Prezado VViotto,
Pense o seguinte: Se a diferença de preço é muito grande certamente é golpe, podes crer. Se a diferença de preço é pequena porque arriscar?
Vai direto na CCS é um investimento muito alto para se arriscar assim.
Abs,
Versão Imprimível
Prezado VViotto,
Pense o seguinte: Se a diferença de preço é muito grande certamente é golpe, podes crer. Se a diferença de preço é pequena porque arriscar?
Vai direto na CCS é um investimento muito alto para se arriscar assim.
Abs,
Luciano uma coisa é fato.. Enquanto eles puderem empurra esse problema com a barriga (no caso a barrigada e dada pra concessionaria rsrs) eles não vão de fato rever o projeto e resolver. Penso que não deva ser coisa muito simples de se corrigir, se fosse já teriam feito no modelo 2017...
Sei lá...:pensativo::roll:
Olá Pessoal,
Alguém aqui possui a nova Hilux com câmbio manual? Se não, conhecem alguém que tenha? Agradeço se puderem passar as impressões sobre o veículo.
Obrigado!
Abraço,
Carlos
boa noite amigo,
que preço bom vc conseguiu, hj fui na css e por enquanto só consegui 157.Decidi pela zero srv mesmo, obrigado pela opniao
Amanha vou na concorrente para ver se consigo algo melhor
Outra dúvida a minha antiga era prata e ando muito dentro de pasto com mato arranhando do lado, mas quando volto para cidade lavando e passando uma cera liquida sai tudo, será que a pintura branco aguenta bem como a prata?
Boa tarde pessoal,
Até o momento o melhor que achei aqui foi 163 emplacada srv, com placa final 0.