei com o farol de led. E o carro como um todo. Muito bom.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem