x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    ...pagar mais de 200k por um marrua pelado é dose p mamute...
    Essa é pra (cabra macho)2 nem ar condicionado tem!!
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Ram é outro nivel de picape, ja tive 2 e no futuro terei outra novamente, porem nao aguenta o batidao, é um caminhao de fato, tem que cuidar. O marruá é sem base eu acredito que quem compre é porque quer se sentir andando em uma picape do exercito, aqui no pantanal do MS tem um pessoal que usa ela, porem uma toyota land cruiser FJ75 poderia chegar por esse preço e é muito mais carro.
    Aqui no paraguay estao trazendo a land cruiser FJ75 cabine simples - aquelas usadas pelos estado islamico - , com motor 6 cilindros sem-turbo, completamente manual, sem eletronica algum alem do sistema de som, aproximadamente 140cv e tem o kit turbo pra ela que chega aos 200cv, o feixe de mola dela é de caminhao 3/4, tanque duplo de combustivel cerca de 180L de diesel, coisa de louco..

Tive a oportunidade de chegar perto do marruá, tanque de combustivel de aço, mangueiramento do tanque todo exposto e muito proximo ao cardã embaixo da cabine, é um negocio feito bem pelas coxas, as latas todas soldadas e sem caprixo nenhum de esconder as soldas. é incrivel mesmo!

Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Na minha opinião, se tivesse mais espaço em minha garagem e não usasse muito na cidade, apesar de ela estar cara e é de carroceria fechada, ao invés de comprar uma SW4 por 230,235k, compraria a Dodge Laramie, putz, 330 cvs é muuuuita máquina.

Segunda constatação: pagar mais de 200k por um marrua pelado é dose p mamute, só quem tem grana de sobra e quer muito esse tal de Agrale Marrua cabine dupla....

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Em tempo estou em uma região onde não chove há uns 4 dias e peguei uns 200km de estradas de terra com poeira e constatei que a calafetacao de minha picape não mudou em nada a entrada de poeira, continua tudo igual
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    O CHBECKEL aqui do grupo havia mencionado esses tempos atras sobre a entrada de água nas portas e cabine, sera que alguem tem mais informaçao sobre onde entra a agua? Eu tinha ouvido dizer que era na soleira, quando eles isolavam a soleira nao havia como drenar a agua da chuva, porem a soleira esta posicionado entre a borracha da porta e borracha da cabine, teoricamente ali nao deve entrar agua e nem mesmo serve para drenar.

Ou entrava pela caixa de areia e saia agua pelas soleiras? Estou com medo de tentar alguma coisa e causar um constrangimento maior.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Teste sem carga e sem passageiro:

Teste com carga e com passageiro:

Agora vem aquele dilema, acreditar ou nao, prefiro nem opinar ja que a toyota nao se preocupa em se manifestar..

Usuário
    Entrada
    04/10/2015
    Local
    Ourinhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Alguém teve problemas com os pneus Bridgestone? A minha é SRX - aro 18 - está com 3.000km e o pneu dianteiro do motorista apresentou rachaduras na lateral, como se a borracha estivesse descolando...

Usuário Avatar de Firefish
    Entrada
    28/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por hebertbrandt Ver Post
    Alguém teve problemas com os pneus Bridgestone? A minha é SRX - aro 18 - está com 3.000km e o pneu dianteiro do motorista apresentou rachaduras na lateral, como se a borracha estivesse descolando...
    Nossa! com a minha SRX nenhum problema, já estou com 26.500 km.
    - Hilux SRX 2016
    - Corolla XEI 2015

Usuário
    Entrada
    03/10/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Caros foristas, boa noite!

Gostaria de saber se é possível tocar música no formato mp3 utilizando um pen drive pela porta USB! Só estou conseguindo que o multimídia toque mp3 quando conecto um tocador de mp3 da Sony na porta USB ! Na minha ex SW4 2013 eu conseguia através do cartão SD tocar mp3, mas na Hilux atual me parece que esta entrada SD somente serve para armazenamento dos mapas do GPS, isto mesmo?!
    Marcos
    Hilux SRV 16/17, Ex - SW4 SRV 2013

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por marcosss Ver Post
    Caros foristas, boa noite!

Gostaria de saber se é possível tocar música no formato mp3 utilizando um pen drive pela porta USB! Só estou conseguindo que o multimídia toque mp3 quando conecto um tocador de mp3 da Sony na porta USB ! Na minha ex SW4 2013 eu conseguia através do cartão SD tocar mp3, mas na Hilux atual me parece que esta entrada SD somente serve para armazenamento dos mapas do GPS, isto mesmo?!
    marcosss, é possível tocar mp3 pela USB ou pelo leitor de CDs. O cartão é só para o GPS.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Usuário
    Entrada
    03/10/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Obrigado maguba!

Vou levar na concessionária para concerto então, pois quando coloco um pen drive - sem ser o tocador (player) de MP3 - na porta USB, o multimídia não habilita a opção USB. Esta opção, no meu caso, só fica habilitada quando uso o tocador de MP3 na porta USB. Já estava achando que esta porta USB só funcionava com um player MP3 ou Apple (Ipod/Iphone)!

Estranhei que a opção USB não funcionasse com um pen drive somente, pois a maioria dos aparelhos de som automotivo de qualquer carro funciona!

Grato!
    Marcos

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por marcosss Ver Post
    Obrigado maguba!

Vou levar na concessionária para concerto então, pois quando coloco um pen drive - sem ser o tocador (player) de MP3 - na porta USB, o multimídia não habilita a opção USB. Esta opção, no meu caso, só fica habilitada quando uso o tocador de MP3 na porta USB. Já estava achando que esta porta USB só funcionava com um player MP3 ou Apple (Ipod/Iphone)!

Estranhei que a opção USB não funcionasse com um pen drive somente, pois a maioria dos aparelhos de som automotivo de qualquer carro funciona!

Grato!
    marcosss, verifique se o pendrive está formatado com o sistema de arquivos FAT16 ou FAT32. Além disso o tamanho máximo aceito pela multimídia é 16 Gb.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Usuário
    Entrada
    03/10/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Oi maguba, boa dica, vou formatar o pen drive num dos dois tipos de sistema de arquivos e testar, aí te falo!

Grato!
    Marcos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem