x
Convex Datacenter

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Somente por curiosidade alguém saberia informar qual a relação caixa de reduzida da Hilux ?

De algumas picapes eu tenho esta informação, sendo a relação da reduzida como por exemplo:

- F250 reduzida de 1: 2,72
    - Pajero Dakar reduzida de 1:1,90
    - Nova Triton 2.4 tem reduzida de 1:2,566

- Ranger tem reduzida de 1: 2,72

Mas, e a Hilux 2016 em diante ?

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12
    Acabei de pegar a minha no lava rápido, foi a primeira vez que lavo nesse lugar e esqueci de falar pro lavador não bater o esguicho direto na soleira da porta do motorista, pronto, ficava acusando porta traseira aberta e o carro não trancava mais, se acontecer isso com vocês o reparo é bem simples, tem um monte de conetor branco atras do acabamento de plastico ao lado esquerdo do pedal de freio, só tem um parafuso esse plastico e sai na mão sem ferramenta mesmo, o conector das portas é o maior na parte mais baixa da placa de conectores, só tirar esse conector e assoprar o excesso de umidade e espirrar WD 40, arruma na hora...
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Saiu o ranking das vendas do mês de agosto de 2018.

Hilux- 3.542;
    S10 - 2.645;
    Ranger- 2.175;
    Amarok-1.720;
    L200 -1.046 e
    Frontier- 366.

Os carros mais vendidos em agosto de 2018

Usuário
    Entrada
    23/10/2015
    Local
    Belem/PA
    Agradecimentos: 0
    Rapaz, eu ligo pra Toyota pra saber se tem Hilux srx 2019 e não tem, só pedido pra chegar em 1 mês!
    Vendi a minha 14/15 aro 17 com 74.000km por 110.000 reais hoje!

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Alguma novidade da compra da nova Hilux?
    Citação Postado originalmente por Rmilanski Ver Post
    Rapaz, eu ligo pra Toyota pra saber se tem Hilux srx 2019 e não tem, só pedido pra chegar em 1 mês!
    Vendi a minha 14/15 aro 17 com 74.000km por 110.000 reais hoje!

Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Alguma novidade da compra da nova Hilux?
    Passei na frente da CSS hoje, não tem nenhuma ainda na vitrine não...

att,

Léo
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Leo, ontem ao meio dia estava de passagem pela cidade vizinha de Caxias do Sul, ao meio dia, e em frente da CSS tinha uma SRV 2019 de test drive, cor prata, só não bati fotos e não falei com ninguém, pois eram 12:30h.
    Pelo que vi achei a frente bem mais bonita que essa atual(bico de pato), tem as rodas da SRX 2018, partida por botão mas o farol é comum, monoparábola. No geral gostei, mas daqui a uns 15 dias vou começar e ver que troca faço, quero fazer um testdrive na nova Hilux, na Amarok V6 e na S10 High Contry, ver os preços de perto, valor de minha camionete na troca e por tudo na balança se vale a pena pegar OKkm ou semi novas.
    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    Passei na frente da CSS hoje, não tem nenhuma ainda na vitrine não...

att,

Léo

Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Leo, ontem ao meio dia estava de passagem pela cidade vizinha de Caxias do Sul, ao meio dia, e em frente da CSS tinha uma SRV 2019 de test drive, cor prata, só não bati fotos e não falei com ninguém, pois eram 12:30h.
    Pelo que vi achei a frente bem mais bonita que essa atual(bico de pato), tem as rodas da SRX 2018, partida por botão mas o farol é comum, monoparábola. No geral gostei, mas daqui a uns 15 dias vou começar e ver que troca faço, quero fazer um testdrive na nova Hilux, na Amarok V6 e na S10 High Contry, ver os preços de perto, valor de minha camionete na troca e por tudo na balança se vale a pena pegar OKkm ou semi novas.
    Também achei bem mais bonita essa nova, mas esse motorzinho não me pega mais não...

abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Eu vi hoje uma srx branca e realmente tá mais bonita que o modelo anterior, o led do farol agora é mais forte, de longe percebe que tá aceso

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Aqui chegou a 2019, já está em exposição na CSS e vi uma na estrada agora também chegando na cidade.
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8

Usuário
    Entrada
    23/10/2015
    Local
    Belem/PA
    Agradecimentos: 0
    Já estou com a minha 18/19 a 2 semanas. Peguei preta paguei 198.000 já emplacada.
    gostei muito do carro, bem mais silencioso, direção muito mais leve, mas notei alguns problemas, quando saio de uma vaga estacionado é giro o volante sinto um pequeno estalo na roda do carro, bem leve mesmo e sinto que algo tá solto e batendo no banco do carona. o carro está com 250 km rosados hoje.
    Tenho alguns questionamentos. O Laramie comprou uns tapetes tipo bandeja pro carro dele, seria possível me indicar onde comprar iguais ao seu?
    Outra... o que me incomoda é o fato de ao colocar no p o câmbio, ele não destrava todas as portas. Aí quem tá de carona fica forcando a maçaneta pra abrir e isso me dá um ódio do caramba....
    outra coisa, quando destravo o carro, seja na chave ou na maçaneta, os faróis não ligam, é assim que eu desligo o carro os faróis desligam.
    Meu carro antigo não tinha nada disso, mas pra um carro de 200 mil deveria ter essas perfumarias.
    essa multimídia da Hilux tbm meu Deus, que coisinha mais antiga, só trocaram a moldura, pelo menos funciona. Mas no geral o carro ficou ótimo! Principalmente o teto preto, ficou muito bonito.

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Obrigado pelo relato Rmilnaski, eu estou começando a fase de test drives e ver se pego nova ou semi-nova, e deixar mais um dinheiro guardado no banco hehehe.
    Citação Postado originalmente por Rmilanski Ver Post
    Já estou com a minha 18/19 a 2 semanas. Peguei preta paguei 198.000 já emplacada.
    gostei muito do carro, bem mais silencioso, direção muito mais leve, mas notei alguns problemas, quando saio de uma vaga estacionado é giro o volante sinto um pequeno estalo na roda do carro, bem leve mesmo e sinto que algo tá solto e batendo no banco do carona. o carro está com 250 km rosados hoje.
    Tenho alguns questionamentos. O Laramie comprou uns tapetes tipo bandeja pro carro dele, seria possível me indicar onde comprar iguais ao seu?
    Outra... o que me incomoda é o fato de ao colocar no p o câmbio, ele não destrava todas as portas. Aí quem tá de carona fica forcando a maçaneta pra abrir e isso me dá um ódio do caramba....
    outra coisa, quando destravo o carro, seja na chave ou na maçaneta, os faróis não ligam, é assim que eu desligo o carro os faróis desligam.
    Meu carro antigo não tinha nada disso, mas pra um carro de 200 mil deveria ter essas perfumarias.
    essa multimídia da Hilux tbm meu Deus, que coisinha mais antiga, só trocaram a moldura, pelo menos funciona. Mas no geral o carro ficou ótimo! Principalmente o teto preto, ficou muito bonito.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem