x
Convex Datacenter
Página 72 de 195 PrimeiroPrimeiro ... 22626364656667686970717273747576777879808182122172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 853 a 864 de 2572

Hybrid View

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188

Comprando agora e vindo o modelo 2017 é um bom negócio, pois sempre se ganha um ano na tabela FIPE, o que sempre vale uns R$ 8.000 Reais na hora da venda futura.

Usuário
    Entrada
    21/07/2016
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0
    Marcos poderia dizer quanto pagou aqui na Bahia estão querendo 159900,00 srv e 179900 srx e estao capota marítima e proteção frontal, outra coisa houve mudança na 16/17, tipo internas ou na calefação e direção elétrica ?

Usuário Avatar de Marcelopi
    Entrada
    21/04/2013
    Local
    Interior SP/SP
    Luizleal

Não sou contra a modernidade , mas sempre achei e acho que as antigas são suficientes em potencia , e reescrevo mais uma vez: - Pra mim , tem potencia de sobra !!!

A maior queixa que tenho conta a Hilux hoje , é uma só : - PREÇO .Com esta mexida no mercado , a Hilux entrou muito forte no preço . As concessionárias , numa avaliação , mandam o preço da usada lá embaixo !!! Isto não pode dar certo por muito tempo . Este filme já vimos com a VW cedendo liderança pra FIAT e não quero e nem me atrevo a prever nada .

Concordo que hoje a Hilux é cara . Entrega muito mais que as outras , mas é cara .

Avaliaram minha 2011 com 240-250 mil KM por 65-75 mil reais ( me senti esbofeteado ) .Voltar mais 100 mil pra pegar uma SRV.... não dá ( não consigo concordar com isto ) .

Será que o mercado aceita isto ??? Não vou pagar pra ver ..... vou continuar esperando !!!!
    T4 - 2010 - PRATA - 2 EATON TrueTrac - Rancho - BF AT
    Ex -T4 - 2006 - VERMELHO

Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Hoje dei uma "passeada" por estrada de terra, aproximadamente uns 20km pra testar o problema da poeira. Antes tinha ligado para duas concessionarias, uma do interior e outra da capital. Na do interior, o consultor técnico me disse que a minha (peguei fim de maio/16) "provavelmente já veio com o problema retificado", se não teria que agendar a instalação de um kit de reparo (dois dias para isso !!!). Segundo o consultor, o defeito seria no respiro da cabine, atras do banco traseiro (tem video no youtube onde mostra o local exatamente) que teria as "ventarolas muito abertas". Ele sugeriu a utilização de circulação aberta no ar condicionado, pois o ciclo fechado criaria pressão negativa e assim poderia ajudar a sugar poeira para o interior. Na concessionaria da capital o consultor me relatou que os casos de infiltração de poeira foram muito isolados e raros, inclusive até então eles só teriam feito o serviço em um veículo. Enfim, o fato é que na minha volta rápida não identifiquei a entrada significativa de poeira em local algum, vou esperar até amanha de manha e fazer um pente fino na cabine.

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por tonymanero Ver Post
    Hoje dei uma "passeada" por estrada de terra, aproximadamente uns 20km pra testar o problema da poeira. Antes tinha ligado para duas concessionarias, uma do interior e outra da capital. Na do interior, o consultor técnico me disse que a minha (peguei fim de maio/16) "provavelmente já veio com o problema retificado", se não teria que agendar a instalação de um kit de reparo (dois dias para isso !!!). Segundo o consultor, o defeito seria no respiro da cabine, atras do banco traseiro (tem video no youtube onde mostra o local exatamente) que teria as "ventarolas muito abertas". Ele sugeriu a utilização de circulação aberta no ar condicionado, pois o ciclo fechado criaria pressão negativa e assim poderia ajudar a sugar poeira para o interior. Na concessionaria da capital o consultor me relatou que os casos de infiltração de poeira foram muito isolados e raros, inclusive até então eles só teriam feito o serviço em um veículo. Enfim, o fato é que na minha volta rápida não identifiquei a entrada significativa de poeira em local algum, vou esperar até amanha de manha e fazer um pente fino na cabine.
    tonymanero, peguei a minha na mesma epoca que vc e tambem nao notei nada de pó, ate dei uma revisada essa semana de novo pra ver se achava algo. Mas nao peguei estrada de terra. Laramie comentou que parece ter sido corrigido em abril. O problema é saber a partir de qual numeracao de chassis isso aconteceu pois provavelmente a Toyota só vai corrigir para os anteriores que reclamarem. Sendo assim a gente acaba ficando na duvida se a nossa "escapou" kkk
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Estava dando uma olhada em um site de vendas de peças estrangeiro indicado por um colega lá do tópico da Mitsubishi. Coloquei o chassis da minha e mostra todas as peças com vistas explodidas. Se alguém precisar segue o link direto para o catálogo (modelo GUN126L-DGTHJG):

https://partsouq.com/en/catalog/genu...A%24&vid=16407
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Sabado fiz uma reclamacao sobre esse problema no reclameaqui, hoje me ligaram da concessionaria que frequento dizendo que vao disponibilizar um guincho para buscar a picape e fazer todo o procedimento(aquele mais demorado que havia citado) e que me mandariam de volta a picape no mais tardar sexta-feira. Achei bem rapido o atendimento deles referente a reclamaçao. O rapaz que me ligou é gerente do pos-venda, disse que ta feio o negocio pro lado deles pessoal ta reclamando muito e eles tao todos desesperados pra resolver logo esse problema.

