Oi maguba, deu certo, peguei um pendrive de 16 Gb e formatei para FAT32! O multimídia o reconheceu e habilitou a opção USB!
Muito obrigado pela orientação!
Versão Imprimível
Oi maguba, deu certo, peguei um pendrive de 16 Gb e formatei para FAT32! O multimídia o reconheceu e habilitou a opção USB!
Muito obrigado pela orientação!
Em novembro foi o primeiro mês em que a Hilux ficou atrás da S10. Seria pelo preço, poeira ou Alce? :putz:No mês passado a S10 já estava colada e quase ficou na frente então isso pode indicar uma tendência e não algo esporádico. É bom para quem vai comprar pois devem vir promoções por aí. Uma pena o desempenho da Ranger.
1º FIAT/STRADA 4.987
2º FIAT/TORO 4.073
3º GM/S10 2.960
4º TOYOTA/HILUX 2.858
5º GM/MONTANA 1.652
6º VW/SAVEIRO 1.358
7º RENAULT/OROCH 1.275
8º FORD/RANGER 1.262
9º MITSUBISHI/L200 975
10º FIAT/FIORINO 843
11º VW/AMAROK 606
12º RENAULT/MASTER 489
13º HYUNDAI/HR 262
14º NISSAN/FRONTIER 218
Acho que o Alce não é, pois essa história é antiga e nunca afugentou ninguém, poeira pode ter contribuído um pouco, mas grande parte dos compradores não anda na poeira para sentir isso como problema.
A S10 tem um histórico de vendas maiores pois vende muito flex (ao contrário da Hilux), a qual não se encaixa no meu perfil (baixo desempenho), mas agrada muita gente pelo custo x benefício. Observa-se que no fim do ano passado até agora teve uma dança das cadeiras, pois a hilux mudou de modelo (mas a antiga ainda era bem aceita) e a S10 demorou mudar (reduzindo vendas) pela expectativa da mudança.
Em relação ao preço, dependendo do uso, creio que há um pouco de influência sim. No meu caso, por exemplo, migrei para S10 para experimentar devido ao preço: paguei 140 conto numa LTZ que tem tudo (falta alguns penduricalhos da high country, os quais não me interessam) e tem me atendido bem no uso na cidade e viagens no asfalto (que na cidade anda pior que estrada de chão).Ela tá com 10 mkm e até agora só alegria. A questão é se isso vai durar, se vai permanecer boa com era a minha antiga Hilux.
Verdade, o preço da S10 é muito atrativo comparado as concorrentes, eu quase pulei pra ela, nao pulei porque eu preciso me aquietar um pouco, estava trocando de carro muito seguidamente e eu sou um cara detalhista, qualquer detalhe ja me encomoda, como os chupiscos de pedra na tinta da camioneta, como ruidos, a hilux tem esse ruido nos molejos que é caracteristica do veiculo, ter que engraxar os molejos pra parar, agora a S10 nas proprias reportagens o pessoal ja reclamava de ruido interno, considerando uma picape 0km bem dizer, me deixou com o pé atras.. Mas aqui me ofereceram 143.000 a LTZ, unico contra dela seria os miseros 2 airbags porque do resto interior dela esta show de bola e segundo relatos parece que a suspensao dela esta mais firme.
Eu ja acredito no teste do alce, eu cheguei pra montar a suspensao na minha camioneta o mecanico(amigo da familia) fico encomodando que ela é tombadera que tem que toma cuidado kkkkkkkkkk
e o interessante que ele tem uma hilux 2010 tambem, de certo a dele nao eh...
Mas enfim, acho que pegou muito na boca dessas pessoas com ideia mais formada, ideia mais conservadora e ficou com esse negocio de que ela capota. Logo quando comprei a minha ja apareceu foto de umas duas hilux capotadas, estava em um churrasco com pecuaristas e eles começaram me questionar que ela era mais ruim de estabilidade que as 2015. Entao sao coisas que leva em consideraçao sim pelo simples fato dela ser um modelo novo, uma evoluçao da 2015, que teoricamente ela deveria consertar os defeitos das antigas e agora no final pessoal se depara com esses testes..
Laramie, eu não sirvo muito de parâmetro, pois além de rodar só em asfalto e vazia, ando no máximo a 120km/h e mais leve em curvas e na chuva. Mas o que notei em relação à antiga Hilux:
1 - Consome mais, não dá pra saber o tanto, pois botei os pneus 275 que são mais pesados e aumentam o aro.
