x
Convex Datacenter
Página 78 de 215 PrimeiroPrimeiro ... 28686970717273747576777879808182838485868788128178 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 925 a 936 de 2572
    Usuário Avatar de Marcelopi
    Entrada
    21/04/2013
    Local
    Interior SP/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Luizleal Ver Post
    Na realidade, acho absurdo 188 mil para comer poeira, independe se vai calafetar ou não, ou se a gravata vai sujar, carro Zero por 1/4 de milhão que cc ainda tem que ver se vai se sujar!!!!? Para calafetar....Aff
    Outro ponto que ninguém comentou nada. O carro realmente está precisando de chip para "andar" e não digo correr, andar. Acelerei com uma na estrada indo para Culturama, comeu poeira, literalmente!!!Fato! E ainda cheguei limpo em casa.

P.s tem uma na toyota aqui em CG. Cambio pifado. 2016/2016.. Eai??

Pronto, agora falem ai carro não é p/ correr e blá-blá-blá....
    E colocar chip e filtro e reconfiguração do motor..etc é normal....
    Oi Luizleal

Escrevi isto acima, mas talvez vc não tenha lido , ou relevado minha opinião .

Tive duas SRV, andei uns 400.000 km com as duas , e uma SW4 que andei uns 50 mil com ela .

Testei com carinho a nova SW4 . Ela anda mais que a minha SW4 2014 ( que já anda melhor que as minhas SRVs que eram 2009 e 2011 ) . Em desempenho , bem melhor .... bem mesmo .

Esperar que Hilux ganhar "racha"e que faça 13 km/l , que seja a mais macia e a mais estável , que seja a mais confiável e ao mesmo tempo a mais barata , acho que é esperar demais !!!

Alias , eu tive 3 Chevrolet S10 , resisti muito a ir pra Hilux . Hoje estou na Hilux (SRV e SW4 - modelos antigos ) , e gostaria muito que as outras marcas chegassem mais perto da Hilux para eu poder ter maior poder de barganha . Mas infelizmente , não acontece isto , e na Hilux vc paga muito mais caro , mas leva muito mais pick up !!!!
    T4 - 2010 - PRATA - 2 EATON TrueTrac - Rancho - BF AT
    Ex -T4 - 2006 - VERMELHO

Usuário
    Entrada
    19/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelopi Ver Post
    Oi Luizleal

Escrevi isto acima, mas talvez vc não tenha lido , ou relevado minha opinião .

Tive duas SRV, andei uns 400.000 km com as duas , e uma SW4 que andei uns 50 mil com ela .

Testei com carinho a nova SW4 . Ela anda mais que a minha SW4 2014 ( que já anda melhor que as minhas SRVs que eram 2009 e 2011 ) . Em desempenho , bem melhor .... bem mesmo .

Esperar que Hilux ganhar "racha"e que faça 13 km/l , que seja a mais macia e a mais estável , que seja a mais confiável e ao mesmo tempo a mais barata , acho que é esperar demais !!!

Alias , eu tive 3 Chevrolet S10 , resisti muito a ir pra Hilux . Hoje estou na Hilux (SRV e SW4 - modelos antigos ) , e gostaria muito que as outras marcas chegassem mais perto da Hilux para eu poder ter maior poder de barganha . Mas infelizmente , não acontece isto , e na Hilux vc paga muito mais caro , mas leva muito mais pick up !!!!
    Bom dia Marcelopi, desculpe atravessar o assunto, mas muito me interessa algumas impressões que você teve dos veículos que possuiu, pergunto:
    Suas s-10 eram 2014 para frente (200cv) ?
    Usava elas em quais situações de severidade ?
    Quais os principais problemas e queixas que teve ?
    E pontos positivos ?
    Obrigado

Usuário Avatar de Marcelopi
    Entrada
    21/04/2013
    Local
    Interior SP/SP
    Oi Arco da Hilux

Minhas S10 foram do modelo antigo . Uma diesel e duas Flex . Hoje nem serve como comparação mas :
    O uso era severo .
    Para sair da Hilux , a única Pick Up que eu compraria , seria a S10 , por sempre ter conseguido boas negociações de preço frente a Hilux
    Pelo fato da rede de concessionárias e o atendimento ser bom
    Mas , elas sempre tem alguma coisinha que falha , quebra ...
    Minhas 3 Hilux o único item que "quebrou", foi uma lâmpada que queimou na 2009 !!!!! Fora isto , mais nada !!! Somente pastilha que desgastou e dois amortecedores que troquei com 210.000 km na minha 2011.

Acho que vou continuar reclamando do preço e comprando Hilux . Ela se paga !!!!

Usuário
    Entrada
    19/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelopi Ver Post
    Oi Arco da Hilux

Minhas S10 foram do modelo antigo . Uma diesel e duas Flex . Hoje nem serve como comparação mas :
    O uso era severo .
    Para sair da Hilux , a única Pick Up que eu compraria , seria a S10 , por sempre ter conseguido boas negociações de preço frente a Hilux
    Pelo fato da rede de concessionárias e o atendimento ser bom
    Mas , elas sempre tem alguma coisinha que falha , quebra ...
    Minhas 3 Hilux o único item que "quebrou", foi uma lâmpada que queimou na 2009 !!!!! Fora isto , mais nada !!! Somente pastilha que desgastou e dois amortecedores que troquei com 210.000 km na minha 2011.

Acho que vou continuar reclamando do preço e comprando Hilux . Ela se paga !!!!
    Realmente não dá pra comparar, são gerações distintas. Quando comprei a Hilux (2009), só tinha a triton para concorrer, daí era fácil. A Hilux é tudo isso mesmo, nunca tive problema algum nos 140 mkm que rodei.
    Demorei para trocar e agora existe mais concorrência. Daí fiz o caminho inverso ao seu, mas pelo mesmo motivo alegado outrora por você : negociação. A Toyota não fez nada na PJ e a GM me fez uma LTZ por 140 mil, daí a diferença de quase 50 pratas me fez partir para o teste.
    Minha esperança é a S10 ser suficiente para meu uso leve, mas as vezes vejo uns relatos nos fóruns que me deixam muito preocupado e com medo. Fora isso, ainda acredito que a GM, com o tempo, venha corrigindo em OFF (para não levantar poeira) alguns problemas dos modelos anteriores.
    Enfim, agora já era; o carro já tá comprado e, até agora, tem sido satisfatório e até surpreendente por tudo que já li a respeito.
    Agradeço o relato.
    Abraço

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Luizleal Ver Post
    Na realidade, acho absurdo 188 mil para comer poeira, independe se vai calafetar ou não, ou se a gravata vai sujar, carro Zero por 1/4 de milhão que cc ainda tem que ver se vai se sujar!!!!? Para calafetar....Aff
    Outro ponto que ninguém comentou nada. O carro realmente está precisando de chip para "andar" e não digo correr, andar. Acelerei com uma na estrada indo para Culturama, comeu poeira, literalmente!!!Fato! E ainda cheguei limpo em casa.

P.s tem uma na toyota aqui em CG. Cambio pifado. 2016/2016.. Eai??

Pronto, agora falem ai carro não é p/ correr e blá-blá-blá....
    E colocar chip e filtro e reconfiguração do motor..etc é normal....
    Acho que eu sou uma pessoa muito importante aqui pois tudo que eu falei aqui no forum virou regra, interessante que o que escrevi no forum alguns tomaram como ponto negativo para a picape, sendo que sao opinioes proprias e nao representando a picape. Lembrando novamente que todas minhas picapes foram chipadas, eu nao chipo porque sao fracas, eu chipo porque eu quero e sei de todos os riscos e nem mesmo tento enganar a garantia.
    Nao tenho do que reclamar da camioneta, pra mim ela é otima, nao tive problemas ate agora alem da pouca poeira que entra, a ponto nem de me encomodar.

Usuário Avatar de Firefish
    Entrada
    28/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    KKK Laramie é bem por ai..., e aproveitando ratifico que o motor da nova hilux continua tão bom quanto antes e atende perfeitamente a sua proposta como camionete, sendo bem econômica, já rodei 19.500 km e não tenho queixas, sendo que a minha comprei pouco depois no lançamento (Dezembro).

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 11
    "De que adianta um veículo 4×4 e com reduzida para encarar, no máximo, a rampa do shopping?" Também não precisa esculachar...

Toyota estimula uso esportivo de seus 4x4 na volta do Hilux Expedition | CARPLACE

Hilux Expedition 2016 - Toyota
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Agradecimentos: 3
    Mas é verdade, se não for para uso Off Road uma pick up 4X4 é a sua pior escolha.

Para andar na cidade e em estradas asfaltadas, um Corolla por exemplo é mais seguro, confortável, rápido, barato e prático do que uma pick up 4x4.

Tenho uma justamente para poder passar onde um sedan não passa, só que a maioria quando sai da concessionária pede para o vendedor: "Por favor, coloque aquela alavanquinha estranha ali de um jeito que eu não precise mexer nela."

Ou pior, você convida o amigo que tem uma Hilux para fazer um passeio e ele te responde: " Não vou colocar um carro de mais de 100 mil na buraqueira para arranhar a pintura".

Ou o outro que olha para o teu guincho e fala:" Visual legal heim! To querendo fazer igual, mas vou colocar um overbumper, acho mais bonito.", como se eu tivesse colocado o guincho para ficar bonito!

Abraço
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Oliver Ver Post
    Mas é verdade, se não for para uso Off Road uma pick up 4X4 é a sua pior escolha.

Para andar na cidade e em estradas asfaltadas, um Corolla por exemplo é mais seguro, confortável, rápido, barato e prático do que uma pick up 4x4.

Tenho uma justamente para poder passar onde um sedan não passa, só que a maioria quando sai da concessionária pede para o vendedor: "Por favor, coloque aquela alavanquinha estranha ali de um jeito que eu não precise mexer nela."

Ou pior, você convida o amigo que tem uma Hilux para fazer um passeio e ele te responde: " Não vou colocar um carro de mais de 100 mil na buraqueira para arranhar a pintura".

Ou o outro que olha para o teu guincho e fala:" Visual legal heim! To querendo fazer igual, mas vou colocar um overbumper, acho mais bonito.", como se eu tivesse colocado o guincho para ficar bonito!

Abraço

Mas quem já teve um veículo robusto como uma picape sente muita diferença quando "volta" para veículos normais. Depois que toma gosto já era...

Minha primeira picape foi uma Triton comprada porque realmente havia uma necessidade na época. Depois dela fui para um Fusion 2014...mas faltava algo. E vai por mim se vc tem um sedan como o Fusion cheio de firulas e não está satisfeito então essa não é mais a sua praia.

Então agora voltei para uma picape mesmo tendo acabamento, espaço interno e conforto piores! Mas estou totalmente satisfeito e durmo tranquilo como minha escolha! Vai entender a natureza humana...
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Com certeza as picapes medias atingem os 2 mercados, o off road e o on-road. Mass, na minha opiniao, quanto mais robusta para o modo off road ela ser, melhor. Acho que a picape foi feita para isso, o modo on-road tem que saber disso na hora de comprar e "nao pode reclamar", pois com 170-200k se compra qualquer carro melhor que uma picape.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Com certeza as picapes medias atingem os 2 mercados, o off road e o on-road. Mass, na minha opiniao, quanto mais robusta para o modo off road ela ser, melhor. Acho que a picape foi feita para isso, o modo on-road tem que saber disso na hora de comprar e "nao pode reclamar", pois com 170-200k se compra qualquer carro melhor que uma picape.
    Esse é o ponto: acho realmente top demais c180, 318, A4 e afins (todos mais baratos inclusive que as picapes médias em suas configurações top). Mas aí vem a grande questão: algum desses sedãs me leva ONDE eu quero é NA HORA QUE EU QUERO? Fora a imensa versatilidade de uma caçamba (motivo pelo qual nem cogito qq SUV ou pickup menor). To com o Maguba: uma vez de pickup, nunca mais quero saber de outro tipo de veículo (é uma pena que aqui não é como na Tailândia, que o incentivo fiscal e dado a esse tipo de veículo - aqui temos que pagar esses preços estratosféricos)
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

Usuário
    Entrada
    04/06/2016
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    Citação Postado originalmente por Marcos Ribeiro Hilux Ver Post
    Obrigado aos colegas pelas informações. Sobre o veículo citado, não foi feita a calafetação, está com um pequeno amassado no para choque dianteiro e precisa fazer a revisão de 20.000 km. Outro detalhe é que a loja não vai pegar o meu veículo, estão tentando um comprador para o meu carro ainda. Estive na concessionária, ofereceram R$ 63.000 no meu carro, estou tentando 65. A SRX que esta por R$ 190.000 me deram um desconto para R$ 188.000. Tbm estou tentando que instalem a capota e santatonio. Estou na dúvida. Outra vantagem é poder escolher a cor. Quero preta.
    Boa noite amigos. Acabei me rendendo e fechei uma zero. Eles melhoraram a avaliação do meu carro para R$ 65.000,00 e vão instalar a capota e o santatonio na nova. E ja vai vir 16/17.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem