x
Convex Datacenter
Página 80 de 195 PrimeiroPrimeiro ... 30707172737475767778798081828384858687888990130180 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 949 a 960 de 2572

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    21/07/2016
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Na sua Hilux está entrando poeira?vi alguns vídeo no YouTube de usuários revoltados.

Usuário
    Entrada
    13/08/2016
    Local
    macae/RJ
    Citação Postado originalmente por Lucianodourado Ver Post
    Na sua Hilux está entrando poeira?vi alguns vídeo no YouTube de usuários revoltados.
    Caro, depois do procedimento realizado pela toyota, parece que diminuiu ( ainda nao testei a fundo). Ainda falta instalar o macarrao adequado de silicone nas borrachas das portas de frente, pois o colocado tinha excesso de diametro e as portas so fechavam na porrada. Removeram e estou aguardando a chegada de novos da fabrica.. tambem vao trocar a espuma de vedacao ( muito densa)das caixas de saida atras do banco traseiro . O carro fecha porta com dificuldade pois nao sai ar com eficiencia. Tirei um foto do carro desmontado na concessionaria. Me deu ate tristeza . Parecia que estava em linha de montagem, so na lata. Apos a montagem, ficou tudo diretinho e fedendo a cola. sds

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Citação Postado originalmente por viana123 Ver Post
    Caro, depois do procedimento realizado pela toyota, parece que diminuiu ( ainda nao testei a fundo). Ainda falta instalar o macarrao adequado de silicone nas borrachas das portas de frente, pois o colocado tinha excesso de diametro e as portas so fechavam na porrada. Removeram e estou aguardando a chegada de novos da fabrica.. tambem vao trocar a espuma de vedacao ( muito densa)das caixas de saida atras do banco traseiro . O carro fecha porta com dificuldade pois nao sai ar com eficiencia. Tirei um foto do carro desmontado na concessionaria. Me deu ate tristeza . Parecia que estava em linha de montagem, so na lata. Apos a montagem, ficou tudo diretinho e fedendo a cola. sds
    Mas é inconcebível nos dias atuais, com PROCON e Ministério Público atuantes em nosso pais, que ainda não entraram com uma ação contra a TOYOTA, pois um veículo de quase 200k entrar poeira desse jeito e antes de entregá-la ao comprador, ter que ser desmontada a forração para por vedantes anti poeira. E os testes de campo antes de lançá-la no mercado, não viram essa entrada de poeira?????

E outra coisa, hoje, após essa vedação essas camionetes são praticamente novas, mas daqui a uns dez anos, com uns 200.000 km rodados, o motorista vai ter que andar com um bocal de oxigênio, tipo dos aviões caças de guerra??????

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Mas é inconcebível nos dias atuais, com PROCON e Ministério Público atuantes em nosso pais, que ainda não entraram com uma ação contra a TOYOTA, pois um veículo de quase 200k entrar poeira desse jeito e antes de entregá-la ao comprador, ter que ser desmontada a forração para por vedantes anti poeira. E os testes de campo antes de lançá-la no mercado, não viram essa entrada de poeira?????

E outra coisa, hoje, após essa vedação essas camionetes são praticamente novas, mas daqui a uns dez anos, com uns 200.000 km rodados, o motorista vai ter que andar com um bocal de oxigênio, tipo dos aviões caças de guerra??????

Caro Sergio,
    a minha é uma SRV 16/16 e até hoje não consegui uma boa avaliação sobre se entra realmente poeira ou não...
    Primeiro pois tive que vender o carro da esposa e para pegar a Hilux e fiquei com a frontier e a patroa acabou sequestrando a Hilux e me deixando na frontier então tenho usado pouco a Hilux.
    Fiz dois trechos de 30km o trecho (60k é da e volta ) com bastante poeira e posso te garantir que em minha picape não existe o que se vê nos vídeos! Estou com a picape desde o dia 30 de maio e só lavei ela uma vez, veja o que nossa região a poeira come solto, o que temos no dia a dia pessoas em capitais não cremem um ano de poeira...
    Não senti grandes diferenças entre ela e minha frontier neste quesito visto que no entra e sai do dia a dia TODOS os carros com o tempo empoeiram por dentro.
    Se a minha estivesse do jeito que se vê nos vídeos já teria quebrado tudo como fizeram aqueles proprietarios
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Caro Sergio,
    a minha é uma SRV 16/16 e até hoje não consegui uma boa avaliação sobre se entra realmente poeira ou não...
    Primeiro pois tive que vender o carro da esposa e para pegar a Hilux e fiquei com a frontier e a patroa acabou sequestrando a Hilux e me deixando na frontier então tenho usado pouco a Hilux.
    Fiz dois trechos de 30km o trecho (60k é da e volta ) com bastante poeira e posso te garantir que em minha picape não existe o que se vê nos vídeos! Estou com a picape desde o dia 30 de maio e só lavei ela uma vez, veja o que nossa região a poeira come solto, o que temos no dia a dia pessoas em capitais não cremem um ano de poeira...
    Não senti grandes diferenças entre ela e minha frontier neste quesito visto que no entra e sai do dia a dia TODOS os carros com o tempo empoeiram por dentro.
    Se a minha estivesse do jeito que se vê nos vídeos já teria quebrado tudo como fizeram aqueles proprietarios
    ola giovanni, fugindo um pouco do assunto, vi q vc tem uma frontier, tb tenho uma e estou pensando em pegar uma hilux..
    o que vc me diz do espaço interno desta hilux, melhor ou pior que a frontier?
    vlw

Usuário
    Entrada
    21/07/2016
    Local
    Salvador/BA
    Na sua Hilux está entrando poeira?vi alguns vídeos no YouTube de usuários revoltados.
    1-
    2-https://m.youtube.com/watch?v=TWPuOe3yUQk
    3-
    Tomara que resolvam logo pois estou preste a comprar a minha.

Usuário Avatar de Firefish
    Entrada
    28/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Algum dos amigos já abasteceu a nova hilux com Shell S-10 evolux ? (diesel aditivado) poderia nos dizer se houve melhora ou piora no desempenho, consumo?

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Firefish Ver Post
    Algum dos amigos já abasteceu a nova hilux com Shell S-10 evolux ? (diesel aditivado) poderia nos dizer se houve melhora ou piora no desempenho, consumo?
    Só abasteço com Shell S-10 evolux; percebo nitidamente melhora no consumo (da ordem de 1 km/l tanto na estrada quanto na rua) e no desempenho (em relação ao S-10 da Petrobrás). Nunca tive problemas de bicos, injeção, "molinha" aparecendo no painel, etc.
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

Usuário Avatar de Firefish
    Entrada
    28/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por M a r c u s Ver Post
    Só abasteço com Shell S-10 evolux; percebo nitidamente melhora no consumo (da ordem de 1 km/l tanto na estrada quanto na rua) e no desempenho (em relação ao S-10 da Petrobrás). Nunca tive problemas de bicos, injeção, "molinha" aparecendo no painel, etc.
    Valeu Marcus!

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Firefish Ver Post
    Aproveitando a pergunta para fazer outra pergunta, existe mesmo s10 comum e s10 aditivado?
    Eu por questao de confianca sempre abasteci em um petrobras aqui da cidade, digo confiança pois o dono do posto é tambem dono da revenda john deere aqui da regiao e ele abastece todos os maquinarios nesse mesmo. Mas acho que o s10 da shell é bem melhor.

Usuário
    Entrada
    04/06/2016
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    Boa noite amigos. Na minha SRX quando estou com o câmbio na posição D e mudo para S, ssmpre vai para S4, independente de estar parada ou em movimento. Inclusive testei a 120 km/h e aconteceu o mesmo. Isso é normal?

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Marcos Ribeiro Hilux Ver Post
    Boa noite amigos. Na minha SRX quando estou com o câmbio na posição D e mudo para S, ssmpre vai para S4, independente de estar parada ou em movimento. Inclusive testei a 120 km/h e aconteceu o mesmo. Isso é normal?
    Sim é normal, no manual ele explica sobre isso. O S4 é uma marcha inicial que mesmo em baixa ou alta velocidade ela suporta.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem