Pesssoal, alguem já usou pneus Michelin Latitude Tour HP? Gostaram? Uso da camionete é praticamente só asfalto...
Versão Imprimível
Pesssoal, alguem já usou pneus Michelin Latitude Tour HP? Gostaram? Uso da camionete é praticamente só asfalto...
Tblaustone voce participa de redes sociais como instagram? No instagram tem uma pagina aqui chamada Alpha Veiculos, ela é uma multimarca de sao paulo, vende muuuita toyota la, a 1 semana atras eles postaram 4 Hilux SRV 16/17 em varias cores, no preço de 156.500 reais, eles sempre tem preços melhores por isso eu sempre estou vendo a pagina deles, a Hilux SRX 16/17 esta 174.000 reais.
Eles tambem possui endereço fixo e te envia a picape no guincho emplacada ja, pra nao pagar diferença na hora do emplacamento.
Eu acho que nao compensa mais pegar 17/17, esse ano em abril/2016 ja foi lançada as picapes com ano 16/17, ou seja voce pode comprar 17/17 em janeiro e em abril lançarem a 17/18 ja, se for pra esperar eu esperaria 17/18.
Hoje tive oportunidade de ver uma Hilux SRX fabricaçao Alemã, um rapaz fez importaçao direta pelo paraguay com motorização 2.8 mesmo da nossa brasileira, primeira coisa que fui ver foi o DPF e ja me deparei com 2 baterias, o DPF dela contem 1 maçarico embaixo do catalisador e exatos 5 sondas no butijao, que tambem é bem maior que o nosso simples catalisador, ou seja, acho que esses 2 sensores que implementaram nas nossas é apenas para leitura, para analisar e decidir futuramente se implementa ou nao o DPF em nossas brasileiras.
Depois os mimos, a alemã tem tomada 220v no console central, aquecimento dos bancos dianteiros, esguixo no farol, nao consegui achar o sistema de frenagem automatica, que no EuroNCAP foi feito teste com esse sistema e nao foi nada bem.
Obs: Sera que nao colocaram tomada 220v na nossa porque o conector nao é padrao brasileiro? hahahah
Tem sentido, o custo de colocar os sensores para a Toyota deve ser rídiculo e ela já pode ir coletando dados de uso entre as revisões. O ideal era analisar o sistema de escape de uma 2017 com estes sensores e ver se não mais nenhum estágio extra em relação as 2016.
Mas é corajoso este rapaz que importou configurada para o padrão de emissões europeu...tomara que não dê nada digerindo o diesel vendido por estas bandas.
Depois vou acessar o instagram dessa revenda :pensativo:
Mas o pulo do gato pra mim nesse momento, seria o fato deles aceitarem minha viatura... Aí não teria aquela encheção de saco de anunciar e aguentar neguinho ligando querendo troca em lote, vaca.. rsrsrs
Corajoso mesmo... Grande parte dos males dessas pickups atuais vem da pessima qualidade do nosso diesel.. Por isso que penso e repenso varias vezes em trocar minha atual viatura que bebe qualquer diesel por uma que so bebe s10..
No mais achei que as versões europeias vinham com mais mimos.. Aqui no Brasil sempre recebemos versões capadas e mais caras que qualquer lugar :(
A briga tende a esquentar no mercado de pick-up,frontier concluir testes no Brasil vejam a reportagem .
Flagra - Nova Frontier 2017 finaliza testes no Brasil; lancamento sera ate marco | CARPLACE
Quem tem nissan o que diz do carro?
Muito boa a picape a minha está com 105k km e poucos problemas. Essa semana estragou o alternador, um novo na concessionária R$6,9k .
Achei em um desmanche por 2 k. Resumindo quase não dá problemas mas quando da sai caro...
Estive no Uruguai mês passado e vi a bruta de perto e posso afirmar que é em disparado a picape mais bonita da atualidade, ficou grandona aparenta maior que a ranger, muito linda mesmo!
Média de 11,5 na estrada cruzeiro de aproximar 140km/h, achei muito bom, na frontier fazia 8,4