Postado originalmente por
Firefish
Boa tarde pessoal, estou retornando com este assunto devido a uma grata surpresa.
novamente deixei meu carro na concessionaria para verificar o comportamento irregular que não era localizado o problema de jeito nenhum (passou pelos aparelhos diversas vezes sem apresentar código de falha) ao deixar dessa vez na concessionaria, me pediram pelo menos 5 dias para testarem, no que concordei, porém devido a uma necessidade de trabalho tive que retirá-la no dia seguinte, prometendo trazer assim que retornasse. ocorre que ao sair da loja e ja tendo andado uns 170 km, percebi que o problema não estava aparecendo, com o motor funcionando de forma perfeita e barulho dentro da total normalidade. ao parar em um posto abri o capo e percebi que mexeram no filtro de diesel (estava completamente limpo denotando que havia sido aberto) e creio que devem ter trocado o filtro do mesmo (que dentro das minhas suspeitas não devem ter trocado durante as revisões). O mais importante disso é alertar a todos para verificarem com cautela o que foi trocado durante as revisões, pois nunca tive tamanha dor de cabeça por causa de um simples filtro de óleo. (O motor do nada fica completamente desorientado e muda as formas de engate e funcionamento subindo os giros para manter a mesma condução, horrível) aqora estou muito feliz, pois o carro renasceu!!!!!