2 - Anda muuuuuuuuuuito mais em retomadas e subidas (que é onde exploro ela). O números de comparativos já dizem isso.
3 - Faz uns barulhinhos internos (sou meio chato com isso), mas dá pra suportar. Mas o do motor, achei similar à antiga hilux e um pouco mais silenciosa que a antiga S10 (talvez pelos coxins do motor diferentes e alguma vedação)
4 - Suspensão mais macia para rodar, mas não faz barulho.
5 - Direção elétrica não tem nem o que falar de tão boa e confortável.
Em suma, peguei os 50 conto de diferença da SRX (que eu pretendia) e troquei o sedan da patroa.
Turma,
Mas é perfeitamente compreensível entender porque a S-10 sempre vai vendar mais:
Cabine Simples básica: Hilux 120.440, S10 113.340, 7.000 de diferença
Chassi: Hilux 116.570, S10 102.890, 14.000 de diferença
Cabine dupla básica (Flex): Hilux 112.650, S10 99.300, 13.000 de diferença
Consumidor desta faixa é muito mais sensível a preço do que quem procura um modelo Top, e a maioria dos compradores brasileiros estão ai. E vamos falar a verdade, é duro pagar 100.000,00 para uma pick up pelada com motor fraco e 4X2.
Uma Chevrolet Colorado cabine estendida básica nos EUA custa US$20.000 ou R$70.000, ou seja 43.000 (~40%) a menos que aqui.
Abraço
A resposta esta aqui:
CHEVROLET S10 GANHARÁ VERSÃO ADVANTAGE
Nova versão de entrada será equipada com um motor 2.5 Flex de 206 cv e terá valor abaixo dos R$ 90 mil
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...80-1280-3.jpeg
A Chevrolet anunciou o retorno da versão Advantage da S10. A variante será a opção de entrada para o modelo cabine dupla da picape. O preço será definido pela montadora na próxima semana, mas o valor ficará abaixo dos R$ 90 mil, segundo a marca.
A antiga versão Advantage vinha equipada com o já aposentado motor 2.4 Flex de 147 cv. Agora, a variante conta com um propulsor 2.5 Flex de 206 cv, câmbio manual de seis marchas e tração 4x2. Seu pacote de equipamentos inclui ar-condicionado, conjunto elétrico de vidros e travas com comando por controle remoto, direção elétrica progressiva, rodas de liga leve 16 polegadas, alerta de pressão dos pneus, faróis de neblina, capota marítima, sistema OnStar e multimídia MyLink 2, compatível com Android Auto e Apple CarPlay.
Lançaram em outubro, já está sendo comercializada (por incríveis R$89.900,00). De agora pra frente a distância pra Hilux em vendas só vai aumentar.
Pois é Marcus, p que usa mais na cidade e não necessita da tração 4x4 até que vai essa Advantage, mas quem precisa carregar certo peso, viagens longas e uso em estradas de chão, não vai ser bem atendido por essa S10. O dado animador é que com o preço de uma SRX dá p comprar duas Advantage.
Boa tarde pessoal, estou retornando com este assunto devido a uma grata surpresa.
novamente deixei meu carro na concessionaria para verificar o comportamento irregular que não era localizado o problema de jeito nenhum (passou pelos aparelhos diversas vezes sem apresentar código de falha) ao deixar dessa vez na concessionaria, me pediram pelo menos 5 dias para testarem, no que concordei, porém devido a uma necessidade de trabalho tive que retirá-la no dia seguinte, prometendo trazer assim que retornasse. ocorre que ao sair da loja e ja tendo andado uns 170 km, percebi que o problema não estava aparecendo, com o motor funcionando de forma perfeita e barulho dentro da total normalidade. ao parar em um posto abri o capo e percebi que mexeram no filtro de diesel (estava completamente limpo denotando que havia sido aberto) e creio que devem ter trocado o filtro do mesmo (que dentro das minhas suspeitas não devem ter trocado durante as revisões). O mais importante disso é alertar a todos para verificarem com cautela o que foi trocado durante as revisões, pois nunca tive tamanha dor de cabeça por causa de um simples filtro de óleo. (O motor do nada fica completamente desorientado e muda as formas de engate e funcionamento subindo os giros para manter a mesma condução, horrível) aqora estou muito feliz, pois o carro renasceu!!!!!