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Sabado fiz uma reclamacao sobre esse problema no reclameaqui, hoje me ligaram da concessionaria que frequento dizendo que vao disponibilizar um guincho para buscar a picape e fazer todo o procedimento(aquele mais demorado que havia citado) e que me mandariam de volta a picape no mais tardar sexta-feira. Achei bem rapido o atendimento deles referente a reclamaçao. O rapaz que me ligou é gerente do pos-venda, disse que ta feio o negocio pro lado deles pessoal ta reclamando muito e eles tao todos desesperados pra resolver logo esse problema.
    laramie, foi muito bom vc reclamar! Quanto mais gente fizer isso mais rápido eles darão um jeito. Convenhamos que a Toyota está "chupando bala" nessa questão porque desde janeiro tem relatos sobre isso. O atendimento foi rápido mas acho que deveriam fazer o serviço em no máximo 1 dia. O ideal seria criarem um "kit vedação" ou algo do gênero de fácil aplicação...do tipo plug-and-play. Apesar de não estar sofrendo com este problema não tenho certeza se a minha já foi alterada na fábrica. Se tiver chance de falar com o pessoal da Toyota vc podia tentar arrancar deles alguma informação pra nós .
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por maguba Ver Post
    laramie, foi muito bom vc reclamar! Quanto mais gente fizer isso mais rápido eles darão um jeito. Convenhamos que a Toyota está "chupando bala" nessa questão porque desde janeiro tem relatos sobre isso. O atendimento foi rápido mas acho que deveriam fazer o serviço em no máximo 1 dia. O ideal seria criarem um "kit vedação" ou algo do gênero de fácil aplicação...do tipo plug-and-play. Apesar de não estar sofrendo com este problema não tenho certeza se a minha já foi alterada na fábrica. Se tiver chance de falar com o pessoal da Toyota vc podia tentar arrancar deles alguma informação pra nós .
    Maguba, alem de ter feito uma reclamaçao, fiz tambem uma critica representando a todos que ja ouvi reclamar, sobre cambio, poeira e protetor da carroceria. Tem muita gente que reclama demais e pouco faz. Com certeza se reclamasse la a toyota seria mais pressionada. Hoje vi uma conversa em um grupo do whats que o rapaz tem uma 16/16 e passou numero do chassi pra concessionaria e nao consta pedido de calafetaçao, deu a entender que ja tem chassi cadastrado no problema, nao custa nada ligar e checar se confere e ja verificar se precisa ou nao da tal calafetaçao. Claro, alem de tudo mesmo que nao tenha tal problema ou o problema eh uma "marolinha" comparado a algumas outras, o assunto em si é chato e cansativo.
    Tambem participo de um forum de Hilux na australia e como moro em linha de fronteira com o paraguay, to tentando pega informaçao sobre essa má vedaçao, sendo que a hilux paraguaia tambem é made in argentina.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Liguei hoje em duas concessionárias aqui de Porto de Alegre. Na primeira o atendente disse que já tinha conhecimento de alguns casos mas me garantiu que eles não receberam nenhum até hoje para tratar...perguntei se tinha como ver no sistema e ele disse que isso não estaria no sistema porque não existe recall. Na segunda a atendente não sabia do que eu estava falando (pela reação pareceu sincera). Depois de conversar com um consultor me disse que não tiveram nenhum caso sobre isso. Pedi para ela verificar no sistema e, segundo ela, nada consta para a minha picape.

Com certeza o problema existe mas pelo jeito não é generalizado. Ou então as vagas no shopping estão cada vez mais tomadas de Hilux e poeira é o que menos elas estão tomando...
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Usuário
    Entrada
    21/07/2016
    Local
    Salvador/BA
    Estou curioso pra saber se a hilux que o Marcos aqui do fórum comprou e que deve chegar até o dia 08/08 e já vai ser 2016/2017 teve algum tipo de mudanças como direção elétrica,lanternas em led ou mudança no motor que tem menor cavagem que as cocorrentes , para enfrentar a nova ranger e reestilizada s10, em salvador e Feira de Santana a srv 159,900 e srx179,900 promoção para entrega imediata dependendo da cor.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por Lucianodourado Ver Post
    Estou curioso pra saber se a hilux que o Marcos aqui do fórum comprou e que deve chegar até o dia 08/08 e já vai ser 2016/2017 teve algum tipo de mudanças como direção elétrica,lanternas em led ou mudança no motor que tem menor cavagem que as cocorrentes , para enfrentar a nova ranger e reestilizada s10, em salvador e Feira de Santana a srv 159,900 e srx179,900 promoção para entrega imediata dependendo da cor.
    voce teve alguma informaçao sobre essas mudanças Luciano? Ate hoje nao ouvi nada sobre isso, acho dificil ter mudanças tao rapidas, acredito que proxima mudança so em 2018/2020.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem