x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    04/10/2015
    Local
    Ourinhos/SP
    Agradecimentos: 0

Pesssoal, alguem já usou pneus Michelin Latitude Tour HP? Gostaram? Uso da camionete é praticamente só asfalto...

Usuário Avatar de Tblaustone
    Entrada
    16/01/2011
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    E quando mudar de ano, uma 17/17, talvez não seria um melhor negócio?????
    Acho que quando mudar de ano o preço vai salgar de novo... pois não vao ter mais essa pressão de zerar o estoque 16/17 antes do termino do ano..
    Frontier XE 2.3 + Bloqueio traseiro eletronico + Bf AT 265/65R18

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Tblaustone voce participa de redes sociais como instagram? No instagram tem uma pagina aqui chamada Alpha Veiculos, ela é uma multimarca de sao paulo, vende muuuita toyota la, a 1 semana atras eles postaram 4 Hilux SRV 16/17 em varias cores, no preço de 156.500 reais, eles sempre tem preços melhores por isso eu sempre estou vendo a pagina deles, a Hilux SRX 16/17 esta 174.000 reais.
    Eles tambem possui endereço fixo e te envia a picape no guincho emplacada ja, pra nao pagar diferença na hora do emplacamento.

Eu acho que nao compensa mais pegar 17/17, esse ano em abril/2016 ja foi lançada as picapes com ano 16/17, ou seja voce pode comprar 17/17 em janeiro e em abril lançarem a 17/18 ja, se for pra esperar eu esperaria 17/18.

Citação Postado originalmente por Tblaustone Ver Post
    Acho que quando mudar de ano o preço vai salgar de novo... pois não vao ter mais essa pressão de zerar o estoque 16/17 antes do termino do ano..

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Hoje tive oportunidade de ver uma Hilux SRX fabricaçao Alemã, um rapaz fez importaçao direta pelo paraguay com motorização 2.8 mesmo da nossa brasileira, primeira coisa que fui ver foi o DPF e ja me deparei com 2 baterias, o DPF dela contem 1 maçarico embaixo do catalisador e exatos 5 sondas no butijao, que tambem é bem maior que o nosso simples catalisador, ou seja, acho que esses 2 sensores que implementaram nas nossas é apenas para leitura, para analisar e decidir futuramente se implementa ou nao o DPF em nossas brasileiras.

Depois os mimos, a alemã tem tomada 220v no console central, aquecimento dos bancos dianteiros, esguixo no farol, nao consegui achar o sistema de frenagem automatica, que no EuroNCAP foi feito teste com esse sistema e nao foi nada bem.

Obs: Sera que nao colocaram tomada 220v na nossa porque o conector nao é padrao brasileiro? hahahah
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova picape Hilux 2016-alemao08.jpg   Nova picape Hilux 2016-alemao01.jpg   Nova picape Hilux 2016-alemao04.jpg   Nova picape Hilux 2016-alemao03.jpg   Nova picape Hilux 2016-alemao05.jpg   Nova picape Hilux 2016-alemao02.jpg  

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    ...acho que esses 2 sensores que implementaram nas nossas é apenas para leitura, para analisar e decidir futuramente se implementa ou nao o DPF em nossas brasileiras.
    Tem sentido, o custo de colocar os sensores para a Toyota deve ser rídiculo e ela já pode ir coletando dados de uso entre as revisões. O ideal era analisar o sistema de escape de uma 2017 com estes sensores e ver se não mais nenhum estágio extra em relação as 2016.

Mas é corajoso este rapaz que importou configurada para o padrão de emissões europeu...tomara que não dê nada digerindo o diesel vendido por estas bandas.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Entrada
    16/01/2011
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Tblaustone voce participa de redes sociais como instagram? No instagram tem uma pagina aqui chamada Alpha Veiculos, ela é uma multimarca de sao paulo, vende muuuita toyota la, a 1 semana atras eles postaram 4 Hilux SRV 16/17 em varias cores, no preço de 156.500 reais, eles sempre tem preços melhores por isso eu sempre estou vendo a pagina deles, a Hilux SRX 16/17 esta 174.000 reais.
    Eles tambem possui endereço fixo e te envia a picape no guincho emplacada ja, pra nao pagar diferença na hora do emplacamento.

Eu acho que nao compensa mais pegar 17/17, esse ano em abril/2016 ja foi lançada as picapes com ano 16/17, ou seja voce pode comprar 17/17 em janeiro e em abril lançarem a 17/18 ja, se for pra esperar eu esperaria 17/18.

Depois vou acessar o instagram dessa revenda

Mas o pulo do gato pra mim nesse momento, seria o fato deles aceitarem minha viatura... Aí não teria aquela encheção de saco de anunciar e aguentar neguinho ligando querendo troca em lote, vaca.. rsrsrs

Entrada
    16/01/2011
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por maguba Ver Post
    Tem sentido, o custo de colocar os sensores para a Toyota deve ser rídiculo e ela já pode ir coletando dados de uso entre as revisões. O ideal era analisar o sistema de escape de uma 2017 com estes sensores e ver se não mais nenhum estágio extra em relação as 2016.

Mas é corajoso este rapaz que importou configurada para o padrão de emissões europeu...tomara que não dê nada digerindo o diesel vendido por estas bandas.
    Corajoso mesmo... Grande parte dos males dessas pickups atuais vem da pessima qualidade do nosso diesel.. Por isso que penso e repenso varias vezes em trocar minha atual viatura que bebe qualquer diesel por uma que so bebe s10..

No mais achei que as versões europeias vinham com mais mimos.. Aqui no Brasil sempre recebemos versões capadas e mais caras que qualquer lugar

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por Tblaustone Ver Post
    Corajoso mesmo... Grande parte dos males dessas pickups atuais vem da pessima qualidade do nosso diesel.. Por isso que penso e repenso varias vezes em trocar minha atual viatura que bebe qualquer diesel por uma que so bebe s10..

No mais achei que as versões europeias vinham com mais mimos.. Aqui no Brasil sempre recebemos versões capadas e mais caras que qualquer lugar
    Sera que eles pelaram a nossa para nos anos seguintes colocar nas versoes como uma mudança junto com um facelift?

Usuário
    Entrada
    21/07/2016
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0
    A briga tende a esquentar no mercado de pick-up,frontier concluir testes no Brasil vejam a reportagem .
    Flagra - Nova Frontier 2017 finaliza testes no Brasil; lancamento sera ate marco | CARPLACE

Quem tem nissan o que diz do carro?

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Lucianodourado Ver Post
    A briga tende a esquentar no mercado de pick-up,frontier concluir testes no Brasil vejam a reportagem .
    Flagra - Nova Frontier 2017 finaliza testes no Brasil; lancamento sera ate marco | CARPLACE

Muito boa a picape a minha está com 105k km e poucos problemas. Essa semana estragou o alternador, um novo na concessionária R$6,9k .
    Achei em um desmanche por 2 k. Resumindo quase não dá problemas mas quando da sai caro...
    Estive no Uruguai mês passado e vi a bruta de perto e posso afirmar que é em disparado a picape mais bonita da atualidade, ficou grandona aparenta maior que a ranger, muito linda mesmo!
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por Lucianodourado Ver Post

Sem duvidas essa nova Frontier sera uma otima picape, já se vê pelo fato da mercedes usar a mesma plataforma dela pra criar a Classe-X. Aqui no paraguay esta tendo bastante saída dela.

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Média de 11,5 na estrada cruzeiro de aproximar 140km/h, achei muito bom, na frontier fazia 8,4
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem