Quantona estabilidade em comparação a um corola como seria perfunto pois tenho um e vou mudar para pick-up e vejo muita reclamação da estabilidade das pick-ups.
Versão Imprimível
Luciano nao se prenda a marca nao, se esta com medo de adquirir tem muitas no mercado ai que sao boas tambem. Ou é 1 problema ou é outro problema todas as marcas e picapes tem problemas. Estabilidade nao é de hoje que denigrem eu ja estou na minha 4a e nunca capotei graças a Deus. O seu assunto ja esta se tornando repetitivo aqui e nao vejo atitude alguma sobre a sua decisao..
Não vejo a entrada de poeira como um problema de que queime a picape, acho que já acharam a solução, o que tem dado errado e o serviço mal feito mesmo. Fiz na minha e não ficou 100%, na próxima revisão vou mandar fazer denovo! Pelo que tenho visto em conversas na concessionária de Sinop e Goiânia os casos não resolvidos são por serviço mal feito.
Exemplo disso é a minha frontier que tinha o mesmo problema, inclusive entrava bem mais que a minha Hilux mas já tinham um kit poeira que resolvia por completo o problema é muita gente nem sabe disso, fiz o procedimento e nem me lembro do problema. Aconteceu a mesma coisa com as primeiras amaroks, resolveram o problema é ninguém se lembra disso
Entendo suas palavras, mas, a poeira é sim problema! Não é aceitável com a tecnologia de hoje e com o preço da picape
aceitar entrada de poeira. Se o problema é resolvido facilmente na CSS. Então a fábrica tem que tomar vergonha na cara
e realizar reparo na linha de produção... Duvido que esse problema se tivesse ocorrido em um lugar sério a fábrica já não teria sofrido sérias multas do órgão de controle público. Mas aqui!!! Está assim..mudar p/ que, é apenas uma falha, se alguém reclamar agente arruma o "defeito" se não deixa como está....
na minha humilde visão se o preço é alto então a qualidade tbm tem que ser...
Não cheguei a cotar a SRX Luciano.. Mas se depois quiser posso dar uma pesquisada aqui.
Falando nisso, liguei na concessionária na sexta feira de curioso pra saber como estão os preços.. Parece que as 2016/2017 estão acabando no estoque. A atendente falou que de pronta entrega tinha apenas mais uma e que conseguia fazer ela pra mim por 164 mil :shock:
Perguntei também sobre as 2017/2017 e ela deu a previsão de chegada pra final de janeiro.. O preço delas também deve ser mais perto do vendido no site, ou seja pouca coisa abaixo dos 168/169 mil..
Com relação a sua dúvida sobre estabilidade e diferença com o Corola, te falo o seguinte. Já tive várias pickups, inclusive antigas que tinham estabilidade horrível e nunca senti diferença. Acho que tudo depende da condução do motorista. Eu to mais pra condução do tipo tiozão, que trava o velocímetro em 120 na estrada e vai de boa. Se tu tens uma tocada mais forte e acha isso muito importante. Acho que deveria escolher um suv mais baixo.. ou mudar o jeito de dirigir. Por mais que embarque controle de tração e soluções tecnológicas em um carro desse porte ele nunca deixará de ser uma pickup ou seja, centro de gravidade mais alto e traseira leve. Mas é como te falei. Tudo eh questão de costume e maneira como vc dirige.
No mais, espero que pense bem e faça uma boa escolha :concordo:
Realmete gosto de pisar no acelerador e fazer curvas em alta mas reconheço que isso não é bom e principalmente com minha família já estou diminuindo a velocidade e a meneira de condução pois não pretendo abrir mão da troca pela pick-up.
obrigado pela dica.
um abraço
Complementando, em algumas situações a pick-up passa a impressão que esta na mão para fazer a curva, pois devido a suspensão mais duro e feixe de molas, não há muita torção do conjunto, mas quando desgarra, não tem braço que segure e geralmente o capotamento é inevitável, principalmente nas estradas! (já tive o desprazer de assistir um na Regis Bitencourt mas graças a Deus não machucou ninguém).
R$171.900,00 SRX em BH (talvez possa te interessar)
https://www.webmotors.com.br/comprar...-2017/18330739
Luciano vi tua mensagem hoje, estava em viagem.
Estou gostando bastante ela já está com 3500, anda bem no asfalto e na terra, sem reclamações a minha é uma SRV 4x2 a gasolina. Ta me suprindo muito bem, já passei em áreas com chuva, poeira, atoleiro, até agora sem reclamações de ela me deixar na mão.
A única coisa que me incomodou esse fim de semana, foi a poeira, porém como vários já haviam relatado isso não me surpreendeu.
Conversei com o Laramie a respeito e estou seguindo o que ele me falou, para utilizar o modo de ar externo. Resolveu como ele disse 99% kkkk. Avisei a CCS, eles pediram para deixar 2 dias lá. Provavelmente irão fazer o tal procedimento de vedação.