x
Convex Datacenter
Página 73 de 215 PrimeiroPrimeiro ... 23636465666768697071727374757677787980818283123173 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 865 a 876 de 2572
    Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 11

Estava dando uma olhada no manual e prestei mais atenção nas recomendações para uso dos modos ECO e POWER. O modo ECO é recomendado mais para viagens...estou usando na cidade com média de 10.1 km/l. Vou voltar ao uso normal esta semana para ver se compensa.

Pessoal de MG pelo jeito teria que andar sempre no modo POWER.

Modo de condução econômica
    Utilize o modo de condução eco para um consumo reduzido de combustível durante viagens que envolvam aceleração frequente.

Modo de Potência
    Utilize esse modo quando os altos níveis de resposta e sensibilidade forem necessários, como ao dirigir em regiões montanhosas ou em ultrapassagens.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Cada dia que passa vejo que esse fórum nao é mais o mesmo. Em 2012 quando entrei pela primeira vez tinha muitos assuntos de preparaçoes, acessorios, modificaçoes, pessoas tirando duvidas, outras ajudando, menos mimimi de concorrencia e mais assuntos construtivos. Hoje isso daqui nao passa de especulaçao, pessoas denegrindo, querendo cuidar do dinheiro alheio e mimimi de concorrencia, quando postamos alguma modificaçao somos apedrejados pq foge das caracteristicas ou nao é recomendado porque isso e aquilo faz mal para o motor, ou que fizemos um mal negocio em comprar pq os baitolas reclamam que entra poeira na picape. Sou usuario aqui desde 2012 e ja participei de 3 marcas diferente(topicos) de picape que ja tive, realmente os assuntos fogiram do contexto picape, modo de transporte, entraram na infantilidade de que "ISSO PRESTA E ISSO NAO PRESTA - O MEU É MELHOR QUE O SEU - O MEU VENDE MAIS QUE O SEU". Tem muitos usuarios que sao mais antigos que eu aqui e que ja sumiram desse fórum, e vai sumir cada vez mais. Um desabafo de um integrante decepcionado com esse fórum, ele ja foi o melhor do brasil em 4x4 diesel. Hoje nao existe mais nenhum.
    Concordo, eu já li de tudo aqui, desde informações úteis e preciosas até muita besteira e joguinho de vaidades.
    O que devemos fazer é filtrar os comentários fúteis e aproveitar o que se tem de bom. Porque falar, até papagaio fala. Agora falar algo que se aproveite, é pra poucos.
    Um abraço!
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Com essa mudança na lei para usar luzes nas rodovias será que deixando o interruptor na posição "3" com os LEDs acesos atende? Hoje deixo sempre na posição "2" (auto).

1 - Desligado

2 - Os faróis, luzes de posição dianteiras, lanternas traseiras, luz da placa de licença e luzes do painel de instrumentos ligam e desligam automaticamente (quando a chave de ignição está na posição “ON” [veículos sem o sistema inteligente de entrada e partida] ou no modo IGNIÇÃO LIGADA [veículos com o sistema inteligente de entrada e partida]).

3 - As luzes de posição dianteiras, lanternas traseiras, da placa de licença, e do painel de instrumentos estarão acesas.

4 - Os faróis e todas as luzes listadas acima estarão acesas.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Maguba,

Aquelas que popularmente chamamos de "farolete" não serve (independente do tipo de fonte: halógena, led, fita de led, etc...).

Tem que ser o farol baixo (ou equivalente).

Abraços.

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Maguba,

Aquelas que popularmente chamamos de "farolete" não serve (independente do tipo de fonte: halógena, led, fita de led, etc...).

Abraços.
    Obrigado Dinho_BH,

Se os LEDs fossem aceitos daria para deixar sempre na posição "3" evitando esquecer de ligar ao acessar uma rodovia durante o dia.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30
    Realmente o fórum anda cheio de usuários com mimimi, não me toques, alguns trolls, eu nem ligo, indiferente, posto opiniões pessoais, algumas com embasamento, outras por experiência, outras expresso o achismo, cada um lê, filtra, absorve, repele, concorda, discorda, faz parte da convivência social e segue o mundo girando.

Os leds e luzes diurnas especificas são aceitas desde de que originais pra este fim ou produto/instalação certificados pelo INMETRO.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Usuário Avatar de Marcelopi
    Entrada
    21/04/2013
    Local
    Interior SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por M a r c u s Ver Post
    As picapes a diesel mais vendidas no Brasil | QUATRO RODAS

Pra vocês verem, quando se fala somente de pickup diesel a liderança da Toyota é ainda mais absoluta, o que só se explica porque a imensa maioria dos proprietários e compradores de Hilux nunca experimentaram a concorrência, por puro preconceito, ou preferem andar numa caminhonete com características técnicas inferiores às rivais por causa da suposta"confiabilidade" da marca. Não por outra razão o Corolla também é líder inconteste, apesar de tecnicamente inferior à concorrência também. Minha bronca com a Toyota é que que ela cobra mais por menos, pra manter a fama de "confiável". Tinha uma grande expectativa em relação a essa nova Hilux, mas fiquei bem decepcionado. Mas a Toyota ta certa, se pode vender um produto mais simples mais caro, pra que melhorar? É tudo uma questão de lucratividade. Dane-se a concorrência, "Hilux é Hilux". Depois eu que sou fã -boy... realmente , sou fã -boy do meu dinheiro
    Marcus

Eu tive 3 S10 .

Não é preconceito não , é gostar de não rasgar dinheiro

Mas concordo com vc , todas estas novas pick ups estão muito caras

Minha mulher vendeu o Corolla dela 2011 com 40 mil KM . Vendeu 10% acima da tabela . Pouco rodado e sem detalhes

Vc vai anos na consserionaria e não gasta nada . Nem na Hilux nem no Corolla

Minha Hilux 2011esta com quase 250 mil km . Sou único dono , só gastei dois amortecedores com 210 mil e dois jogos de pastilha

Tecnologia - Eu e muitos não queremos estas bobagens que vem na Ranger e Amarok .

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Maguba,

Abraços.
    Dinho, nao vou arriscar mas saiu materia de que essas luzes DRL diurnas de LED, como fiat Toro, hilux, amarok possui, vao servir como luz baixa. Mas caso nao possua, é luz baixa mesmo e nao farol de milha nem nada. Ja vi muita materia dizendo as coisas depois as pessoas levam multas, como aconteceu com a lei dos extintores, entao nao vou arriscar, mesmo sendo indiferente ligar 1 ou o outro, ambos ajudarao, vou de luz baixa.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por maguba Ver Post
    Com essa mudança na lei para usar luzes nas rodovias será que deixando o interruptor na posição "3" com os LEDs acesos atende? Hoje deixo sempre na posição "2" (auto).

1 - Desligado

2 - Os faróis, luzes de posição dianteiras, lanternas traseiras, luz da placa de licença e luzes do painel de instrumentos ligam e desligam automaticamente (quando a chave de ignição está na posição “ON” [veículos sem o sistema inteligente de entrada e partida] ou no modo IGNIÇÃO LIGADA [veículos com o sistema inteligente de entrada e partida]).

3 - As luzes de posição dianteiras, lanternas traseiras, da placa de licença, e do painel de instrumentos estarão acesas.

4 - Os faróis e todas as luzes listadas acima estarão acesas.
    Segundo algumas materias de reportagem, vao aceitar a "Posicao3" da hilux para o uso, mas eu nao confio em reportagem, vi muita gente que foi na onda de reportagem na epoca dos extintores e tomaram multas.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Valeu laramie!

Mas pra variar o pessoal do Contran complicando de novo. Concordo que a luz deva ficar acesa pois acho realmente mais seguro. Mas bem que eles já podiam ter tratado da DRL desde o início. Evitava essa confusão.

O mundo perfeito seria aceitarem DRL e na posição AUTO elas ficarem sempre acesas...

Na dúvida vou de luz baixa também o único problema é lembrar em trajetos curtos.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Usuário
    Entrada
    28/11/2015
    Local
    Campo Grande/MT
    Agradecimentos: 0

duvida!!!

Deixa ver se entendi pelos tópicos de todos!

A nova Hilux, agora, é a mais cara da categoria, porque é a mais confiável, mas, tem que ser calafetado porque entra pó, tem que colocar chip para andar melhor, tem que colocar filtro especial para também andar melhor, o câmbio está dando problemas, mas a toyota troca...É isso???

Citação Postado originalmente por maguba Ver Post
    Valeu laramie!

Mas pra variar o pessoal do Contran complicando de novo. Concordo que a luz deva ficar acesa pois acho realmente mais seguro. Mas bem que eles já podiam ter tratado da DRL desde o início. Evitava essa confusão.

O mundo perfeito seria aceitarem DRL e na posição AUTO elas ficarem sempre acesas...

Na dúvida vou de luz baixa também o único problema é lembrar em trajetos curtos.
    EX- Hilux srv 11/12. ATUAL - HILUX SRV/TOP -2015/2015 Relíquia, com 13 mil km e contanto...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem