x
Convex Datacenter
Página 79 de 215 PrimeiroPrimeiro ... 29697071727374757677787980818283848586878889129179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 937 a 948 de 2572
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16

Citação Postado originalmente por Marcos Ribeiro Hilux Ver Post
    Boa noite amigos. Acabei me rendendo e fechei uma zero. Eles melhoraram a avaliação do meu carro para R$ 65.000,00 e vão instalar a capota e o santatonio na nova. E ja vai vir 16/17.
    Parabens Marcos! Top demais! Qual o prazo de entrega? Sobre esses detalhes que foram mencionados aqui, seria uma boa com o passar dis tempos voce relatar aqui como sua camioneta esta, pelo fsto de ser 16/17 ja ela ja nao deve vir com nenhum detalhe, tinindo!!

Usuário
    Entrada
    04/06/2016
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Parabens Marcos! Top demais! Qual o prazo de entrega? Sobre esses detalhes que foram mencionados aqui, seria uma boa com o passar dis tempos voce relatar aqui como sua camioneta esta, pelo fsto de ser 16/17 ja ela ja nao deve vir com nenhum detalhe, tinindo!!
    Obrigado amigo. Previsão de faturamento para o dia 28, se der tudo certo até o dia 8 de Agosto ja me e tregam emplacada. Assim que chegar posto aqui.

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Marcos Ribeiro Hilux Ver Post
    Boa noite amigos. Acabei me rendendo e fechei uma zero. Eles melhoraram a avaliação do meu carro para R$ 65.000,00 e vão instalar a capota e o santatonio na nova. E ja vai vir 16/17.
    Parabéns Marcos! Pegar a 0km já seria um melhor negócio que a usada e vindo 16/17 melhor ainda!!

Então a Toyota se rendeu a concorrencia (Ranger e S10 já são modelo 2017) e antecipou a linha que deveria vir só em novembro.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Comprando agora e vindo o modelo 2017 é um bom negócio, pois sempre se ganha um ano na tabela FIPE, o que sempre vale uns R$ 8.000 Reais na hora da venda futura.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por maguba Ver Post
    Parabéns Marcos! Pegar a 0km já seria um melhor negócio que a usada e vindo 16/17 melhor ainda!!

Então a Toyota se rendeu a concorrencia (Ranger e S10 já são modelo 2017) e antecipou a linha que deveria vir só em novembro.
    Verdade, nao tinha pensado nesse lado. A Ranger e S10 ja vieram modelo novo com ano 16/17, a hilux 15/16. A Toyota bem dizer perdeu quase 1 ano nesse lançamento. Boa estrategia deles ja lançar 16/17

Usuário
    Entrada
    21/07/2016
    Local
    Salvador/BA
    Marcos poderia dizer quanto pagou aqui na Bahia estão querendo 159900,00 srv e 179900 srx e estao capota marítima e proteção frontal, outra coisa houve mudança na 16/17, tipo internas ou na calefação e direção elétrica ?

Usuário
    Entrada
    21/07/2016
    Local
    Salvador/BA
    Marcos poderia dizer quanto pagou aqui na Bahia estão querendo 159900,00 srv e 179900 srx e estao capota marítima e proteção frontal, outra coisa houve mudança na 16/17, tipo internas ou na calefação e direção elétrica ?

Usuário
    Entrada
    04/06/2016
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    Citação Postado originalmente por Lucianodourado Ver Post
    Luciano, sou de Vitoria da Conquista. Tive que financiar, por isso só consegui R$ 188.000,00. Estava por 190. Consegui que instalassem a capota e o santantonio. A vista conseguiria uns 185. Eles melhoraram a avaliação do meu carro em R$ 2.000,00. Até onde sei não mudou nada, espero que pelo menos tenham melhorado a vedação. Embora o vendedor me disse que eles ainda não tiveram nenhum relato de poeira entre os clientes. Assim que a minha chegar posto aqui.

Usuário
    Entrada
    28/11/2015
    Local
    Campo Grande/MT
    Citação Postado originalmente por Marcelopi Ver Post
    Oi Luizleal

Escrevi isto acima, mas talvez vc não tenha lido , ou relevado minha opinião .

Tive duas SRV, andei uns 400.000 km com as duas , e uma SW4 que andei uns 50 mil com ela .

Testei com carinho a nova SW4 . Ela anda mais que a minha SW4 2014 ( que já anda melhor que as minhas SRVs que eram 2009 e 2011 ) . Em desempenho , bem melhor .... bem mesmo .

Esperar que Hilux ganhar "racha"e que faça 13 km/l , que seja a mais macia e a mais estável , que seja a mais confiável e ao mesmo tempo a mais barata , acho que é esperar demais !!!

Alias , eu tive 3 Chevrolet S10 , resisti muito a ir pra Hilux . Hoje estou na Hilux (SRV e SW4 - modelos antigos ) , e gostaria muito que as outras marcas chegassem mais perto da Hilux para eu poder ter maior poder de barganha . Mas infelizmente , não acontece isto , e na Hilux vc paga muito mais caro , mas leva muito mais pick up !!!!
    Olá Marcelo, Bom dia.

Compreendi seus argumentos. Realmente a SW4, não escutei reclamações, a manifestação é da Hilux, que ao mer ver esta devendo muito.
    O preço que se paga por ter a fama de melhor é esse. Os modelos anteriores realmente são incomparáveis, mas a nova outra estória.

Quando disse que deixei comendo poeira, era a seguinte indagação. Hilux 2011 x Hilux 2016.
    Estrada de terra vermelha batida. Culturama-MS.

Cheia de curvas de nível e subidas.
    A nova deixa a desejar nas arrancadas e desenvolvimento em curto trecho. Não é velocidade final.

Andando no pasto com elas. Fica patente que a suspensão por ser mais macia sofre. Não acredito que vai aquentar o pancadão por muito tempo. Mas só o tempo dirá.

Após fomos para pasto sem estrada levando sal. 2011 passou por 8 km dentro do pasto, andando perfeitamente, 2016 balançava de mais, suspensão com curso macio balançava de mais.

Câmbio da 2016 no bate bate do pasto fez barulhos estranhos.

No pasto irregular média 40 km/h. Ambas com 10 sacos de sal. Confesso também que fui colocar traia na caçamba da 2016 e bati estribo na lateral. Arranhou, foi mal Andre, mas como dizem depois do primeiro risco o pai tora.

Estrada de terra. Media 110km/h.

Ressalto nao discuto qualidade da Hilux, discuto se essa nova vai aquentar a fazenda, não a cidade! Digo Fazenda de verdade não gleba.

Aqui não passamos devagar com carro em curva de nível, não paramos em mata burro e o pesso médio de carga na caçamba é 400 kg.

Lembrando não é crítica pessoal, são dúvidas, na minha região Hilux tem igual carrapato e vende bem, mas, temos que ser realistas. Pq também tenho e não estou confiante em trocar pela nova nesse momento. nao sou único aqui. Tanto que o pessol quer testar nova l200 quando chegar p ver se vai ser p cidade ou para campo.
    Abraço a todos, ressalto que gosto do comentário de todos.

P.S. A Hilux com câmbio parado, foi trocado. Resposta fábrica mandou trocar, vai para análise!
    4X4 Brasil
    EX- Hilux srv 11/12. ATUAL - HILUX SRV/TOP -2015/2015 Relíquia, com 13 mil km e contanto...

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por Luizleal Ver Post
    Olá Marcelo, Bom dia.

Compreendi seus argumentos. Realmente a SW4, não escutei reclamações, a manifestação é da Hilux, que ao mer ver esta devendo muito.
    O preço que se paga por ter a fama de melhor é esse. Os modelos anteriores realmente são incomparáveis, mas a nova outra estória.

Quando disse que deixei comendo poeira, era a seguinte indagação. Hilux 2011 x Hilux 2016.
    Estrada de terra vermelha batida. Culturama-MS.

Cheia de curvas de nível e subidas.
    A nova deixa a desejar nas arrancadas e desenvolvimento em curto trecho. Não é velocidade final.

Andando no pasto com elas. Fica patente que a suspensão por ser mais macia sofre. Não acredito que vai aquentar o pancadão por muito tempo. Mas só o tempo dirá.

Após fomos para pasto sem estrada levando sal. 2011 passou por 8 km dentro do pasto, andando perfeitamente, 2016 balançava de mais, suspensão com curso macio balançava de mais.

Câmbio da 2016 no bate bate do pasto fez barulhos estranhos.

No pasto irregular média 40 km/h. Ambas com 10 sacos de sal. Confesso também que fui colocar traia na caçamba da 2016 e bati estribo na lateral. Arranhou, foi mal Andre, mas como dizem depois do primeiro risco o pai tora.

Estrada de terra. Media 110km/h.

Ressalto nao discuto qualidade da Hilux, discuto se essa nova vai aquentar a fazenda, não a cidade! Digo Fazenda de verdade não gleba.

Aqui não passamos devagar com carro em curva de nível, não paramos em mata burro e o pesso médio de carga na caçamba é 400 kg.

Lembrando não é crítica pessoal, são dúvidas, na minha região Hilux tem igual carrapato e vende bem, mas, temos que ser realistas. Pq também tenho e não estou confiante em trocar pela nova nesse momento. nao sou único aqui. Tanto que o pessol quer testar nova l200 quando chegar p ver se vai ser p cidade ou para campo.
    Abraço a todos, ressalto que gosto do comentário de todos.

P.S. A Hilux com câmbio parado, foi trocado. Resposta fábrica mandou trocar, vai para análise!
    Bom, meu uso é bem parecido com o seu, diferenca que eu nao carrego peso significativo nela, muito menos sal mineral que corroi lata, corroi tudo o que encosta. La na fazenda tem as carretinhas proprias pra fazer esse tipo de serviço. Preciso passar por dentro de rio pra chegar na fazenda, 120km de estrada de terra abandonada, abandonada pelo governo e pelos fazendeiros, com camioneiros relaxados que nao respeitam dia de chuva e passam com carretas carregadas de grao, entao só imagina o estado dessa estrada quando sai 2 dias de sol. Entao resumindo pro meu uso, esta aguentando normalmente como a antiga que eu tive, mass.. cada caso é um caso. Hoje o pessoal fala que pra se comprar uma picape 0km se precisa de sorte, eu acho que tive muita sorte ate hoje em todas minhas picapes.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova picape Hilux 2016-efe512618d.jpg   Nova picape Hilux 2016-pesimo-estado-de-la-ruta-pedro-juan-capitan-bado-207032_595_399_1.jpg  

Usuário Avatar de Marcelopi
    Entrada
    21/04/2013
    Local
    Interior SP/SP
    Luizleal

Não sou contra a modernidade , mas sempre achei e acho que as antigas são suficientes em potencia , e reescrevo mais uma vez: - Pra mim , tem potencia de sobra !!!

A maior queixa que tenho conta a Hilux hoje , é uma só : - PREÇO .Com esta mexida no mercado , a Hilux entrou muito forte no preço . As concessionárias , numa avaliação , mandam o preço da usada lá embaixo !!! Isto não pode dar certo por muito tempo . Este filme já vimos com a VW cedendo liderança pra FIAT e não quero e nem me atrevo a prever nada .

Concordo que hoje a Hilux é cara . Entrega muito mais que as outras , mas é cara .

Avaliaram minha 2011 com 240-250 mil KM por 65-75 mil reais ( me senti esbofeteado ) .Voltar mais 100 mil pra pegar uma SRV.... não dá ( não consigo concordar com isto ) .

Será que o mercado aceita isto ??? Não vou pagar pra ver ..... vou continuar esperando !!!!
    T4 - 2010 - PRATA - 2 EATON TrueTrac - Rancho - BF AT
    Ex -T4 - 2006 - VERMELHO

Usuário Avatar de Marcelopi
    Entrada
    21/04/2013
    Local
    Interior SP/SP
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Hoje o pessoal fala que pra se comprar uma picape 0km se precisa de sorte, eu acho que tive muita sorte ate hoje em todas minhas picapes.
    Laramie

Hilux , nova, até acredito que deva exigir um pouquinho ( bem pouquinho ) de sorte , para não errar numa ZERO ( quanto a qualidade) . Muito diferente das outras marcas .

Agora , usada , modelo antigo , pode comprar qualquer uma de olho fechado .
    T4 - 2010 - PRATA - 2 EATON TrueTrac - Rancho - BF AT
    Ex -T4 - 2006 - VERMELHO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem