Ai dessa vez tirei os estribos, aparenta ficar bem mais alta..
Versão Imprimível
Ai dessa vez tirei os estribos, aparenta ficar bem mais alta..
Deu outra vista na camionete, só não sei se sua mulher curtiu kkkkk
sem os estribos a altura fica bem evidente mesmo
Legal Laramie, taca-lhe pau...
Na verdade os estribos são praticamente estéticos e servem como degrau, já que em caso de pancada lateral serem muito frágeis e dependendo da pancada piorarem a situação. Fora o fato que tiram a altura do carro deixando mais fácil o enrosco. O correto são os tubulares com apoios reforçados que ficam mais altos, só protegendo a lateral.
kkkkkkk pura verdade, agora da forma que esta levantada ficou pior ainda, não há como nao raspar as pernas.
Os estribos da hilux ainda tem um pós muito bom, ele cobre toda a parte de caixa de areia ate a lata da caçamba, impossibilitanto de pedras e outros que forem lançados pelos pneus baterem na lata e estragar a tinta, sendo que a tinta da hilux é muito fragil, na primeira ida pra fazenda que é muito cascalho quero ver como vai ser.
A ideia é envelopar toda a caçamba e a caixa de areia tambem, com adesivo transparente..
Discordo totalmente, ontem mesmo pisei em uma ponta de pau e ele subiu batendo no estribo, o mesmo ficou todo empenado para cima e a lataria ficou intacta. Esses dias raspei a lateral em um ferro e novamente bateu apenas no estribo salvando minha lataria. Lógico que não serve de ponto de ancoragem pra nada mas acho que ajuda bastante em várias situacoes
Sei lá, achei meio estranha a Hilux sem os estribos.....
Concordo com GiovanniP,
Já me envolvi em um acidente com uma moto que bateu na lateral da pickup, acertou direto no estribo, ele ficou muito danificado, mas não afetou a lataria da Pickup. Onde a moto pegou direto na lataria amassou um pouco porque o estribo segurou todo o impacto.
A moto ficou destruída, mas graças a Deus nada aconteceu com o motociclista.
Abs,