Postado originalmente por
laramie
Bom, nao vou criar discussao aqui pois tudo o que voce disse nao me interessou nem um pouco, e como voce disse e eu afirmo, aqui nao é lugar para isso. Sua vida particular nao me interessa e nem de ninguem aqui. Acho que voce leu um pouco rapido demais, re-vi o que havia escrito e nao localizei nenhum "baitola" na minha escrita, se voce interpretou o que escrevi como "baitola", interpretaste errado, entao vou desconsiderar todo o sermao que voce mesmo disse aqui nao ser o lugar, e fez. Sobre o "gravata suja", eu generalizei, "se a carapuça serviu, veste-se".
Do resto, nao sou melhor nem pior que ninguem, sou 1 simples forista como todos aqui. Se alguem interpretar errado o que eu escrever aqui, sugiro que me pergunte para dar detalhes, assim eu esclareco e ninguem fica ofendido. Aqui é um forum de picape, um bem material que pra mim nao há importancia e nem necessidade de discussao, as coisas que eu escrevo aqui geralmente sao generalizados, justamente porque nao conheco ninguem daqui para poder julgar e mesmo se conhecesse, nao julgaria.
Sobre a discussao no outro topico que mencionei ser casado, foi uma brincadeira pelo fato do outro forista ter caçado meus posts em todo lugar para poder fazer aquilo, outra interpretaçao errada que voce fez, entao me abstenho do seu sermao, quando voce se ofender, guarda pra voce pois sem duvidas nao foi essa a minha intensao.
Sobre o assunto do bloqueio da Hilux, ela so aciona quando esta engatado o 4x4LOW(reduzida), nao há possibilidade alguma de fazer graça como a ranger. Mas voce ja teve sua experiencia, acho que nao precisa de detalhes.