x
Convex Datacenter
Página 72 de 215 PrimeiroPrimeiro ... 22626364656667686970717273747576777879808182122172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 853 a 864 de 2572
    Usuário
    Entrada
    19/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Mas como antigamente eles eram lideres, querem tomar o lugar do ranking novamente, mas com a toro na mesma tabela acho dificil qualquer picape media tomar o lugar dela. a ranger nao traz medo na chevrolet em questao de vendas, mas seria o justo se fosse apenas comparar potencia/força. Sem falar que saiu a reportagem da 4rodas desmanchando a s10 com 60.000km e pouca coisa estava em ordem, denegriu muito a imagem da chevrolet.

Desmonte da Chevrolet S10: passou raspando | QUATRO RODAS
    Caro Laramie, vi que usa pneus maiores... sentiu alguma diferença no desempenho e consumo ? Saberia quantificar mais ou menos ? Obg

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Agradecimentos: 4
    As picapes a diesel mais vendidas no Brasil | QUATRO RODAS

Pra vocês verem, quando se fala somente de pickup diesel a liderança da Toyota é ainda mais absoluta, o que só se explica porque a imensa maioria dos proprietários e compradores de Hilux nunca experimentaram a concorrência, por puro preconceito, ou preferem andar numa caminhonete com características técnicas inferiores às rivais por causa da suposta"confiabilidade" da marca. Não por outra razão o Corolla também é líder inconteste, apesar de tecnicamente inferior à concorrência também. Minha bronca com a Toyota é que que ela cobra mais por menos, pra manter a fama de "confiável". Tinha uma grande expectativa em relação a essa nova Hilux, mas fiquei bem decepcionado. Mas a Toyota ta certa, se pode vender um produto mais simples mais caro, pra que melhorar? É tudo uma questão de lucratividade. Dane-se a concorrência, "Hilux é Hilux". Depois eu que sou fã -boy... realmente , sou fã -boy do meu dinheiro
    4X4 Brasil
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Agradecimentos: 4
    NENHUMA caminhonete 4x4 a diesel hoje à venda no Brasil vale o que custa, em sua versão top. O problema é que a Toyota continua vendendo, sem dar 1 real de desconto, enquanto as outras tem que dar generosos descontos para chegar na realidade.
    A Toyota continua com seus preços no mundo da fantasia e a culpa disso é do consumidor, que paga
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Arco da hilux Ver Post
    Caro Laramie, vi que usa pneus maiores... sentiu alguma diferença no desempenho e consumo ? Saberia quantificar mais ou menos ? Obg
    Sim. Coloquei os 275/65R18 nela, ele é 5% maior que os originais, nao senti muita diferenca em arrancada, tambem em velocidade alta ela sobe e desce com a velocidade mantida, o que me encomodou um pouco foi as retomadas.

Usuário
    Entrada
    19/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Marcus, sempre fui fã boy da Hilux, porque nunca tinha tido outra além de F 250. Ela é top e aguentou 7 anos de uso e 140 mkm sem problemas e barulhos, fora o status que muitos acham legal ter. Fui vender e teve ótima aceitação. Resumindo : nota 10 !!!
    Infelizmente não tive coragem de pagar o pedido pela nova Srx, daí comprei uma LTZ por 140 conto. Estou com ela há vinte dias e tô achando boa, atende meu uso de shopping, como a rotulam. Na estrada é muito forte para ultrapassar. .. Espero que não de problemas no futuro com esse uso leve que faço.
    Ah botei uns Michelin 275 65 que a deixaram muito parruda e mais harmônica. A propósito, estou vendendo os 265 originais que rodaram apenas 500 km.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por maguba Ver Post
    O laramie disse que enquanto a fabrica nao resolve as concessionárias foram orientadas a fazer um procedimento de vedação...desmontam e montam um monte de coisas mas parece que resolve.
    Entao, para complementar, acho que esqueci de dar detalhes sobre a informaçao que tive na concessionaria. Quando liguei para agendar a revisao pedi para agendar a calafetaçao tambem, isso era em uma sexta feira, agendamento para segunda-feira. a moça disse que duraria em torno de 3 horas para calafetaçao e 4 horas para revisao, se eu poderia pegar a picape no outro dia, disse que nao tinha problema. Quando cheguei na concessionaria na segunda-feira, fizemos a abertura do processo todo e o rapaz disse que essa calafetaçao de 3 horas nao estava resolvendo, que agora eles estao fazendo outro serviço e que dura em torno de 14 horas de serviço, se eu podia pegar a picape na quinta feira. Eu nao tinha essa possibilidade de ficar ate quinta feira pois moro em outra cidade, entao exigi que fizessem o serviço mais curto mesmo e caso nao resolvesse na proxima revisao eu me preparava para fazer o serviço completo. A minha nao esta entrando tanta poeira entao por isso nao tenho pressa em resolver esse problema.

Sobre a fabrica, disseram que nao estao conseguindo colocar essa soluçao na linha de fabricaçao da picape, pelo fato de ter muitos pedidos ou algo do tipo, por isso deram os cursos e treinamento para as concessionarias fazerem o serviço quando a picape chega da fabrica.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por M a r c u s Ver Post

Pra vocês verem, quando se fala somente de pickup diesel a liderança da Toyota é ainda mais absoluta, o que só se explica porque a imensa maioria dos proprietários e compradores de Hilux nunca experimentaram a concorrência, por puro preconceito, ou preferem andar numa caminhonete com características técnicas inferiores às rivais por causa da suposta"confiabilidade" da marca.
    Bom, segundo voce, posso ser um dos poucos proprietarios de toyota que ja teve outras marcas de picape. Primeiramente, meu modo de uso é misto trabalho rural/shopping. uso tanto para trabalho quanto para lazer, ja tive s10, nao tenho do que reclamar da s10 alem da suspensao, Sai de uma Hilux pra entrar na ranger com todo o animo de ser a mais forte da categoria, nao achei nada exorbitante comparado com as outras picapes, se colocar 1 do lado de qualquer outra picape media a diferença na frente ou atras vai ser de 1 porta, Frontier(173cv) tive muitos problemas com turbina, manutençao nota 0 aqui na minha regiao, RAM nem entro em questao, 1 semana andando e 2 semanas na oficina. Unica picape que nunca tive foi a L200 e Amarok, L200 pelo fato de nunca ter oportunidade e tambem nao me agrada nem um pouco o acabamento interno, amarok pelo fato de ver e presenciar varios e varios problemas, quem sabe quando vier com motor V6 me convença.
    Entao veja bem que nao mencionei nenhuma picape ser mais forte ou nao que a outra, justamente porque nao é o motivo predominante para mim comprar uma picape, quando comprei a ranger, comprei pela potencia e nao vi quase nada de diferença, minha RAM era chipada e sem duvidas nenhuma picape media alcança ela, sai da RAM com isso na cabeça, de que nenhuma picape se compara a ela chipada, entao nao tenho que ficar sonhando com picape media potente e sim com segurança, conforto e durabilidade, isso a nova hilux me satisfaz tranquilamente.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    19/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Sim. Coloquei os 275/65R18 nela, ele é 5% maior que os originais, nao senti muita diferenca em arrancada, tambem em velocidade alta ela sobe e desce com a velocidade mantida, o que me encomodou um pouco foi as retomadas.
    Eu coloquei na S10, mas não foi BF, foi michelin m2 eu acho. Deu outros ares para ela. Eu perguntei, pois andei só uns 500km com os originais (pois vou vende-los) e já botei os outros, daí não deu para comparar. Obg

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por Arco da hilux Ver Post
    Eu coloquei na S10, mas não foi BF, foi michelin m2 eu acho. Deu outros ares para ela. Eu perguntei, pois andei só uns 500km com os originais (pois vou vende-los) e já botei os outros, daí não deu para comparar. Obg
    Eu costumo dizer que os pneus da camioneta é igual cabelo de mulher, faz toda diferença heheh

Usuário
    Entrada
    19/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Eu costumo dizer que os pneus da camioneta é igual cabelo de mulher, faz toda diferença heheh
    Com certeza! !!
    E quem não é do ramo estranha a gente trocar pneus novos por outros! !!!

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por M a r c u s Ver Post

Pra vocês verem, quando se fala somente de pickup diesel a liderança da Toyota é ainda mais absoluta, o que só se explica porque a imensa maioria dos proprietários e compradores de Hilux nunca experimentaram a concorrência, por puro preconceito, ou preferem andar numa caminhonete com características técnicas inferiores às rivais por causa da suposta"confiabilidade" da marca. Não por outra razão o Corolla também é líder inconteste, apesar de tecnicamente inferior à concorrência também. Minha bronca com a Toyota é que que ela cobra mais por menos, pra manter a fama de "confiável". Tinha uma grande expectativa em relação a essa nova Hilux, mas fiquei bem decepcionado. Mas a Toyota ta certa, se pode vender um produto mais simples mais caro, pra que melhorar? É tudo uma questão de lucratividade. Dane-se a concorrência, "Hilux é Hilux". Depois eu que sou fã -boy... realmente , sou fã -boy do meu dinheiro
    Nunca tive pick-up media de qualquer marca a mais de uma década, mas aqui no meio da floresta amazônica com acessos apenas por terra, s/ sinal de celular, s/ guincho, s/ concessionaria, a maioria que teve essas pick-ups de outras marcas (teoricamente superiores), no uso produtivo em trabalho, depois de pouco tempo alguns retornaram mitsubishi por ser a unica a 440 KM (outras ccs estão a 1500/2000 KM) outros mudaram ou voltaram a toyota como como opção por um up-grade em confiabilidade/durabilidade não como dow-grade em tecnologia, preferem ir e voltar com estradas que não encontra uma alma viva em detrimento de muitos mimos é verdade, preferem um conjunto de freio a tambor que rode 100/150.000 km sem travar até a troca em detrimento de discos com pastilhas que durem 50.000 km, no lema que peça que não existe não quebra e o que for necessário que tenha a resistência necessária, o mesmo se aplica a corolla, civic, claro que isso não é verdade unica e imutável, tem mais haver com o contexto/necessidade/ambiente de uso de cada um, seria maravilhoso ter as opções que os gringos tem e pagando um preço justo por isso, nisso o consumidor Brasileiro no geral é um asno por não saber usar o poder que tem e as montados nadam de braçada assim como outros setores.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Cada dia que passa vejo que esse fórum nao é mais o mesmo. Em 2012 quando entrei pela primeira vez tinha muitos assuntos de preparaçoes, acessorios, modificaçoes, pessoas tirando duvidas, outras ajudando, menos mimimi de concorrencia e mais assuntos construtivos. Hoje isso daqui nao passa de especulaçao, pessoas denegrindo, querendo cuidar do dinheiro alheio e mimimi de concorrencia, quando postamos alguma modificaçao somos apedrejados pq foge das caracteristicas ou nao é recomendado porque isso e aquilo faz mal para o motor, ou que fizemos um mal negocio em comprar pq os baitolas reclamam que entra poeira na picape. Sou usuario aqui desde 2012 e ja participei de 3 marcas diferente(topicos) de picape que ja tive, realmente os assuntos fogiram do contexto picape, modo de transporte, entraram na infantilidade de que "ISSO PRESTA E ISSO NAO PRESTA - O MEU É MELHOR QUE O SEU - O MEU VENDE MAIS QUE O SEU". Tem muitos usuarios que sao mais antigos que eu aqui e que ja sumiram desse fórum, e vai sumir cada vez mais. Um desabafo de um integrante decepcionado com esse fórum, ele ja foi o melhor do brasil em 4x4 diesel. Hoje nao existe mais nenhum.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem