x
Convex Datacenter
Página 73 de 195 PrimeiroPrimeiro ... 23636465666768697071727374757677787980818283123173 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 865 a 876 de 2572

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    voce teve alguma informaçao sobre essas mudanças Luciano? Ate hoje nao ouvi nada sobre isso, acho dificil ter mudanças tao rapidas, acredito que proxima mudança so em 2018/2020.
    Também acho que não deve ter alteração significativa. Pra mim só botaram o 2017 para não perder vendas para a concorrência pelo ano/modelo. Se não me engano a maior novidade na linha seria a versão flex com o motor repaginado pois hoje ainda vendem a flex com a carroceria antiga.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Lucianodourado Ver Post
    Estou curioso pra saber se a hilux que o Marcos aqui do fórum comprou e que deve chegar até o dia 08/08 e já vai ser 2016/2017 teve algum tipo de mudanças como direção elétrica,lanternas em led ou mudança no motor que tem menor cavagem que as cocorrentes , para enfrentar a nova ranger e reestilizada s10, em salvador e Feira de Santana a srv 159,900 e srx179,900 promoção para entrega imediata dependendo da cor.
    Toyota gosta de seguir tradição, então mantendo essa logica acho muito difícil qualquer alteração até 2019, e ainda assim só mudanças estéticas.

Direção elétrica, arrisco a dizer que só em uma troca de geração e potencia de motor só se estiver refletindo em vendas menores, o que por enquanto parece não ser a realidade.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    04/06/2016
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucianodourado Ver Post
    Estou curioso pra saber se a hilux que o Marcos aqui do fórum comprou e que deve chegar até o dia 08/08 e já vai ser 2016/2017 teve algum tipo de mudanças como direção elétrica,lanternas em led ou mudança no motor que tem menor cavagem que as cocorrentes , para enfrentar a nova ranger e reestilizada s10, em salvador e Feira de Santana a srv 159,900 e srx179,900 promoção para entrega imediata dependendo da cor.
    Boa noite amigos. Pelo que sei não vai ter nenhuma mudança. Se vier pelo menos com a vedação corrigida já estarei satisfeito. Assim que chegar posto aqui. Abraços !

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12
    Fiz os testes da tração com reduzida e bloqueio na terra, engatou e desengatou facilmente, somente após tudo desengatado o luz do bloqueio de diferencial fica piscando mas ela anda normalmente em 4x2, quanto a poeira não tive problemas mesmo graças a Deus!!!!!! Vou para o Shopping mas ando na terra também... kkkkkk

Abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Maguba, semana passada também liguei para algumas concessionárias (interior e capital) e questionei a respeito dos procedimentos para tratar os casos de poeira. Só no interior as lojas têm maior conhecimento sobre o caso, sendo que a da capital só relatou ter mexido em uma unica unidade. Acho que se deve mesmo ao fato do pessoal da capital fazer uso quase que exclusivamente urbano da caminhonete, enquanto os do interior são mais envolvidos com atividades rurais, etc.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Só para constar, acredito que quem tenha a vontade de comprar, porem esta esperando mudanças, aconselho a comprar rapido. nao sei quando, mas daqui uns tempos virá a norma EURO6 aqui pro brasil, na europa e japao ja se utiliza EURO6 e acredito que a toyota fabricou esse motor justamente para entrar nessas leis futuramente, como la fora esse motor ja contem todos os sistemas de emissoes, só no brasil que ele ainda nao vem com os sistemas.

Com certeza acredito que quando vir, problemas virao juntos e sera dificil de deletar, pois a Hilux possui central bloqueada.

Depending on the market, there are several levels:
    - EGR - Euro 2, for the third world
    - EGR+DOC - Euro 4, for the third world
    - EGR+DOC+DPF - Euro 5, for Australia and Russia
    - EGR+DOC+DPF+SCR - Euro 6, for Europe and Japan

http://toyota-club.net/files/faq/15-10-20_faq_gd-engine_eng.htm

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Estou conversando sobre o assunto de poeira em um forum 4x4 do paraguay, teve 1 rapaz que disse que a Toyotoshi(unico representante oficial toyota) esta fazendo a calafetaçao na concessionaria tambem, sendo que ambas sao fabricaçao argentina, parece nao ser so no brasil esse problema. A diferenca que o paraguay no país inteiro possui 7milhoes de habitantes, tem apenas 1 representante oficial toyota, ou compra com eles, ou importa por pessoa fisica e paga 5% de comissao para eles. Acho que o problema no brasil sao as concessionarias, os serviços de calafetaçao varia muito da mao de obra da ccs.

Usuário
    Entrada
    04/10/2015
    Local
    Ourinhos/SP
    Pessoal, a minha é 16/17, SRX. Sem alterações em relação a 16/16.

Usuário Avatar de Firefish
    Entrada
    28/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, hoje passei numa concessionária e conheci a nova SRV flex e a nova SW4 flex. no interior da SRV flex os bancos e painel ´e igual a SRV diesel, porém sem a tração 4X4 e agora ambas veem com 6 marchas porem o mesmo motor 2.7, na SW4 os bancos são em tecido marron e o painel tem algumas mudanças em relação a Diesel.
    Valor na concessionaria:
    SRV flex = 127.000,00
    SW4 flex = 164.000,00

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Firefish Ver Post
    Pessoal, hoje passei numa concessionária e conheci a nova SRV flex e a nova SW4 flex. no interior da SRV flex os bancos e painel ´e igual a SRV diesel, porém sem a tração 4X4 e agora ambas veem com 6 marchas porem o mesmo motor 2.7, na SW4 os bancos são em tecido marron e o painel tem algumas mudanças em relação a Diesel.
    Valor na concessionaria:
    SRV flex = 127.000,00
    SW4 flex = 164.000,00
    E os controles de estabilidade e tração?
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Usuário Avatar de Firefish
    Entrada
    28/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    E os controles de estabilidade e tração?
    Ambas tem controle de estabilidade e tração!
    Pelo que percebi (não cheguei a ligar os veículos) o ar na SRV é digital exatamente igual a Diesel, já na SW4 o ar é convencional com aqueles botoes tipo giratórios antigos e seletor também giratório igual aos antigos.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por Firefish Ver Post
    Valor na concessionaria:
    SRV flex = 127.000,00
    SW4 flex = 164.000,00
    Ela nao vem mais com traçao? Somente 4x2? Que pena! deveria vir 4x4 automatica, seria uma boa alternativa.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem