Luciano, tenho pesquisado bastante sobre outras caminhonetes e te falo, esse problema da Hilux de entrar poeira tá bem café pequeno perto do que tenho lido sobre ranger, amarok, hilux, (frontier eu não pesquisei pois o maior defeito será a desatualização depois da chegada da nova geração), s10...
Dessas, parece que a menos pior é a hilux seguida pela S10 (o que justifica sua boa colocação no ranking de vendas...)
Mas claro, uma pickup desse valor não poderia vir com defeitos tão primário como esse.
Falando em valor, hj fui dar mais uma bicada na concessionária e o vendedor tirou mais 5.000 no valor da hilux pra mim fechar negócio. Acho que estão em final de mês e deve haver alguma pressão pra desovar todo estoque..
Ou seja, vai sair por 154.000 a SRV completa, mais front bumper, santo antonio, filme e outros brindes.
Ta dificil resistir a tentação :roll:
Hoje também estive lendo sobre o sistema A-TRC que equipa as novas Hilux SRX e SRV. Quem quisar dar uma espiada como ele funciona, segue o video abaixo
https://www.youtube.com/watch?v=cntnxt9CWYY
To impressionado com os recursos da nova hilux pro uso offroad. A-TRC, bloqueio do diferencial traseiro. 25% maior curso na suspensão...Essa pickup na terra deve ser o bixo :twisted::twisted: