Postado originalmente por
Becker29
Olá pessoal,
gostaria de tirar uma dúvida com vocês que possuem Hilux, e se podem me ajudar com uma compra!!!
seguinte, estou pensando em pegar uma Hilux Srv 4x2 2015/15 (usada com 24500km) ou a Srv 4x2 2016 ambas flex , porém a minha indecisão é se vale a pena investir entorno de 120 mil nessa nova hilux 2016 ou se pego essa usada de um conhecido por 90 mil.
A modelo 2016 sem dúvida é muito boa, dirigibilidade excelente, além do novo painel etc, o que vem me deixando com dúvida são as constantes reclamações que vejo em diversos sites a respeito de pessoas insatisfeitas com pequenos problemas. Além do que quando tu pega uma nova tu tem as garantias
Já a 2015 apesar de estar em conta no meu ponto de vista, é um modelo que está saindo de linha, visto que cada vez mais a desvalorização será maior. Porém ela também atende as minhas necessidades.
Usarei para trabalhar visitando clientes em fazendas, e escolhi a hilux devido ser a mais bem falada em termos de suspensão e mecânica. Pretendo ficar com ela por pelo menos uns 200.000km .
O que acham a respeito??
valeu.