Na minha opinião fica realmente mais agressiva sem os estribos, só que na hora de entrar no carro complica um pouco, no meu caso que já acostumei a usar o estribo para subir no carro e sentar sem ter que me apoiar na lateral do banco.
Versão Imprimível
Na minha opinião fica realmente mais agressiva sem os estribos, só que na hora de entrar no carro complica um pouco, no meu caso que já acostumei a usar o estribo para subir no carro e sentar sem ter que me apoiar na lateral do banco.
Sem Problemas Laramie, segue:
Philips H-16 Ultinion 6000K , conforme o desenho abaixo
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...-a-philips.jpg
Ontem estava observando as soleiras das portas da minha camioneta e mexi um pouco pra ver como era o encaixe e sem muita força ele ja se desencaixou, como aparece na foto, parece que enxarcaram as presilhas com silicone para tentar vedar essa entrada de poeira, porem com o tempo o silicone perde sua eficiencia e nao adianta mais muita coisa.
Estou pensando em arrancar as soleiras, colocar um adesivo tipo envelopamento da lata nesse local da mesma cor da picape e testar se o resultado é positivo, caso seja, procurar algum modelo de soleira paralelo que seja colado apenas com duplaface.
O que acham? Eu acredito que a poeira que dizem entrar pelas portas vem tudo da soleira, pois fiz uma inspeçao na minha e constatei que pelas borrachas das portas e da cabine nada entra, da para ver um pouco na foto tambem a borracha de vedaçao
laramie, tem o modelo abaixo que consta na lista de acessorios da Toyota (mas o preco é salgado como de costume):
Soleira Hilux 2016 cabine dupla
Será que se colocar uns o-ring (pequenos aneis de borracha) no entorno dos encaixes não haveria a vedação?
Laramie, cola pu de parabrisa vedaria e seria hiper resistente, o problema é pra tirar depois dá trabalho.
Top 10: as picapes a diesel mais caras do Brasil - Noticias Automotivas
Logo após o lançamento a Hilux era disparado a mais cara...agora já nem tanto.
Na minha opinião, se tivesse mais espaço em minha garagem e não usasse muito na cidade, apesar de ela estar cara e é de carroceria fechada, ao invés de comprar uma SW4 por 230,235k, compraria a Dodge Laramie, putz, 330 cvs é muuuuita máquina.
Segunda constatação: pagar mais de 200k por um marrua pelado é dose p mamute, só quem tem grana de sobra e quer muito esse tal de Agrale Marrua cabine dupla....
Se nota claramente a pouca diferença entre elas, da hilux pra baixo a diferença vai apenas por gosto mesmo.
Por essas e outras que eu prefiro as vezes pagar ate mais caro por menos tecnologia, as vezes a tecnologia so vem para atrapalhar..
Esse rapaz é de Sidrolandia, uns 200km daqui da minha cidade.
Amarok por 177.990 imagina quando colocarem o V6 no próximo ano. Se bobear ficará mais cara que a Hilux.