Essa é pra (cabra macho)2 nem ar condicionado tem!!
Versão Imprimível
Ram é outro nivel de picape, ja tive 2 e no futuro terei outra novamente, porem nao aguenta o batidao, é um caminhao de fato, tem que cuidar. O marruá é sem base eu acredito que quem compre é porque quer se sentir andando em uma picape do exercito, aqui no pantanal do MS tem um pessoal que usa ela, porem uma toyota land cruiser FJ75 poderia chegar por esse preço e é muito mais carro.
Aqui no paraguay estao trazendo a land cruiser FJ75 cabine simples - aquelas usadas pelos estado islamico - , com motor 6 cilindros sem-turbo, completamente manual, sem eletronica algum alem do sistema de som, aproximadamente 140cv e tem o kit turbo pra ela que chega aos 200cv, o feixe de mola dela é de caminhao 3/4, tanque duplo de combustivel cerca de 180L de diesel, coisa de louco..
Tive a oportunidade de chegar perto do marruá, tanque de combustivel de aço, mangueiramento do tanque todo exposto e muito proximo ao cardã embaixo da cabine, é um negocio feito bem pelas coxas, as latas todas soldadas e sem caprixo nenhum de esconder as soldas. é incrivel mesmo!
Em tempo estou em uma região onde não chove há uns 4 dias e peguei uns 200km de estradas de terra com poeira e constatei que a calafetacao de minha picape não mudou em nada a entrada de poeira, continua tudo igual
O CHBECKEL aqui do grupo havia mencionado esses tempos atras sobre a entrada de água nas portas e cabine, sera que alguem tem mais informaçao sobre onde entra a agua? Eu tinha ouvido dizer que era na soleira, quando eles isolavam a soleira nao havia como drenar a agua da chuva, porem a soleira esta posicionado entre a borracha da porta e borracha da cabine, teoricamente ali nao deve entrar agua e nem mesmo serve para drenar.
Ou entrava pela caixa de areia e saia agua pelas soleiras? Estou com medo de tentar alguma coisa e causar um constrangimento maior.
Teste sem carga e sem passageiro:
WegRy doen die "moose test" met die 2016 Toyota Hilux - YouTube
Teste com carga e com passageiro:
Hilux Moose test deel 2 - YouTube
Agora vem aquele dilema, acreditar ou nao, prefiro nem opinar ja que a toyota nao se preocupa em se manifestar..
Alguém teve problemas com os pneus Bridgestone? A minha é SRX - aro 18 - está com 3.000km e o pneu dianteiro do motorista apresentou rachaduras na lateral, como se a borracha estivesse descolando...
Caros foristas, boa noite!
Gostaria de saber se é possível tocar música no formato mp3 utilizando um pen drive pela porta USB! Só estou conseguindo que o multimídia toque mp3 quando conecto um tocador de mp3 da Sony na porta USB ! Na minha ex SW4 2013 eu conseguia através do cartão SD tocar mp3, mas na Hilux atual me parece que esta entrada SD somente serve para armazenamento dos mapas do GPS, isto mesmo?!
Obrigado maguba!
Vou levar na concessionária para concerto então, pois quando coloco um pen drive - sem ser o tocador (player) de MP3 - na porta USB, o multimídia não habilita a opção USB. Esta opção, no meu caso, só fica habilitada quando uso o tocador de MP3 na porta USB. Já estava achando que esta porta USB só funcionava com um player MP3 ou Apple (Ipod/Iphone)!
Estranhei que a opção USB não funcionasse com um pen drive somente, pois a maioria dos aparelhos de som automotivo de qualquer carro funciona!
Grato!
Oi maguba, boa dica, vou formatar o pen drive num dos dois tipos de sistema de arquivos e testar, aí te falo!
Grato!